Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não é obrigatório, mas aconselharia toda a gente a vê-los primeiro, visto que é uma história contínua.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obrigatório, mas aconselharia toda a gente a vê-los primeiro, visto que é uma história contínua.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pois também me lembro de ter ficado meio perdido. de qualquer maneira já não me lembro muito bem dos dois filmes, embora tenha gostado de ambos. tenho muito esse problema :mrgreen:

Por acaso é o tipo de filmes que vejo mas que não me assiste. Não sou fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é obrigatório, caso contrário não se percebe a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora este:

112361.gif

Adorei a história, a realização e a banda sonora.

Recomendo, principalmente a quem gostou do Lock, Stock... e do Snatch.

8/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei mais do Before Sunrise, por acaso.

x3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi o 21 gramas. Bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Goodfellas

7/10

Estava à espera de melhor.

Little Miss Sunshine

7/10

É bom, nada de especial.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Vou também tentar fazer um top 10 embora, visto que não costumo pontuar os filmes no imdb o mais certo é me esquecer de algum.

A vida é bela

The Lion King

Hachiko

Into the Wild

The Lord Of The Rings

American History X

The Shawshank Redemption

O carteiro de Pablo Neruda

Toy Story

Schindler's List

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Little_miss_sunshine_poster.jpg

7/10

O Steve Carrel teve uma prestação para um Oscar nomination, at least.

Dwayne: You know what? Fuck beauty contests. Life is one fucking beauty contest after another. School, then college, then work... Fuck that.

So fucking true.

Compartilhar este post

Link para o post

225px-RequiemPoster.jpg

9/10

Vi há cerca de uma semana. Pessoalmente creio mesmo ser o melhor do Aronofsky, mas há que considerar que ainda me falta ver o The Fountain e o Wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente nesse filme merecia um Oscar, até a carrinha merecia um Oscar, tudo perfeito.

Quem merecia um papel para um oscar é o puto que não fala. Esse no There Will Be Blood faz um papelão do crl. A cena do exorcismo até faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano para quem irá o óscar? Vai ser renhido...

Brad Pitt:

Tree of Life

Moneyball

Ryan Gosling:

Love, Stupid, Crazy

Drive

The Ides of March

Gordon Levit

50/50

... pessoalmente dava ao Brad Pitt, acho incrível um actor com filmes como Se7en, Fight Club, Babel, Sleepers, Benjamin Button, Snatch, Tree of Life, Moneyball, Troy, nunca ter ganho um Oscar. :estrelas:

Mas o Ryan Gosling abusou... 3 filmes bons no mesmo ano. Melhor que isto só o Leonardo di Caprio que fez Shutter Island e Inception no mesmo ano. Ou o lendário Sean Penn que fez 21gramas e Mistyc River no mesmo ano também. :medinho:

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Quem merecia um papel para um oscar é o puto que não fala. Esse no There Will Be Blood faz um papelão do crl. A cena do exorcismo até faz impressão.

Indeed, o "puto" faz um papelao em ambos os filmes.

Falei do Carell porque foi o que mais me impressionou.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/5/5b/RequiemPoster.jpg/225px-RequiemPoster.jpg[/img

9/10

Vi há cerca de uma semana. Pessoalmente creio mesmo ser o melhor do Aronofsky, mas há que considerar que ainda me falta ver o The Fountain e o Wrestler.

Eu acho esse o pior dos 3. O The Fountain eh completamente mindblowing. Tal como o The Tree of Life, acho um filme "difícil" de se ver pois não eh feito para agradar massas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que começaram a dizer que o Tree of Life é isto e aquilo que o tenho para ali a um canto... e era um filme que tinha enormes expectativas. :(

Estou a guarda-lo para O dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

225px-RequiemPoster.jpg

9/10

Esse filme é simplesmente genial. Está tudo perfeito desde as interpretações ao trabalho de realização. É um dos filmes do meu top 3 de sempre, a par do Shawshank e do Mystic River. Digo "a par" porque não consigo ter um preferido dos 3; marcaram-me todos, cada um à sua maneira. Até podem não ser os 3 melhores filmes alguma vez feitos, mas ainda não vi nenhum que roubasse o lugar a um deles no meu top3 :biggrin:

Já que cá estou, aproveito para perguntar a alguém se já viu este:

wickerm73.JPG

e se é mesmo tão bom quanto dizem... Disse há dias a um amigo meu que estava a ver se arranjava este filme para o ver e ele disse-me que também anda para o ver, principalmente desde que viu o remake de 2006 (com o Nick Cage) e o achou das coisa mais insípidas alguma vez feitas no cinema... :biggrin:

Uma boa 2ª feira para todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse por essa lógica de ideias a Chastain este ano limpava aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

225px-RequiemPoster.jpg

9/10

Uma das melhores bandas sonoras de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...