Augusto Publicado 30 Julho 2011 Vi hoje os Caes danados do tarantino e :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Julho 2011 Vi hoje os Caes danados do tarantino e :prayer: Já estou para ver esse filme há alguns meses e sou capaz de vê-lo hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2011 http://londripost.files.wordpress.com/2010/08/sunshine_02.jpg[/img Sunshine 6/10 What!?!?!?!?!?!?!!?!?!??!!??!?!?!?!?!!? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2011 Cães danados :lol: Daqui a nada vem aí o poderoso chefão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2011 What!?!?!?!?!?!?!!?!?!??!!??!?!?!?!?!!? A primeira hora é excelente e a história é bem coerente. Mas o guião perde-se quando a tripulação entra no Icarus I e a partir desse momento tudo torna-se previsível e aborrecido. Ao menos o filme compensa a nível sonoro e visual. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Julho 2011 Também vi ontem. Gostei mais do filme dos putos :tongue: x2, quando o filme acabou fiquei do tipo "isto é o fim?", não pensava que o fim era ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2011 Alguém viu o filme da TVI? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Julho 2011 Alguém viu o filme da TVI? :lol: O 2º ainda é melhor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2011 Alguém viu o filme da TVI? :lol: O 2º ainda é melhor Harold and Kumar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2011 (editado) um bocado rebuscado mas :handclap: entretém fixe. ja' agora, o Hesher ja' anda por ai. Editado 31 Julho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2011 O 2º ainda é melhor Tenho de o ver, então. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2011 (editado) Pelo que li nas paginas anteriores, o Super 8 ta assim tao mau? Editado 31 Julho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Pelo que li nas paginas anteriores, o Super 8 ta assim tao mau? Não, as pessoas é que vão à espera de um filme de monstros e encontram um filme sobre um puto e os seus amigos. . Eu gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2011 7/10 Bom filme. Penso eh que tinha potencial para ser bem superior ao que foi feito. Ouve miscast, na minha opinião, apesar de Ashton e a Amy Smart terem estado bem. Pode parecer estúpido o que disse mas penso que alguns percebem o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2011 Manda spoiler com o final, se faz favor. Esse filme, uma vez, passou na SIC e eu lembro-me bem dele mas acho que não cheguei ver o final e não tenho muita vontade de voltar a pegar nele. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Agosto 2011 (editado) crl, o Apocalipse Now começava 'as 00 e eu tenho o habito de agendar as gravaçoes para 5minutos antes, quando fui a ver esqueci.me de ajustar a data para o dia anterior e nao gravou o inicio fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Editado 1 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2011 Vi o Sanctum do James Cameron, não é um grande filme, mas fez o seu papel de entreter. Gostei. Nota + para a paisagem antes de entrarem definitivamente dentro da gruta, brutal! :o Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Agosto 2011 Dois filmes que me impressionaram nos últimos tempos: Aniki Bobó - Fiquei encantado com esta obra de arte do Manoel de Oliveira. Um filme de miúdos para adultos exemplarmente realizado. El secreto de sus ojos - Nem dei pelas duas horas a passarem, o que é um bom indício. O final é particularmente tocante. Depois existem outros também excelentes, casos do (mais que) clássico Annie Hall; O Mágico - filme de animação francês; Close-up, do Irão, que suprime muitíssimo bem as fronteiras entre a ficção e realidade; o choque de culturas no California Dreamin, etc., etc. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Agosto 2011 Eu gostei do filme. Também gostei bastante do filme. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Butterfly Effect um dos meus favoritos :prayer: El secreto de sus ojos ja' eu nao gostei nada :\ Editado 1 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Agosto 2011 Decidi começar a ver comédias dos anos 80 porque, why not? Fast Times at Ridgemont High - Spicolli :prayer: Major League - Uma das melhores comédia que envolve desporto que já vi. Já o tinha visto num dos generalistas, quando era puto, e gostei bastante, e não foi diferente desta vez. O Sheen com aqueles óculos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2011 Screams 4 5\10 Pereceu-me um pouco mau ou péssimo, alguém que tenha visto que opine também um pouco sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Agosto 2011 Vi o Sanctum do James Cameron, não é um grande filme, mas fez o seu papel de entreter. Gostei. Nota + para a paisagem antes de entrarem definitivamente dentro da gruta, brutal! :o Também gostei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2011 Vi o Sanctum do James Cameron, não é um grande filme, mas fez o seu papel de entreter. Gostei. Nota + para a paisagem antes de entrarem definitivamente dentro da gruta, brutal! :o Esse filme já saiu no cinema ou está agora no cinema? É que ouvi falar do filme há uns tempos mas nunca mais ouvi nada, portanto nem sei se já passou pelo cinema ou se foi agora para o cinema. Compartilhar este post Link para o post