Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 20 minutos:

Obviamente que não faz sentido nenhum o SC aparecer ali. Mas ao aparecer, fico com a sensação de que o velho vai ganhar isto.

É a sensação normal até o AVB reagir a isto com a elevação do costume. E aí volta a virar a agulha

No meio disto tudo, o PdC apresentou algum projeto ou foi só puxar dos galões e dizer mal da candidatura do AVB?

Compartilhar este post


Link para o post

Meia hora de discurso para dizer basicamente que:

- o plano é renovar com Galenos;

- ter as contas no positivo - algo que já havia sido prometido para Dezembro e que, curiosamente, toda a atual direção até ao momento, nunca se preocupou em fazer.

É triste ver o vazio de ideias que é apresentado infelizmente. 

 

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que me deixa confuso é o porquê do SC ter escolhido dizer uma coisa dois dias antes de fazer outra. 

Não é que alguém o vá propriamente apertar pela falta de coerência ou que vá sofrer as consequências disso, mas passa por mentiroso só porque sim. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Faz 0 sentido o Conceição apoiar alguém.

Vai ser giro o clima se o AVB ganhar, ainda por cima em altura decisiva. Que idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post

O PdC nunca vai perder uma eleições no Porto. Só sai dali pelo próprio pé.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sérgio Conceição vai sair. É um tributo que está a prestar ao padrinho. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem daqui ficou com a gaita murcha depois de ontem?

A direção atual vai limpar isto, não vai?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

Quem daqui ficou com a gaita murcha depois de ontem?

A direção atual vai limpar isto, não vai?

 

A não ser que achem que a presença do SC por si só vai gerar votos para o PdC, não sei porque haveria de ficar murcha. O PdC não disse nada sobre o projeto e sobre o "novo" Porto, zero. Foi um discurso para apresentar CV e voltar a criticar um candidato que nunca lhe faltou ao respeito e que também não precisa de lições de portismo.

Na falta de melhor sondagem, os comentários nas redes sociais também apontam isso como sendo o sumo do dia de ontem.

Deixa o AVB falar sobre o SC que ela volta a levantar. Não ponho as mãos no fogo, mas tenho poucas dúvidas que nada mudou na cabeça do AVB e que o SC, se for preciso, fica com ele. Até porque, para estar a apoiar alguém, não precisa de estar contra o outro. Só na cabeça do PdC é que sim.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 48 minutos:

Quem daqui ficou com a gaita murcha depois de ontem?

A direção atual vai limpar isto, não vai?

 

Vai ser à pele.

Vamos a factos:

- o Coliseu não estava cheio. Estava quase, mas não estava cheio e metade eram SD quem nem sócios são;

- o discurso foi mau. Foi um discurso na linha dos anteriores, que não capta qualquer voto. Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta;

- poucos apoiantes de peso, e os que lá estavam ou são membros dos órgãos sociais ou são funcionários do Clube;

- defender o Macaco também não me parece boa ideia.

- a aparição do SC é capaz de garantir alguns votos

Editado por Tio Hans
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até que ponto o discurso, ou falta dele, do PdC terá peso relevante no resultado das eleições? De fora, parece que quem está com ele é pela figura e história, não pelo que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

O que vai definir as eleições é a capacidade de mobilização. Quem ficou com PdC até agora já não muda. Quem está com AVB já não volta atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 4 minutos:

O que vai definir as eleições é a capacidade de mobilização. Quem ficou com PdC até agora já não muda. Quem está com AVB já não volta atrás.

A diferença é que em 2020 fomos 8000, este ano seremos 20000 a votar nas calmas (uso o Sporting como referência)

Por isso a questão é o que quererão os 12000 que nunca foram votar

Compartilhar este post


Link para o post

Essas 12000 pessoas não iam votar pelo mesmo motivo: falta de oposição séria. Divergiam era nas razões para esse motivo: não havia razão para sair do sofá para meter a cruz no Pinto porque ele ou não tinha oposição ou tinha fantoches ganhando sempre/  não havia razão para ir votar contra o Pinto porque a oposição, quando existia, não tinha qualquer hipótese. Resta perceber a percentagem de cada lado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 33 minutos:

Até que ponto o discurso, ou falta dele, do PdC terá peso relevante no resultado das eleições? De fora, parece que quem está com ele é pela figura e história, não pelo que é hoje.

Zero, bola, nenhum. Quem vota PdC vota por gratidão eterna ou cegueira absoluta. Nada do que ele diga, para o bem ou para o mal, vai mudar o sentido de voto desses negacionistas. Não tem projeto nem ideias, mas tb não precisa delas para convencer esses mentecaptos. Vai debitando as baboseiras do costume e a carneirada delira com elas, sem muitas vezes perceber o sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Zero, bola, nenhum. Quem vota PdC vota por gratidão eterna ou cegueira absoluta. Nada do que ele diga, para o bem ou para o mal, vai mudar o sentido de voto desses negacionistas. Não tem projeto nem ideias, mas tb não precisa delas para convencer esses mentecaptos. Vai debitando as baboseiras do costume e a carneirada delira com elas, sem muitas vezes perceber o sentido.

Bem pelo contrário, tens "muita" gente que vai votar PdC não por apoio ao PdC mas por não ver no AVB uma alternativa séria.

Não esqueçamos que estamos a falar de um candidato que tinha uma "cadeira de sonho" e se pôs a andar, e que regressa agora apoiado por um gajo de carácter mais do que dúbio. Eu sei em que vou votar mas não consigo julgar quem pense duas vezes antes de votar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Bem pelo contrário, tens "muita" gente que vai votar PdC não por apoio ao PdC mas por não ver no AVB uma alternativa séria.

