Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Avengers está brutal, parti o coco a rir com o Thor  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Avengers está brutal, parti o coco a rir com o Thor  :4_joy:

Ya, mesmo porreiro ver que um Deus de Asgard é apenas um banana gordo, excelente comic relief de 3 horas

É fácil de perceber porque é que abusam destas m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi, só mais logo. Mas um amigo meu disse-me que se houve criticas ao Thor: Ragnarok por ter bastantes "piadolas", então neste os críticos até se iam espumar :mrgreen:

Depois digo de minha justiça, acharam isso? Podem por em spoiler, mas só vou ler mais logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@Augusto Vê se desta vez vais preparado e levas pijama, se eventualmente fores ver este ao cinema.

Vou levar uma mantinha e uma daquelas almofadas de viagem.

Não estou com pressa para ir ver. Vou tentar deixar passar um bocado a loucura, se não é só canalha aos berros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

aos berros

E palmas... Muitas palmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

E palmas... Muitas palmas.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Menina, com o Nuno Lopes e a Beatriz Batarda. Gostei.

O filmin lançou um canal com clássicos. Pelo que vi, parece ter uma boa coleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Ya, mesmo porreiro ver que um Deus de Asgard é apenas um banana gordo, excelente comic relief de 3 horas

Avengers: End Game

Spoiler

Não querendo desvalorizar a tua opinião, porque compreendo bem o sentimento, acaba por ser engraçado com o arc do personagem de ser quem é e não o que é suposto ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Ocultar conteúdo

Avengers

Como o Shaft disse, o arc dele no filme é ele ser quem ele quer ser e não quem ele deveria ser.

Além disso, uma personagem deprimida durante 5 anos a mostrar sintomas fisicos dessa depressão? Outsanding

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Eu ainda não vi, só mais logo. Mas um amigo meu disse-me que se houve criticas ao Thor: Ragnarok por ter bastantes "piadolas", então neste os críticos até se iam espumar :mrgreen:

Depois digo de minha justiça, acharam isso? Podem por em spoiler, mas só vou ler mais logo

O Ragnarok é praticamente uma comédia, realizado por alguém que sabe fazer comédias. O Endgame é um filme da Marvel, 75% acção com piadas lá pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

É o final perfeito para o culminar de 11 anos de filmes completamente diferentes e de níveis completamente diferentes.
Acho que o filme está muito bem conseguido, principalmente tendo em conta que é capaz de explorar na audiência um range de sentimentos enorme.  Dentro do estilo e dentro daquilo que é a Marvel, foi tudo bem produzido.
Eu estava com muito receio de sair desiludido fruto de alguma borrada que eles tivessem cometido mas nada disso.
Compreendo que existam pessoas que não gostem mas neste caso serão claramente a exceção à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Endgame

o Steve Rodgers no fim não devia estar numa dimensão paralela?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi bonito. 

Tendo visto o filme posso dizer que não tem tantas piadas como o Ragnarok. Aliás, não podia haver 5 palavras seguidas sem haver aqueles risinhos de m*rda pqp. Nem tudo era piada ffs. E quando se fazia piadas inteligentes, ninguém se ria, fds. Ah, e bateram palmas também onde fui ver. Cringe.

Só não percebi uma coisa no filme, e não sei se foi plot hole ou quê

Quando o Cap apanha o martelo (cena mais épica do filme btw) ele também fica com relâmpagos. Isso não é um trait do God of Thunder? Tipo não era o martelo que dava raios mas o Thor é que "enraiava" o dito cujo. O que acharam disso? 

Morte do Tony foi touchy, bem feita a cena, o Cap teve o final feliz dele... e deram à Cap Marvel o tratamento do Super-Homem... Foi só aparecer no fim porque era demasiado op e encurtava demasiado o filme :mrgreen:

Overall gostei, foi o culminar de muito build up bem feito, tudo como se interliga é fantástico, e o início de algo novo, embora sem terem dado hints nenhumas de quem seja, já se prevê que o Thor faça parte dos GotG.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Endgame

Ocultar conteúdo

o Steve Rodgers no fim não devia estar numa dimensão paralela?

acho que foi mesmo para mostrar ao público o que foi para ele ficar lá, foi viver o amor da vida dele e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Bem, foi bonito. 

Tendo visto o filme posso dizer que não tem tantas piadas como o Ragnarok. Aliás, não podia haver 5 palavras seguidas sem haver aqueles risinhos de m*rda pqp. Nem tudo era piada ffs. E quando se fazia piadas inteligentes, ninguém se ria, fds. Ah, e bateram palmas também onde fui ver. Cringe.

Só não percebi uma coisa no filme, e não sei se foi plot hole ou quê

Ocultar conteúdo

Quando o Cap apanha o martelo (cena mais épica do filme btw) ele também fica com relâmpagos. Isso não é um trait do God of Thunder? Tipo não era o martelo que dava raios mas o Thor é que "enraiava" o dito cujo. O que acharam disso? 

Morte do Tony foi touchy, bem feita a cena, o Cap teve o final feliz dele... e deram à Cap Marvel o tratamento do Super-Homem... Foi só aparecer no fim porque era demasiado op e encurtava demasiado o filme :mrgreen:

Overall gostei, foi o culminar de muito build up bem feito, tudo como se interliga é fantástico, e o início de algo novo, embora sem terem dado hints nenhumas de quem seja, já se prevê que o Thor faça parte dos GotG.

Ocultar conteúdo

acho que foi mesmo para mostrar ao público o que foi para ele ficar lá, foi viver o amor da vida dele e mais nada.

Que foi para mostrar isso eu percebi, só acho que não faz sentido face às "regras" estabelecidas previamente. É que isso quer dizer que 

nesta time-line, quando o cap vai ter com a moça no primeiro filme, ela já devia ser casada com ele próprio. É um plot hole enorme.

Ah, e devo dizer que a cena do "she's not alone" deve ser das piores coisas que eu já vi num filme da Marvel btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Que foi para mostrar isso eu percebi, só acho que não faz sentido face às "regras" estabelecidas previamente. É que isso quer dizer que 

Ocultar conteúdo

nesta time-line, quando o cap vai ter com a moça no primeiro filme, ela já devia ser casada com ele próprio. É um plot hole enorme.

Ah, e devo dizer que a cena do "she's not alone" deve ser das piores coisas que eu já vi num filme da Marvel btw

Eu percebo o que queres dizer e não fico nada chateado com isso :mrgreen:

que é isso do shes not alone?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem notório que o Mark Hamill sempre foi contra o novo rumo que a franchise tomou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Eu percebo o que queres dizer e não fico nada chateado com isso :mrgreen:

Ocultar conteúdo

que é isso do shes not alone?

Spoiler

É a parte da "girlsband", onde surgem as heroinas todas juntas para ajudar a Marvel a levar as pedras ao Ant-Man.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

É a parte da "girlsband", onde surgem as heroinas todas juntas para ajudar a Marvel a levar as pedras ao Ant-Man.

ahh ok, sim isso veio do nada mesmo, também não percebi o intuito daquilo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Ter uma pila tolda-vos o pensamento. 

Eu não tenho uma pila e partilho a mesma opinião.

Isso torna-me uma maria incapaz no teu mundinho a preto e branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me um argumento válido para que a cena seja má. E não vale "foi só para agradar". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi má... Mas também foi meio que escusada. É só mais do mesmo cringe que o politicamente correto nos tem habituado, faltou mesmo a referência a um asiático e está lá tudo.

Oh wait, já está a ser escrito o Shang Chi para a próxima fase da Marvel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...