Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 O Público iniciou uma cruzada contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2012 Só espero é que o Sporting mantenha uma posição firme sobre este jornal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 O Público iniciou uma cruzada contra o Sporting? Eu sinceramente não estou a entender o que é que os move contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Ficaram com o melão por terem levado nega da JL Editado 15 Janeiro 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2012 Eu sinceramente não estou a entender o que é que os move contra nós. Um dos altos dirigentes do jornal "Público" é amigo pessoal do PdC e sócio portista. Coincidência? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Janeiro 2012 Não interessa, Vuk. A partir do momento em que está bem explícito que se trata de um artigo de opinião (e está), toda a responsabilidade do que lá é escrito cabe ao autor do artigo - para ser publicado teve de ter, obviamente, o aval do jornal, mas é uma opinião. Até porque o próprio diz "numa comunicação que tive a honra de apresentar" ou "iniciei", por exemplo. Agora, podemos é estar contra o que está escrito, e pelos vistos estamos todos, mas devemo-nos insurgir, neste caso particular, contra o Meirim. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Só espero é que o Sporting mantenha uma posição firme sobre este jornal. Diz-se que o Sporting pediu uma indemnização de 1M€ ao jornal em questão. A comunicação social no geral tem andado enjoativa. Ainda ontem no jogo Benfica - VFC os comentadores a bajular a equipa da casa que até metia dó. Ainda na rádio, no último jogo lá estavam com a história do "Sporting mais uma vez a jogar contra 10"...como que as expulsões não tivessem sido justas. Só os jogadores do Porto é que quando agridem devem ser perdoados "que faz parte do desporto", isto segundo os comentadores da TVI...enfim. Não vi tamanha campanha contra o Benfica por causa da jaula, nem vi os elogios à boa organização do Sporting no último clássico em que as claques adversárias puderam ver o aquecimento da sua equipa. Notícia é umas imagens que só o Público se lembrou de pegar. E depois não nos podemos queixar porque somos os calimeros...os chorões...como que se tivéssemos de comer e calar. Editado 15 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2012 Diz-se que o Sporting pediu uma indemnização de 1M€ ao jornal em questão. A comunicação social no geral tem andado enjoativa. Ainda ontem no jogo Benfica - VFC os comentadores a bajular a equipa da casa que até metia dó. Ainda na rádio, no último jogo lá estavam com a história do "Sporting mais uma vez a jogar contra 10"...como que as expulsões não tivessem sido justas. Só os jogadores do Porto é que quando agridem devem ser perdoados "que faz parte do desporto", isto segundo os comentadores da TVI...enfim. Não vi tamanha campanha contra o Benfica por causa da jaula, nem vi os elogios à boa organização do Sporting no último clássico em que as claques adversárias puderam ver o aquecimento da sua equipa. Notícia é umas imagens que só o Público se lembrou de pegar. E depois não nos podemos queixar porque somos os calimeros...os chorões...como que se tivéssemos de comer e calar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Janeiro 2012 Já que se fala sobre o jogo com o Beira-Mar parece irá ser às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Janeiro 2012 E parece que é mesmo... Citação do jornal "A Bola" online Godinho Lopes anunciou jogo com o Beira-Mar à tarde Em Rio Tinto e já depois da passagem pelo Núcleo Sportinguista, Godinho Lopes falou para o coração dos sócios, massajando-lhes a alma com apelos sentimentais irrefutáveis. A antiga glória Fernando Nélson também apareceu no decorreu do almoço, que também contou com a presença de Manuel Fernandes Ponto principal e música para os ouvidos do adepto mais fiel, a alteração pontual dos horários dos jogos, de forma a tornar mais cómoda uma viagem a Alvalade a quem está distante por uma barreira de muitos quilómetros e a sofrer o peso da interioridade. «É um esforço que estamos a fazer no sentido de estarmos cada vez mais próximos dos núcleos e posso já garantir que conseguimos negociar e acertar a realização do jogo em casa com o Beira-Mar às 17 horas de domingo, 29 de janeiro. Estamos sensíveis a essas necessidades, ao planeamento de excursões, e este é o nosso agradecimento», disse o líder leonino, já com ânimo suplementar injetado pelo almoço. O encontro com os aveirenses refere-se à 17ª jornada, a 2ª da segunda volta. Estimulando ainda mais o adepto e simpatizante, Godinho Lopes deixou um desafio palpitante. «Compreendendo as dificuldades atuais e dentro do objetivo de alcançarmos os 200 mil sócios, vamos tentar criar condições para que a quota não custe dinheiro ao novo associado», sublinhou, explicando que tal campanha assenta na extração para essa liquidação de um valor das despesas correntes, aplicadas em qualquer um dos patrocinadores do clube. Resumidamente são 22 euros que o Sporting reduz na quota, ficando um custo de 8 euros, aplicado em contas da Meo, num abastecimento ou em compras de supermercado. Há muito tempo que esperava por isto, só espero é que seja um inicio. M*rda para as televisões, á pála dessa m*rda os jogos são tardíssimos Citação do jornal "Record" online