OntheRadio Publicado 27 Junho 2012 Schaars não pode sair do onze! Além disso ainda temos o Elias para a mesma posição. Eu sei, aquilo serviu para dizer que os anos com o Ferguson retiraram magia ao Anderson e transformaram-no num '8' O Elias cheira-me que vai ser puxado para pivot defensivo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2012 Anderson? Que venha já, afinal de contas é para uma posição em que estamos super carenciados... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Junho 2012 Eu sei, aquilo serviu para dizer que os anos com o Ferguson retiraram magia ao Anderson e transformaram-no num '8' O Elias cheira-me que vai ser puxado para pivot defensivo E acho bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 Tendo em conta que o Matias e o Izmailov querem sair pelo que já deram a entender, isso abre lugar para o Anderson. Mas se ficarmos só com Andre Martins e Labyad não ficamos mal servidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 O Anderson acho que agora não tem muitas rotinas de médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Ainda não percebi para que queremos o Gelson Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2012 Gelson Fernandes, enfim..vai ser bonita a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2012 Alguém daqui vai ser voluntário na festa do Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Junho 2012 Gelson Fernandes, enfim..vai ser bonita a próxima época. O gajo é mau jogador? Nunca o vi jogar por isso pergunto. A vir deve ser dos mais bem pagos e é um reforço para o banco, porque duvido que tire lugar ao Rinaudo se este estiver totalmente recuperado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Junho 2012 Tendo em conta que o Matias e o Izmailov querem sair pelo que já deram a entender, isso abre lugar para o Anderson. Mas se ficarmos só com Andre Martins e Labyad não ficamos mal servidos. Onde leste que o Matías quer sair? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2012 Beto no 5 Para A Meia-Noite. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Junho 2012 (editado) Tenho saudades de ver o nosso Sporting jogar. :( Editado 28 Junho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Junho 2012 LOl boca para o moutinho no 5 para a meia noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2012 O Beto é um senhor, fds. :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Junho 2012 LOl boca para o moutinho no 5 para a meia noite :mrgreen: Conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 "Quando Portugal baixou o ritmo nos últimos minutos do jogo e no prolongamento, Rui Patrício confirmou que é um dos melhores guarda-redes do mundo." Santiago Segurola, Director-adjunto do jornal "Marca" E... Capa d'Ojogo hoje: FICA RUI! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2012 Pessoal do Sporting,que acham? Eu como portista, gosto muito digo já. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2012 (editado) Epá, não! Se o Godinho fizer isso é mais uma p*ta duma hipocrisia desse senhor... "Comigo o Moutinho não ia para um clube rival" e faz isso? Põe-te na alheta... Editado 29 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Junho 2012 (editado) O Rui Patrício é talvez neste momento o exemplo máximo que a oportunidade e persistência quando se fala em jogadores formados no clube pode proporcionar que cheguem a patamares bem elevados quer para jogador, clube e nação. Mas mesmo assim quem coordena o nosso futebol insiste sistematicamente em ignorar isto ou por ignorância ou por outros interesses. Editado 29 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, era um enrabanço total. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Estou com uma vontade de matar estes gajos. O EB bem que tinha avisado que isto podia acontecer, o manelm também. Eu nunca quis acreditar. Sinto nojo. Que ódio doentio que começo a sentir a estes animais (nossa direcção). Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Junho 2012 Estou com uma vontade de matar estes gajos. O EB bem que tinha avisado que isto podia acontecer, o manelm também. Eu nunca quis acreditar. Sinto nojo. Que ódio doentio que começo a sentir a estes animais (nossa direcção). EB? Compartilhar este post Link para o post