bobzz Publicado 18 Agosto 2013 Ainda não está a venda Hugo, como viste esse filme? Malandro. já está. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2013 Ainda não está a venda Hugo, como viste esse filme? Malandro. Saiu à poucos dias na minha loja sueca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Agosto 2013 E um filme de crime ou thriller assim porreiro recente? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2013 Vi o The Fountain. Epá, cumpriu as expectativas. Dá para pensar em coisas importantes da vida depois de o ver. Tem um objectivo muito interessante e há lá partes deliciosas. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Agosto 2013 Creio que há determinados princípios que devem ser respeitados. Para uma história dramática como aquela, para a época que trata, pôr, sei lá, uma música do Jay Z não encaixa bem. Chega a haver partes em que dá a ideia que estas a ver um filme que aborda uma história de 2010. Lembro-me de ler que a neta ou algo semelhante do autor do livro até apoiar essa decisão do Jay-Z por causa dos paralelismos com o que o avó dela queria fazer. A racionalização dela era que o jazz era um estilo de musica "novo" na altura, e nos nossos tempos o melhor substituto era o hip-hop. Era algo assim... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Headhunters Gostei. Bom thriller. Editado 19 Agosto 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Agosto 2013 (editado) E um filme de crime ou thriller assim porreiro recente? Tinker Tailor Soldier Spy Editado 19 Agosto 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2013 (editado) The Game Cada vez gosto mais do Fincher. É mesmo excelente. Assisti a cinco deles e são todos muito bons. A premissa deste é muito porreira e adoro a maneira como é filmado. Apenas há um problema: apesar de ter um argumento com muito potencial, há lá algumas falhas. Custa mesmo imenso a acreditar em determinadas situações. É evidente que pode acontecer, contudo, é mesmo muito puxado. Ainda assim, vale muito a pena. Editado 20 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Agosto 2013 Vi o Silver Linings Playbook. Gostei bastante. As actuações no geral são impecáveis. Acho que os valores a rondar o 8 adequam-se à valia do filme. E fds, a Lawrence é tão linda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2013 Fui ver o Elysium, desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Agosto 2013 Fui ver o Elysium, desilusão. Ainda bem que avisas, ia ver para a semana. Fui ver O Mascarilha. Que filme mais non-sense. Odiei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Savages Pensei que fosse a mesma treta de sempre, mas resolvi dar uma oportunidade e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2013 (editado) The Red Shoes Este tipo de filmes não faz mesmo o meu estilo. É muito bom, mas não consigo simpatizar. Ainda assim, tem lá sequências que admirei imenso, brutais mesmo. Editado 21 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Agosto 2013 Homem de Ferro 3 7,5/10 Então, Então, mas, mas mas..... Homem de Ferro sem aquela treta no peito? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2013 Ainda bem que avisas, ia ver para a semana. Fui ver O Mascarilha. Que filme mais non-sense. Odiei. A melhor parte é quando passam Burial: De resto dá para detectar umas homenagens, vá, ao Johnny Mnemonic e ao Terminator, por exemplo. Enquanto filme de acção entretém, enquanto ficção científica é muito básico e enquanto metáfora é pateta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Agosto 2013 (editado) O Persepolis vale a pena? Acabei agora de ler o livro e gostei imenso. Para quem também leu, preferem o livro ou o filme? Editado 21 Agosto 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 21 Agosto 2013 O The World's End estreia em Portugal? Ou tenho de esperar pelo DVD release para o ver? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2013 Before Midnight Vi ontem, finalmente. Não sei bem o que diga. Pode-se fazer tantas associações aos dois anteriores que ficava aqui a tarde toda. Fugiu um bocadinho ao estilo de filmagem dos outros, houve só uma das primeiras cenas e depois outra que foi a acompanhar o passeio/movimentos e sempre foi isso que me prendeu ao Sunrise/Sunset. Esse estilo de filmagem. Senti a falta de mais cenas assim, apenas. A discussão no quarto do hotel, santa maria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2013 O Persepolis vale a pena? Acabei agora de ler o livro e gostei imenso. Para quem também leu, preferem o livro ou o filme? Não li o livro mas o filme vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Agosto 2013 Fui ver O Mascarilha. Que filme mais non-sense. Odiei. Não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Chuckide Publicado 21 Agosto 2013 Fui ver o Elysium. Tá engraçado. Gostei do "Capitão Nascimento " no papel de Spider. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2013 O Persepolis vale a pena? Acabei agora de ler o livro e gostei imenso. Para quem também leu, preferem o livro ou o filme? Não é nada de transcendente, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Agosto 2013 http://www.imdb.com/title/tt0107151/ O elenco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2013 Alguém me aconselha um filme para ver cá em casa com os amigos ? Terror, suspense , filmes que sejam optimos para ver em amigos, se me fiz entender :) Compartilhar este post Link para o post