Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ver na 6ª feira o transformers. crl, que chachada, há muito tempo que não dava o meu tempo (e dinheiro) por tão mal gasto. Frases feitas, piadas basicas e contradições foram uma constante. Já para não falar que a personagem feminina tem mais tomates do que o suposto herói. E é bem booooooooouuuuuuua.

Este ultimo Transfomers e a Mumia foram sem duvida os piores filmes que vi nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grande objectivo de vida vai ser descobrir se o pião caíu ou não caíu.

Compartilhar este post

Link para o post

"The Shootist"

Gostei bastante, embora prefira o livro. O filme tem uma abordagem ao protagonista e ao personagem do Ron Howard bem mais simpática, livre do brutal cinismo do livro, como seria de esperar com o John Wayne no papel. Boas interpretações, gostei especialmente da Lauren Bacall, mas também foi um prazer ver as curtas aparições do James Stewart, do Scatman Crothers e do John Carradine. Algum do trabalho de câmara é duvidoso, mas no geral competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie Darko :prayer:. Um pouco dificil de entender tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias.

Não gostei nada do 2º

Compartilhar este post

Link para o post

A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado.Já o anterior me surpreendeu pela positiva

Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias.

O 2° filme é dos meus filmes favoritos. Contando para que este esteja ao mesmo nível ou supere.

Estou com grande hype para isto. Já revi os dois primeiros. Andy Serkis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Catch Me If You Can e Fury Road, como é óbvio.

Não gostei nada do 2º

Porquê?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Tenho que o rever porque já não me lembro porque só dei 5 no IMDB, mas tenho ideia que foi por achar o plot muito mal desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Homem Aranha e é uma tentativa de um filme de comédia com um gajo a mandar teias, honestamente esperava muito mais em termos de acção, pelo menos deu para ver a tia May.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, apenas outro filme da MCU?

Ontem vi a versão live action do Ghost In The Shell e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva, a ScarJo transporta bem as questões e descobertas da personagem. Além disso, gostei do facto de terem balanceado o filme com um pouco mais de ação e thriller e não se focarem tanto na jornada da Major. E o filme é lindo, tem um vibe de Blade Runner.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o T2 Trainspotting, que nostalgia :heart:

:heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi a versão live action do Ghost In The Shell e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva, a ScarJo transporta bem as questões e descobertas da personagem. Além disso, gostei do facto de terem balanceado o filme com um pouco mais de ação e thriller e não se focarem tanto na jornada da Major. E o filme é lindo, tem um vibe de Blade Runner.

Não digas isso, o plot do filme é horrivel e não podia estar mais descontextualizado do espirito de GitS. Em vez de tentarem fazer algo interessante com o franchise, misturaram cenas do filme do Oishi e da série e a história do filme é de um típico filme de acção de Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

O que será sempre bom :-

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o documentário do Senna e está muito bom. Conhecia pouco acerca dele, mas deu para ver que era um piloto à parte e o que significou naquela altura para o povo brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ou não o regresso do Daniel Craig como Bond?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...