RAG Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: 😉 Eleições vao ter perfil de guerra civil, já há irmãos de lados diferentes da barricada Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2023 Citação de RAG, há 38 minutos: já há irmãos de lados diferentes da barricada Quem? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Vaart10, Agora: Quem? Faltou aspas, Baía de um lado, Jorge do outro Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Phil, há 4 horas: O futuro do Conceição prende-se pelas oportunidades que ele possa ter, não a futura direção. O villas boas gosta dele Concordo, mas ele fez um bom bluff ao dizer que o Conceição não renova porque não sabe com quem vai trabalhar. Foram estas as palavras dele, numa de ou fica comigo ou não renovará. Citação de Tio Hans, há 4 horas: Daí a vontade de meter as eleições em junho, para que o Sérgio pudesse dizer o que quisesse sem haver competição pelo meio. Percebo o vosso ponto, mas não sei até que ponto o Conceição se vai meter no assunto ou sequer sair do Porto. Acredito que vá continuar caso não apareça um tubarão, o que para os treinadores portugueses atualmente é uma porta praticamente fechada. Na minha opinião, com ou sem Pinto da Costa, acho que é um ciclo que deviam encerrar. Nota-se o desgaste do Conceição e isso reflete-se também no pouco futebol que têm praticado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2023 Citação de kareca, há 7 horas: Tu estás a falar da forma, mas o que se está a falar é do conteúdo. Como é que se podia esperar que alguém alterasse o conteúdo de uma mensagem bem sucedida passados 40 anos? O conteúdo é sempre o mesmo. "Guerra" Norte-Sul, contra o centralismo de Lisboa materializado em tudo o que é benfiquista ou sportinguista. Com este discurso de guerrilha o Porto fez-se grande e depois enorme. Ganhou cá dentro e lá fora. Dominou toda a estrutura do futebol nacional jogando com técnicas de corrupção, subornos, coações, chantagens e, principalmente, traficando influências. A nível político, desportivo, judicial e nos órgãos de comunicação. Ele foi o aluno que implementou a visão do Mestre Pedroto. E tornou-se Dono Disto Tudo. À imagem de um Salgado no domínio da banca. O que já não funciona é a forma como a mensagem é transmitida. Em parte por esta estar, de alguma forma, fora de prazo. Mas principalmente porque já vão escasseando as faculdades mentais que o tornaram o supremo mestre da ironia. Citação de HIM, há 7 horas: Está uns bons patamares abaixo do velho do Descartes, mas porra, tá num bom caminho para a malta borrar a cueca mal ele faz um quote. A diferença é que um é parvo e o outro totó 😂 Agora fiquei curioso. Qual de nós é o parvo e qual é o totó? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Novembro 2023 Eu acho que o parvo é o Descartes 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 3 minutos: Eu acho que o parvo é o Descartes 😎 Se o @Ticampos não estivesse agora tão ocupado com as eleições podíamos pedir-lhe para ele fazer uma sondagem. Eu e o @HappyKing. Quem é quem? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 47 minutos: Concordo, mas ele fez um bom bluff ao dizer que o Conceição não renova porque não sabe com quem vai trabalhar. Foram estas as palavras dele, numa de ou fica comigo ou não renovará. Honestamente acho que já estamos na fase em que ele for até nem nos importamos muito. Porque quem ficar ou se seguir vai ter de levar com um entulho e tanta m*rda que vai ter uma personalidade muito forte. E a verdade é que o SC apesar de a ter já se viu que ao primeiro "disparate" do AVB no comando vai culpa-lo sem pudores. Na minha opinião precisamos de sangue novo em todo o lado e acredito que essa seja a visão de muita gente mesmo na parte do staff técnico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: Como é que se podia esperar que alguém alterasse o conteúdo de uma mensagem bem sucedida passados 40 anos? O conteúdo é sempre o mesmo. "Guerra" Norte-Sul, contra o centralismo de Lisboa materializado em tudo o que é benfiquista ou sportinguista. Com este discurso de guerrilha o Porto fez-se grande e depois enorme. Ganhou cá dentro e lá fora. Dominou toda a estrutura do futebol nacional jogando com técnicas de corrupção, subornos, coações, chantagens e, principalmente, traficando influências. A nível político, desportivo, judicial e nos órgãos de comunicação. Ele foi o aluno que implementou a visão do Mestre Pedroto. E tornou-se Dono Disto Tudo. À imagem de um Salgado no domínio da banca. O que já não funciona é a forma como a mensagem é transmitida. Em parte por esta estar, de alguma forma, fora de prazo. Mas principalmente porque já vão escasseando as faculdades mentais que o tornaram o supremo mestre da ironia. Agora fiquei curioso. Qual de nós é o parvo e qual é o totó? Pois é… fica a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2023 Citação de RAG, há 2 horas: Faltou aspas, Baía de um lado, Jorge do outro E o triste é que o Baía só se sujeita a estas figuras e a ser um vassalo porque é um teso e burro. Enorme desilusão porque era um dos meus maiores ídolos no clube. