Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

o GR do Porto todo maluco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Benfica tirou a camisola e foi a correr para a equipa do Porto e a culpa é dos jogadores do Porto por reagirem à picardia.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é motivo para esta vergonha? Principalmente do GR do Porto que atravessou o campo para andar á porrada?

Atenção! Não estou a defender as provocações dos jogadores do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Benfica tirou a camisola e foi a correr para a equipa do Porto e a culpa é dos jogadores do Porto por reagirem à picardia.

Não sei se reparaste, mas o GR do Porto antes do livre que deu o golo mostrou o escudo só mesmo para provocar.

E a partir daí a coisa descambou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores do Porto Canal :mrgreen:

Isto é patético, o nível a que se chegou. Estamos a falar de um jogo de sub-17, são miúdos que ainda têm tamanho e idade para levar um par de estalos cada vez que fazem m*rda, mas não. É certo que de ambos os lado vai tudo bater palmas e vão todos ser uns heróis. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto deveria ter posto o GR suplente,jogou comigo no Marítimo,defende bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores do Porto quando assinam contracto, seja em que escalão for, são obrigados e assinar uma declaração de ódio ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto deveria ter posto o GR suplente,jogou comigo no Marítimo,defende bastante bem

Jogaste no Maritimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores do Porto Canal :mrgreen:

Isto é patético, o nível a que se chegou. Estamos a falar de um jogo de sub-17, são miúdos que ainda têm tamanho e idade para levar um par de estalos cada vez que fazem m*rda, mas não. É certo que de ambos os lado vai tudo bater palmas e vão todos ser uns heróis. Vergonhoso.

Concordo,sejam eles do FCP ou SLB :)

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar.

E há 2 hipoteses quando se é provocado. Ignora-se e é superior ou faz-se pior. Herois dos que fazem pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste no Maritimo?

jogo,infelizmente já não sou escolha regular

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa-me, sabe ler aquilo que disse antes.

Os jogadores do Porto já estavam a cantar a vitória antes daquele livre direto e viram a coisa a esfumar-se no último minuto. Depois há aquela entrada sobre o GR do Benfica a pés juntos quando o homem estava a guardar a bola.

A culpa é dos dois lados, não é só de um.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

lol, viu-se perfeitamente que logo após o golo do BENFICA que os jogadores do Porto começaram a aziar. Eu só vi um jogador do BENFICA a atirar uma bola ao ar no final e logo de seguida foi a porrada que se viu, e o mais triste é ver aqueles palhaços de comentadores a tentarem passar a culpa aos jogadores do BENFICA. Não foi o BENFICA que não soube ganhar mas sim o Porto que não soube perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Provocações? Só se for o guarda redes do Porto a apontar para o símbolo de campeão antes de levar o golo...

Parabéns à equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, viu-se perfeitamente que logo após o golo do BENFICA que os jogadores do Porto começaram a aziar. Eu só vi um jogador do BENFICA a atirar uma bola ao ar no final e logo de seguida foi a porrada que se viu, e o mais triste é ver aqueles palhaços de comentadores a tentarem passar a culpa aos jogadores do BENFICA. Não foi o BENFICA que não soube ganhar mas sim o Porto que não soube perder.

E a desvalorizar a perda do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a ver outra vez e repara no gajo que estava mais perto do circulo do meio-campo. A culpa é dos dois lados, não estejam com m*rda. Eu fico é triste por ver uma rivalidade chegar a um nível estúpido por culpa dos dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provocações? Só se for o guarda redes do Porto a apontar para o símbolo de campeão antes de levar o golo...

Karma é lixado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de ambos. Uns não sabem ganhar, e outros não sabem perder. Depois dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-me tão bem depois do outro triste apontar para as quinas "Olha, está aqui, está aqui!" e o Gonçalo tauas. :lol: O miúdo no fim a destilar azia, quase que chorava enquanto o outro guarda-redes o segurava.

Compartilhar este post

Link para o post

9998_122424574631811_1057643488_n.jpg

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou no final do jogo.

O dude do Benfica chuta a bola e começa a porrada. O GR do Porto perdeu totalmente a cabeça depois de mostrar o escudo e sofrer golo, até deu um murro no colega de equipa que tentava acalmá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...