Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2024 alguém me consegue recomendar bons filmes recentes e que a duração seja até 1h40min, sff? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: alguém me consegue recomendar bons filmes recentes e que a duração seja até 1h40min, sff? Together Together, Pig, Nobody, Athena, Boiling Point. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 2 minutos: Está porreiro? Achei piada ao trailer Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Está porreiro? Achei piada ao trailer 5 estrelas. Não hesites. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Setembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: obrigatório em cinema? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Setembro 2024 Rapazes, eu não sou o Coppola. Mas ya, vejam no cinema. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Setembro 2024 Vi o Whiplash ontem à noite. Ainda estou nervoso, f*da-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Vi o Whiplash ontem à noite. Ainda estou nervoso, f*da-se. Filmaço! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, Em 13/09/2024 at 22:45: alguém me consegue recomendar bons filmes recentes e que a duração seja até 1h40min, sff? Past Lives, 1h45. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2024 parece me mais um win do bong e do r-patt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Setembro 2024 (editado) https://www.cinemateca.pt/Cinemateca/Noticias/Alteracao-de-Horario-JOHN-FORD-INTRODUCTION.aspx Quem possuir a oportunidade de estar nesse evento, não percam. Aula do Tag Gallagher costuma ser rara. Editado 21 Setembro 2024 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de nopla, Em 28/01/2024 at 18:07: Genial. Junta tudo o que Lanthimos foi fazendo ao longo dos anos e dá-lhe uma dose de experimento social que eleva o filme. A Emma Stone tem de ganhar o Óscar, assim como o Ruffalo. Mensagem relativamente simples, mas eximiamente bem realizado, bem escrito e com um acting que dá muito ao filme. Depois é só acrescentar as técnicas de filmagem que costumam constar da obra dele e têm um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Há também imensas referências a clássicos do cinema, histórias populares e a imagens que criamos mal os primeiros conceitos nos vão sendo apresentados em crianças. Bateu o About Dry Grass, para mim. Vi hoje. Não sei bem como reagir ao filme. Ri me muito, por vezes de forma desconfortável mas não sei bem o que achar das componentes morais e éticas do filme. Independentemente disso, o acting é extraordinário e a cinematográfica é incrível. Lembrou me muito o Terry Gillam. "We are our own means of production!" Editado 21 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Setembro 2024 Que delícia, não consigo recomendar mais. Radicalizem-se, amigos. E mandem drogas. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Setembro 2024 Alguém já viu o Blink Twice? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2024 Vi o American Psycho agora de tarde e não percebi um crl do fim Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Vi o American Psycho agora de tarde e não percebi um crl do fim Basicamente é tudo imaginação e fantasia dele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Spikey, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Basicamente é tudo imaginação e fantasia dele. Ri-me de crl, o gajo era e tal e qual o Jim Carrey. Granda moca Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2024 Estou entusiasmado, mas ao mesmo tempo tenho medo do que possa vir do Joker. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2024 (editado) Tudo de bom, mau e muito mau que tenho lido do Megalopolis só me dá vontade de ir ver mesmo que ao fim de 10 minutos de filme no cinema me levante e va embora Editado 27 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post