freudianslip Publicado 1 Outubro 2011 Nota positiva devia ser por ter o Clive Owen :prayer: :prayer: :prayer: Que filme :prayer: Nem tenho palavras para descrever o que sinto após ter visto o filme, incrível :prayer: JÁ VISTE O DRIVE? OMG AINDA FALTA TANTO, ando há meses impaciente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2011 28 dias depois no Hollywood daqui a menos de 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2011 Limitless http://2.bp.blogspot.com/-0Ll5rAYtfjE/TdKfceMWZtI/AAAAAAAACXw/VUM7r3kgy6E/s1600/limitless_poster2.jpg Genial. :prayer: Muito bom mesmo. Vi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Outubro 2011 Revi hoje os episódios IV e V do Star Wars. Muito bons, a última vez que os tinha visto tinha sido há uns 7 ou 8 anos. Tavam aqui a apanhar pó em casa, ainda nem tinha sido aberta esta edição especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2011 Muito bom mesmo!! A roçar a perfeição, a banda sonora, a fotografia, a direcção, o acting, muito bom mesmo. A maneira como o Woody Allen recria Paris dos anos 20 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2011 A começar Little Miss Sunshine na TVI :heart: http://www.imdb.com/title/tt0449059/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2011 (editado) 10/10 :prayer: 8.5/10 Nao existe um adjectivo suficientemente forte para descrever o Nicholson como actor..... Editado 1 Outubro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2011 Esta cena agora com a Olive e o Dwayne <3 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Outubro 2011 O Rapaz do Pijama ás Riscas 8/10 Acabou agora na sic. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Muito bom mesmo!! A roçar a perfeição, a banda sonora, a fotografia, a direcção, o acting, muito bom mesmo. A maneira como o Woody Allen recria Paris dos anos 20 :prayer: Vi hoje e também adorei. E retratam muito bem aquela mania das pessoas gostarem sempre de épocas que não a que vivem actualmente. O melhor filme de 2011 dos que eu vi até agora. Editado 2 Outubro 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2011 Acabei de rever o 28 Dias Depois e nem sabia que havia um fim alternativo. O 28 Semanas Depois é bom? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Outubro 2011 Acabei de rever o 28 Dias Depois e nem sabia que havia um fim alternativo. O 28 Semanas Depois é bom? O 28 semanas é a continuação do 28 dias ;) eu vi o 28 semanas e até gostei, é um pouco estúpido o final mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Outubro 2011 :prayer: JÁ VISTE O DRIVE? OMG AINDA FALTA TANTO, ando há meses impaciente. Ele anda por ai em SCR. Qualquer coisa pm. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Outubro 2011 Estou a guardar-me para o cinema. Não consegui esperar foi pelo Submarine e já o vi há uns meses, estreia dia 13, nunca mais. :( E o Melancholia idem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Outubro 2011 Vi agora o Transformers 3. 7/10 B :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Outubro 2011 Também já vi o Drive! Gostei imenso e quero ver se não o perco no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2011 Hoje descobri que o raio do Levitt, no próximo Batman, vai fazer de...John Blake? wtf que cena é esta mó? e pelos vistos o Cillian é capaz de voltar, e o Chris Judge está no cast também. Killer Croc? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Outubro 2011 Estou a guardar-me para o cinema. Não consegui esperar foi pelo Submarine e já o vi há uns meses, estreia dia 13, nunca mais. :( E o Melancholia idem. Fds isso sim nunca mais sai. Ha uns tempos andei a pesquisar para ver se ia se vinha para os cinemas tugas e li que já havia uma distribuidora com os direitos, mas no site deles nada... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Não gosto muito de filmes a preto e branco, nem de filmes não falados, mas porra, não consegui desviar o olhar deste filme. 10/10 Editado 3 Outubro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2011 7/10 O Gibson estragou a sua carreira de um forma verdadeiramente estupida ..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2011 Robin dos Bosques - A edição mais procurada 10\10 :heart: Compartilhar este post Link para o post