Zapater: «Disseram-me por SMS para não vir»MÉDIO COMENTA SAÍDA DE ALVALADE Alberto Zapater está integrado no estágio que os russos do Lokomotiv Moscovo estão a realizar no Algarve e, em conversa com Record, não esconde a amargura pela forma como se processou a sua saída do Sporting, embora considere “fantástico” o ano que passou em Alvalade. “Dois dias antes do início dos treinos recebi uma comunicação para não vir para Lisboa, enviada por SMS”, refere o jogador, que depois esteve um mês a trabalhar “sozinho”. Lamentável, segundo o espanhol: “Não sabiam o que fazer comigo...” O médio revela que teve “propostas de Itália, Inglaterra e também de Espanha, tendo entendido na altura que “ainda não estava na hora de voltar ao Saragoça”. Mas houve mais, como a dos gregos do Olympiacos: “O técnico, Valverde, contava comigo. Fui para a Rússia e estou muito feliz.” Agora mostra-se “um pouco triste como todo o processo foi conduzido”, ainda que compreenda o que se passou: “Com a saída de Costinha, eleições, novo diretor-desportivo, os jogadores que tinham chegado partiram. É normal que façam mudanças.” Reencontro. Zapater mantém contacto com ex-colegas, como João Pereira, André Santos, Carriço ou Tiago, e espera aproveitar uma folga no estágio para ir a Lisboa “visitar o amigo Matías Fernández”. Esta noite vai “ver o jogo com o Sp. Braga pela televisão” do hotel. “Espero que tenham sorte”, diz o espanhol, de 26 anos, antes de revelar que deu até deu uma ajuda aos leões no defeso. “O Capel ligou-me em junho a pedir informações. Disse-lhe que vinha para uma cidade espetacular e para um clube grande.”. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 Já agora, o NS de Braga está neste momento a ser oficialmente inaugurado. Não pude lá ir porque tenho que estudar imenso antes de seguir para o estádio, mas é um orgulho finalmente voltar a ter um bastião de Sportinguismo na minha cidade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2012 às 5? f*da-se vou tentar ir. é para encher alvalade Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2012 Diz-se que o Sporting pediu uma indemnização de 1M€ ao jornal em questão. A comunicação social no geral tem andado enjoativa. Ainda ontem no jogo Benfica - VFC os comentadores a bajular a equipa da casa que até metia dó. Ainda na rádio, no último jogo lá estavam com a história do "Sporting mais uma vez a jogar contra 10"...como que as expulsões não tivessem sido justas. Só os jogadores do Porto é que quando agridem devem ser perdoados "que faz parte do desporto", isto segundo os comentadores da TVI...enfim. Não vi tamanha campanha contra o Benfica por causa da jaula, nem vi os elogios à boa organização do Sporting no último clássico em que as claques adversárias puderam ver o aquecimento da sua equipa. Notícia é umas imagens que só o Público se lembrou de pegar. E depois não nos podemos queixar porque somos os calimeros...os chorões...como que se tivéssemos de comer e calar. tudo verdade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2012 Óptima noticia essa do Beira-Mar às 5. Agora não há desculpas, é para encher Alvalade e mostrar que se os jogos fossem sempre a essas horas haveria melhores casas. PS: Hoje ganhamos com hattrick do Bojinov. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Janeiro 2012 Só falta meia hora AMO-TE SPORTING VAMOBORA|| Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 Porque estar no terceiro lugar é muito bom!Pode ser que agora com o quarto mudem magicamente de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) eu avisei logo qual era a laia do Domingos. m*rda de treinador, não é para o Sporting, é exactamente a continuação dos outros 4 treinadores. Ainda bem que fomos buscar um treinador português e perdurar nas mesmas m*rda das outras épocas. edit: Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Sporting anunciou que adquiriu 80 por cento do passe de Bojinov por 2,6 milhões de euros, sendo que o contrato até 2016 contempla uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros. :duh: Editado 15 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2012 Adeus Título :adeus: Não sei se ria, se chore... Com o André Santos no plantel, andamos a brincar às experiências no meio-campo com o Mossoró e o Hugo Viana à solta, enfim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 Pensem pelo lado positivo, pelo menos este só nos enganou seis meses, escusamos de passar a segunda volta com esperanças de fazermos o que quer que seja no campeonato. Só tenho pena é daqueles a quem o Domingos enganou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2012 O título estava perdido desde o jogo da Luz, mas para quem ainda tivesse dúvidas... Acabamos a primeira volta com o exacto número de pontos do ano passado na mesma fase. Isto apesar de termos uma equipa muito superior em termos individuais. Já passaram seis meses desde o início dos trabalhos e estamos a atravessar a pior fase da época, portanto acho lícito excluir a desculpa de ser uma equipa nova. PS: Voltou o discurso do "enquanto for matematicamente possível". Sejam homenzinhos e digam as coisas como elas são. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2012 PS: Voltou o discurso do "enquanto for matematicamente possível". Sejam homenzinhos e digam as coisas como elas são.O João Pereira disse-o claramente. Compartilhar este post Link para o post