Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem conseguido esse monte de m*rda? f*da-se já vi poias que me deram menos vómitos.

Gostos...

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny English (O Regresso), já alguém foi ver? Vale a pena?

É melhor que o 1º

Compartilhar este post

Link para o post

Para o género feminino, o Comer, orar, amar não é do género também? Nunca vi mas penso que é algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny English (O Regresso), já alguém foi ver? Vale a pena?

Vou ver logo Depois digo qualquer cena :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma ajudinha sff

Fiquei responsável por organizar umas noites de cinema aqui na faculdade e os filmes devem estar relacionados com a temática do projecto que estamos a realizar este semestre.

O projecto consiste em criar uma centro de retiros. Basicamente seria uma escapatória à civilização onde as pessoas se podiam refugiar para meditar, rezar, reflectir sobre a vida e afins. O local é assim algo de paradisíaco, num vale remoto, junto a um rio onde o único vestígio humano é o de uma pequena capela românica.

Neste momento temos na lista, por sugestão dos professores:

Into The Wild

O Grande Silêncio

Andrei Rublev

Nome da Rosa

As Horas do Douro

Os que nós estamos a pensar em incluir:

Gerry

2 ou 3 filmes do Kurosawa

Sete Anos no Tibete (para o publico feminino :mrgreen:)

Milarepa

Se alguém conseguir lembrar-se de mais filmes do gnr agradecia imenso. Filmes que retratem a solidão, exílio, a interacção entre a natureza e o homem, etc...

(:

The Fall

The Fountain

My Son, My Son, What Have Ye Done?

Gostos...

o escudo eterno!

Compartilhar este post

Link para o post

The Fall

The Fountain

My Son, My Son, What Have Ye Done?

o escudo eterno!

Porque vem um mal brutal ao mundo, o facto de eu ter gostado de um filme que ele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vem um mal brutal ao mundo, o facto de eu ter gostado de um filme que ele não.

tu disseste que foi "muito bem conseguido". eu cá acho isso diferente de gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o 1º

Vou ver logo Depois digo qualquer cena :wink:

Obrigado aos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Joe tens o muito conhecido Cast Away com o Tom Hanks em que ele fica sozinho numa ilha durante alguns anos, deves saber de qual estou a falar.

I am Legend

Taxi Driver

Wall-E

Lost in Translation

(Solidão)

Espero ter ajudado

Se lembrar de mais posto

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Obg a todos.

Acho que as melhores sugestões foram a do Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera que não conhecia de todo e o Last Days que por acaso tb já o tinha adicionado à lista.

O Comer, orar, amar tb seria uma boa escolha, mas tenho ideia que é um pouco ranhoso lol.

O Cast Away foi dos primeiros filmes que me veio à cabeça mas em boa verdade é um pouco o oposto daquilo que procuro. O filme é sobre um homem que fica preso na ilha contra a sua vontade e que tenta voltar à civilização. O programa pede que construamos espaços para as pessoas que procuram fugir dessa dita civilização.

Quanto aos outros filmes, na sua maioria são tds muito bons, alguns deles os meus preferidos, mas acho que não os conseguia incluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg a todos.

Acho que as melhores sugestões foram a do Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera que não conhecia de todo e o Last Days que por acaso tb já o tinha adicionado à lista.

O Comer, orar, amar tb seria uma boa escolha, mas tenho ideia que é um pouco ranhoso lol.

O Cast Away foi dos primeiros filmes que me veio à cabeça mas em boa verdade é um pouco o oposto daquilo que procuro. O filme é sobre um homem que fica preso na ilha contra a sua vontade e que tenta voltar à civilização. O programa pede que construamos espaços para as pessoas que procuram fugir dessa dita civilização.

Quanto aos outros filmes, na sua maioria são tds muito bons, alguns deles os meus preferidos, mas acho que não os conseguia incluir.

WTF

e o The Fall ou o The Fountain não vão ao encontro disso? wow noob joe :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

tu disseste que foi "muito bem conseguido". eu cá acho isso diferente de gostar.

Tens um gosto de m*rda então

O Date Movie falha em que?

Compartilhar este post

Link para o post

em ser um filme igual a tantos outros do género? em não ter nada de novo, não ter uma história decente, em não ter humor decente? é uma m*rda de filme, ok isto já sou eu que não gosto, mas não tá nada bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Date Movie falha em que?

Tem um humor nojento, sem ponta por onde se pegue, sem piada mesmo. As sátiras devem ser feitas com propósito. Aquilo é só mesmo para vender. Tive a infelicidade de o ver uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...