Não esqueçamos que estamos a falar de um candidato que tinha uma "cadeira de sonho" e se pôs a andar, e que regressa agora apoiado por um gajo de carácter mais do que dúbio. Eu sei em que vou votar mas não consigo julgar quem pense duas vezes antes de votar nele.

Quem é o gajo de carácter mais do que dúbio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Bem pelo contrário, tens "muita" gente que vai votar PdC não por apoio ao PdC mas por não ver no AVB uma alternativa séria.

Não esqueçamos que estamos a falar de um candidato que tinha uma "cadeira de sonho" e se pôs a andar, e que regressa agora apoiado por um gajo de carácter mais do que dúbio. Eu sei em que vou votar mas não consigo julgar quem pense duas vezes antes de votar nele.

Joaquim Oliveira?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 28 minutos:

Zero, bola, nenhum. Quem vota PdC vota por gratidão eterna ou cegueira absoluta. Nada do que ele diga, para o bem ou para o mal, vai mudar o sentido de voto desses negacionistas. Não tem projeto nem ideias, mas tb não precisa delas para convencer esses mentecaptos. Vai debitando as baboseiras do costume e a carneirada delira com elas, sem muitas vezes perceber o sentido.

Não cometas o erro clássico de achar que toda a gente que não pensa como tu é burra.

As motivações, sólidas ou não, só podem ser revertidas se forem desconstruídas, e não menosprezadas.

  • Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 8 minutos:

Bem pelo contrário, tens "muita" gente que vai votar PdC não por apoio ao PdC mas por não ver no AVB uma alternativa séria.

Não esqueçamos que estamos a falar de um candidato que tinha uma "cadeira de sonho" e se pôs a andar, e que regressa agora apoiado por um gajo de carácter mais do que dúbio. Eu sei em que vou votar mas não consigo julgar quem pense duas vezes antes de votar nele.

Conheço bem essa narrativa, não acabou de vez com o Sporting por mero acaso (sendo esse acaso um 7º lugar). Quem vota na continuidade é simplesmente porque quer ver sempre problemas na mudança, existam ou não. E porque não consegue conceber que haja lideranças diferentes, apenas aceitando as que nascem das lideranças vigentes.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Quem é o gajo de carácter mais do que dúbio?

O Antero.

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Conheço bem essa narrativa, não acabou de vez com o Sporting por mero acaso (sendo esse acaso um 7º lugar). Quem vota na continuidade é simplesmente porque quer ver sempre problemas na mudança, existam ou não. E porque não consegue conceber que haja lideranças diferentes, apenas aceitando as que nascem das lideranças vigentes.

Do que vou percebendo é pessoal que quer mesmo limpar com qualquer ligação à SAD do novo milénio.

Curiosamente, ao contrário do teu cenário, é pessoal que muito provavelmente votaria numa personagem disruptiva como quem salvou o Sporting depois desse 7⁰ lugar.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 8 minutos:

O Antero.

Do que vou percebendo é pessoal que quer mesmo limpar com qualquer ligação à SAD do novo milénio.

Curiosamente, ao contrário do teu cenário, é pessoal que muito provavelmente votaria numa personagem disruptiva como quem salvou o Sporting depois desse 7⁰ lugar.

Já não foi revelado que o Antero não tem nada a ver?

Até acho que se falou que está de relações cortadas com o AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 34 minutos:

Bem pelo contrário, tens "muita" gente que vai votar PdC não por apoio ao PdC mas por não ver no AVB uma alternativa séria.

Aí no limite entras no campo da cegueira absoluta.

Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Quem é o gajo de carácter mais do que dúbio?

O parolo de vinhais, o tal que pretende tornar o Porto um entreposto para negócios com os árabes. Malvado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Já não foi revelado que o Antero não tem nada a ver?

Até acho que se falou que está de relações cortadas com o AVB

Há murmúrios disso mas também há quem não acredite e, honestamente, eu próprio estou muito céptico em relação a esse tema.

Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Aí no limite entras no campo da cegueira absoluta.

O parolo de vinhais, o tal que pretende tornar o Porto um entreposto para negócios com os árabes. Malvado

Cegueira absoluta? Tens de te acalmar um bocado e perceber que há imenso cinzento entre o preto e o branco que esse discurso de "quem não concorda comigo é um idiota" já está velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Cegueira absoluta? Tens de te acalmar um bocado e perceber que há imenso cinzento entre o preto e o branco que esse discurso de "quem não concorda comigo é um idiota" já está velho.

Não se trata de "quem não concorda comigo é um idiota" mas sim da tal aversão à mudança que o @smashing_pumpkin  falava. Quem permanecer em estado de negação vai agarrar-se a todos os pretextos possíveis para justificar o injustificável. No caso do AVB é o episódio da cadeira de sonho e do fantasma do parolo de vinhais, no caso do Nuno Lobo, do José Fernando Rio ou doutro qq putativo candidato irão alegar outra m*rda qq. Haverá sempre críticas a apontar a novos nomes, estes é que merecem um voto de confiança pelo excelente trabalho prestado nos últimos mandatos.

Depois quando conduzirem o clube à ruina, afinal nunca ninguém votou neles. É como a história do Vieira ou do Trump ou Bolsonaro no campo da política. O Mica tem razão quando diz que essa retórica negacionista deve ser combatida e desconstruída e não menosprezada, eu é que simplesmente já não tenho paciência para discutir com quem não se quer enxergar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...