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2023 A única forma do Baía limpar a imagem perante os adeptos do Porto era o Villas Boas convidar o Ricardo para assessor. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2023 (editado) O Baía é uma peça menor em tudo isto. Claro, foi idolatrado como jogador, custa vê-lo daquele lado da barricada pela ligação afetiva que existe ao atleta, mas como dirigente não me parece que passe de um yes man. E como yes man que é, agora dá mais nas vistas pela negativa por ter que se apresentar indiferente ao que acontece e ir ao sabor da maré. Arrisco dizer que amanhã seria perfeitamente capaz de estar a trabalhar com outra direção se as coisas se proporcionassem nesse sentido. Editado 22 Novembro 2023 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Novembro 2023 (editado) O Baía não foi "escolhido" como o substituto do PdC por acaso. O Baía é um gajo porreiro e até algo pacato mas que teve a vida estragada por um gestor de património e uma advogada, pelo divórcio e por investimentos ruinosos. É a marioneta perfeita. Não tem onde cair morto, precisa mais do clube do que o clube precisa dele e não tem o gravitas para ser uma ameaça real para os interesses instalados. Editado 22 Novembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 3 horas: A única forma do Baía limpar a imagem perante os adeptos do Porto era o Villas Boas convidar o Ricardo para assessor. Fechando a equipa técnica com Scolari e Murtosa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Fechando a equipa técnica com Scolari e Murtosa. O Murtosa era boa gente. Não tinha anticorpos. Mas se fosse o Madaíl como consultor já valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 6 minutos: O Murtosa era boa gente. Não tinha anticorpos. Mas se fosse o Madaíl como consultor já valia a pena. F C Porto hexacampeão - 2024/2030. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 11 minutos: F C Porto hexacampeão - 2024/2030. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 17 horas: Quando o tema é o Benfica, não existiram mudanças. Acho que se perguntarem a praticamente todos os benfiquistas aqui do fórum, que têm memórias disso, não vão notar grandes diferenças. O que eu acho, é que esse discurso, argumentação, ideologia, o que quer que lhe queiras chamar, é que já acabou, passou de prazo e de moda. Está completamente desadequada da realidade. Tal como a conversa do centralismo, dos mouros, o discurso anti-Lisboa. Para quem vê de fora, esse aspeto está igual. Também estou com o Robe, não vejo diferenças. Eu sou do Benfica e o discurso anti-Benfica do Pinto da Costa não tem nada a ver com o que foi. Naturalmente fruto das circunstâncias, mas em tempos idos era um discurso que ao mesmo tempo conseguia ser crítico e incentivador à rivalidade desmedida, mas também eficazmente gozão. Hoje em dia é só um escudo que dá pena, que me faz rir de tão triste que é, uma escapatória ao falhanço dele (mais do que desportivo, pessoal). Para além de que ele antes fazia a festa sozinho. Hoje sente a clara necessidade de se apoiar em bengalas tristes como o Jota Marques. 5 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 23 Novembro 2023 Plot twist, o PdC anuncia que não se vai recandidatar e saca uma à Abramovich e de uma assentada devolve todo o dinheiro que "roubou" do clube, afinal estava só a fingir que roubava para não deixar esse dinheiro ir parar às sanguessugas também. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2023 Citação de JFDCamara, há 6 horas: Plot twist, o PdC anuncia que não se vai recandidatar e saca uma à Abramovich e de uma assentada devolve todo o dinheiro que "roubou" do clube, afinal estava só a fingir que roubava para não deixar esse dinheiro ir parar às sanguessugas também. Depois chamava o Batman para dar uma tareia no Macaco, e o Hulk + Spiderman para construírem a nova academia. Tudo isto enquanto metia o vídeo da Joana Duarte, que o @Petar Musatem no seu disco externo, a passar no Estádio. E o do Batatinha à porrada com o Companhia que está no telemóvel do @HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2023 O Pdc de antigamente tinha aproveitado, a conversa dos zeros pontos do Benfica, para dizer que o Porto é prejudicado e o Benfica beneficiado pela arbitragem em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2023 Acionistas aprovaram relatório e contas da SAD do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Novembro 2023 Sobre a história da administração e os prémios. Esqueceu-se foi de referir os salários pagos a eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 3 horas: Sobre a história da administração e os prémios. Esqueceu-se foi de referir os salários pagos a eles. Surreal Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Sobre a história da administração e os prémios. Esqueceu-se foi de referir os salários pagos a eles. Não vês que é a pressão vinda da Arábia que obriga a remunerar os camelos como Reis? Compartilhar este post Link para o post