Castle Publicado 16 Outubro 2015 Nos últimos dias vi: A caixa kovak San Andreas A verdade escondida. O pior: San Andreas ( história fraquissima ) O melhor : A caixa kovak Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Outubro 2015 Eddie Murphy? Leste a notícia? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Outubro 2015 "The Cabinet of Dr. Caligari" Gostei particularmente da música e do estilo único dos cenários. Inicialmente não apreciei como a narrativa começou, mas o final provou-me errado, tudo acaba por ser bem pensado e executado. "Possession" Sabia de antemão que era um filme estranho, porém não estava à espera que fosse tão estranho. Ainda não sei ao certo o total significado do que vi, mas posso dizer que o filme me prendeu a atenção do início ao fim e que me tem feito refletir sobre o seu conteúdo. Algumas das interpretações evidenciam-se pelas suas particularidades, a da Isabelle Adjani é a mais fascinante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2015 (editado) I Saw The Devil :prayer: cum crl, fantástico. Pesadíssimo tho. muito fixe. já agora bmfpcdm, se me permites, o realizador deste filme tem um que te possa interessar, o A Tale of Two Sisters. Editado 17 Outubro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Outubro 2015 Hard Candy. Comprei no Jumbo por 1€ . Gostei da Sinopse mas ainda não vi. Vocês já viram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2015 É uma boa metade de filme. A 2º metade, tem um desenrolar muito pouco explorado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Outubro 2015 (editado) já agora bmfpcdm, se me permites, o realizador deste filme tem um que te possa interessar, o A Tale of Two Sisters. "I Saw the Devil" e "A Tale of Two Sisters" são os dois únicos filmes que vi desse realizador e gostei de ambos, especialmente do segundo; mas como não os tenho marcados no criticker até são capazes de sair como recomendação. "Stalled" A comédia é muito fraquinha, muito por culpa do ator principal e as limitações impostas pelo enredo. A história não é má, mas considero que há aspetos que não funcionam da melhor forma. "Night of the Devils" Gostei bastante dos efeitos práticos. História simples e executada decentemente. O final é previsível, mas gratificante. Editado 17 Outubro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Outubro 2015 Para quem gosta desse estilo, e fugindo um bocado aos filmes mais conhecidos do cinema sul coreano, estes dois também são muito fixes: Chaser e The Man from Nowhere. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Outubro 2015 O 1º ainda não vi, mas o The Man From Nowhere é muito muito bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2015 (editado) End of Watch Adorei a realização em modo first person, quase como se fosse um documentário, deu um toque diferente a um filme sobre uma temática algo gasta. Plot bem construído também e interpretações de qualidade. 8,5/10 Editado 17 Outubro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Outubro 2015 pergunta: há idade mínima para entrar numa sala de cinema? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2015 4 ou 6 anos, agora não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2015 Beasts Of No Nation. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Outubro 2015 4 ou 6 anos, agora não tenho a certeza. ando com vontade de meter o vicio na pequenota, mas se lhe falo isso e depois não a deixam entrar quem sofre sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2015 Levei o meu sobrinho de 3 anos a ver os Minions e entrou na boa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 Colateral. que filmaço :prayer: vi agora e adorei o filme do inicio ao fim. Pela classificação que tem no imdb (7.6) fico com a ideia que para as pessoas em geral este filme está um bocado underrated. A personagem do Tom está um badass do crl e a evolução do Max também está muito boa. Recomendo a quem não viu ainda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2015 7.6 não tem nada de underrated, pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Outubro 2015 Por acaso não está má nota. Às vezes é que algumas notas no IMDb são inflacionadas., portanto dá-se essa impressão. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Outubro 2015 "Diabolique" Impecável! História bem elaborada, embora permita um par de coincidências. O ritmo a que o mistério se desenrola está muito bem pautado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2015 "Diabolique" Impecável! História bem elaborada, embora permita um par de coincidências. O ritmo a que o mistério se desenrola está muito bem pautado. É um filmão. :prayer: Muito bom mesmo e o final é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Poster oficial. Amanhã já se pode comprar os bilhetes e à noite vai sair o trailer novo Editado 18 Outubro 2015 por vinsanity Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2015 50/50 Bom filme e boa história. Vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post