Devin Booker Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: que cada um seja vendido a 30e, são 2600e num só jogo. Se fosse a esse preço, maior parte deles deve ser bem vendidos ao triplo ou quadruplo do preço. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Fevereiro 2024 Perguntei aos meus filhos: Se por uma qualquer razão (eleições do FCP 😇), vocês tivessem que votar nestas opções, o que escolhiam? - Amizade (sou amigo do Nuno) - Razão - Coração A minha filha (7 anos), escolheu logo o coração, o meu filho (9 anos), pensou um bocadinho e escolheu a razão. Aqui em casa, o Nuno estava lixado. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Fevereiro 2024 Está uma polemica no X por causa disto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 FC Porto: os milhões da discórdia «O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais. Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.» 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Fevereiro 2024 O FC Porto como o conhecemos morre por muitos anos se esta gente vencer as eleições e continuar por mais uns anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2024 Francisco J. Marques nega câmaras de segurança desviadas na AG do FC Porto: "A quem interessa esta desinformação?" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2024 Operação Pretoriano: MP sem provas contra Adelino Caldeira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 11 horas: FC Porto: os milhões da discórdia «O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais. Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.» Imaginem ficar um ano sem LC… vão ter de vender as jóias todas para aguentar, e mesmo assim… Estes próximos anos vão ser muito mas mesmo muito complicados… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: Imaginem ficar um ano sem LC… vão ter de vender as jóias todas para aguentar, e mesmo assim… Estes próximos anos vão ser muito mas mesmo muito complicados… Junta-te ao #PdC2024 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 37 minutos: Imaginem ficar um ano sem LC… vão ter de vender as jóias todas para aguentar, e mesmo assim… Estes próximos anos vão ser muito mas mesmo muito complicados… Isto vai ser como está o país: falhamos este ano a Champions e entra o Villas Boas, que nos vai fazer entrar em plano de Troika. Metade vai dizer que ele foi além da Troika porque vamos andar a penar 3-4 anos para compensar as perdas, metade vai dizer que a culpa é de PdC e das suas políticas, que assinaram o memorando antes de sair. Daqui a 4 anos entra o Vítor Baía ou o Alexandre já com as contas saldadas e somos novamente os melhores. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2024 Confio mais no AVB sem LC do que nos atuais sem (ou até com) a LC. É melhorar a gestão dos ativos, apertar o cinto e apostar na prata da casa. Martim, o guarda-redes que vai ser uma estrela, Borges, Mora, Jorge Meireles, e principalmente no Vasco Sousa. Despachar o lixo todo que temos Zaidus, Samuel PT, Grujics, Tonis, David Carmo e Navarro. É arranjar um treino que consiga fazer muito mais com menos. Tal como o SC fez no seu 1º ano. Possívelmente não se terá o melhor ou o 2º melhor plantel do campeonato mas se calhar nem hoje o temos, por issso... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 2 horas: Isto vai ser como está o país: falhamos este ano a Champions e entra o Villas Boas, que nos vai fazer entrar em plano de Troika. Metade vai dizer que ele foi além da Troika porque vamos andar a penar 3-4 anos para compensar as perdas, metade vai dizer que a culpa é de PdC e das suas políticas, que assinaram o memorando antes de sair. Daqui a 4 anos entra o Vítor Baía ou o Alexandre já com as contas saldadas e somos novamente os melhores. Pensei nisso há pouco. Spot on. Citação de fns, há 2 horas: Rebentar o que ha para rebentar para comer o que ainda se pode. Ainda vão vender o Porto Comercial antes de saírem… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2024 Eleições do FC Porto: Nuno Lobo aponta ao futsal e voleibol masculino (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Quem daqui vai votar PdC? Ninguém. E eu, no meu círculo de amigos e conhecidos, mesmo do meu pai, não conheço quem vá. E estou a falar de grupos grandes, nos seus 50-60s, sócios há mais de 40-50 anos, que nunca votaram e vão agora pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2024 Sandra Madureira contou a ‘Jamaica’ que espalhou terror na Assembleia Geral do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Sandra Madureira contou a ‘Jamaica’ que espalhou terror na Assembleia Geral do FC Porto - FC Porto - Jornal Record São estas pequeninas coisas que me fazem esquecer (de verdade) a presente época desportiva. No grande plano, uma época miserável não passa disso mesmo, logo não faço grande caso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) É assim, seguindo o que vou vendo nas noticias (que posso estar a ver as coisas de modo superficial e não estar tão grave), diria que para o Porto é vital no minimo a presença na Champions esta época, para entrar capital. Com a antecipação de receitas e a não presença na Champions, podem vir aí anos dificeis, apesar dum clube como o Porto (ou os outros dois grandes) terem sempre a facilidade com emprestimos e na relação com os credores. Editado 13 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: É assim, seguindo o que vou vendo nas noticias (que posso estar a ver as coisas de modo superficial e não estar tão grave), diria que para o Porto é vital no minimo a presença na Champions esta época, para entrar capital. Com a antecipação de receitas e a não presença na Champions, podem vir aí anos dificeis, apesar dum clube como o Porto (ou os outros dois grandes) terem sempre a facilidade com emprestimos e na relação com os credores. Vão ter de vender as jóias da coroa todas, a começar pelo Diogo Costa. Pior é que devem vender mais barato do que queriam… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: É assim, seguindo o que vou vendo nas noticias (que posso estar a ver as coisas de modo superficial e não estar tão grave), diria que para o Porto é vital no minimo a presença na Champions esta época, para entrar capital. Com a antecipação de receitas e a não presença na Champions, podem vir aí anos dificeis, apesar dum clube como o Porto (ou os outros dois grandes) terem sempre a facilidade com emprestimos e na relação com os credores. