totch Publicado 2 Junho 2013 O jogador do Benfica tirou a camisola e foi a correr para a equipa do Porto e a culpa é dos jogadores do Porto por reagirem à picardia. lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 E isso é motivo para esta vergonha? Principalmente do GR do Porto que atravessou o campo para andar á porrada? Atenção! Não estou a defender as provocações dos jogadores do SLB. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 O jogador do Benfica tirou a camisola e foi a correr para a equipa do Porto e a culpa é dos jogadores do Porto por reagirem à picardia. Não sei se reparaste, mas o GR do Porto antes do livre que deu o golo mostrou o escudo só mesmo para provocar. E a partir daí a coisa descambou. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 Comentadores do Porto Canal :mrgreen: Isto é patético, o nível a que se chegou. Estamos a falar de um jogo de sub-17, são miúdos que ainda têm tamanho e idade para levar um par de estalos cada vez que fazem m*rda, mas não. É certo que de ambos os lado vai tudo bater palmas e vão todos ser uns heróis. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 o Porto deveria ter posto o GR suplente,jogou comigo no Marítimo,defende bastante bem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2013 A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Junho 2013 os jogadores do Porto quando assinam contracto, seja em que escalão for, são obrigados e assinar uma declaração de ódio ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 o Porto deveria ter posto o GR suplente,jogou comigo no Marítimo,defende bastante bem Jogaste no Maritimo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 Comentadores do Porto Canal :mrgreen: Isto é patético, o nível a que se chegou. Estamos a falar de um jogo de sub-17, são miúdos que ainda têm tamanho e idade para levar um par de estalos cada vez que fazem m*rda, mas não. É certo que de ambos os lado vai tudo bater palmas e vão todos ser uns heróis. Vergonhoso. Concordo,sejam eles do FCP ou SLB :) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar. E há 2 hipoteses quando se é provocado. Ignora-se e é superior ou faz-se pior. Herois dos que fazem pior! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 Jogaste no Maritimo? Era o ponta esquerda mas era um verdadeiro flop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 Jogaste no Maritimo? jogo,infelizmente já não sou escolha regular Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 (editado) A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar. Poupa-me, sabe ler aquilo que disse antes. Os jogadores do Porto já estavam a cantar a vitória antes daquele livre direto e viram a coisa a esfumar-se no último minuto. Depois há aquela entrada sobre o GR do Benfica a pés juntos quando o homem estava a guardar a bola. A culpa é dos dois lados, não é só de um. Editado 2 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 A culpa é dos jogadores do Porto que são uns tristes gunas que reagiram a provocações puramente simpáticas a felicitar a equipa pelo 2º lugar com um aperto de mão e um abraço. Poupem-me, saibam ganhar. lol, viu-se perfeitamente que logo após o golo do BENFICA que os jogadores do Porto começaram a aziar. Eu só vi um jogador do BENFICA a atirar uma bola ao ar no final e logo de seguida foi a porrada que se viu, e o mais triste é ver aqueles palhaços de comentadores a tentarem passar a culpa aos jogadores do BENFICA. Não foi o BENFICA que não soube ganhar mas sim o Porto que não soube perder. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 2 Junho 2013 Provocações? Só se for o guarda redes do Porto a apontar para o símbolo de campeão antes de levar o golo... Parabéns à equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 lol, viu-se perfeitamente que logo após o golo do BENFICA que os jogadores do Porto começaram a aziar. Eu só vi um jogador do BENFICA a atirar uma bola ao ar no final e logo de seguida foi a porrada que se viu, e o mais triste é ver aqueles palhaços de comentadores a tentarem passar a culpa aos jogadores do BENFICA. Não foi o BENFICA que não soube ganhar mas sim o Porto que não soube perder. E a desvalorizar a perda do título. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2013 lol, viu-se perfeitamente que logo após o golo do BENFICA que os jogadores do Porto começaram a aziar. Eu só vi um jogador do BENFICA a atirar uma bola ao ar no final e logo de seguida foi a porrada que se viu, e o mais triste é ver aqueles palhaços de comentadores a tentarem passar a culpa aos jogadores do BENFICA. Não foi o BENFICA que não soube ganhar mas sim o Porto que não soube perder. Volta a ver outra vez e repara no gajo que estava mais perto do circulo do meio-campo. A culpa é dos dois lados, não estejam com m*rda. Eu fico é triste por ver uma rivalidade chegar a um nível estúpido por culpa dos dirigentes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Provocações? Só se for o guarda redes do Porto a apontar para o símbolo de campeão antes de levar o golo... Parabéns à equipa :) Karma é lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 A culpa é de ambos. Uns não sabem ganhar, e outros não sabem perder. Depois dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 Soube-me tão bem depois do outro triste apontar para as quinas "Olha, está aqui, está aqui!" e o Gonçalo tauas. :lol: O miúdo no fim a destilar azia, quase que chorava enquanto o outro guarda-redes o segurava. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 Provocações? Só se for o guarda redes do Porto a apontar para o símbolo de campeão antes de levar o golo... Parabéns à equipa :) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 Só mais um dia normal na invicta :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 O que se passou no final do jogo. O dude do Benfica chuta a bola e começa a porrada. O GR do Porto perdeu totalmente a cabeça depois de mostrar o escudo e sofrer golo, até deu um murro no colega de equipa que tentava acalmá-lo. Compartilhar este post Link para o post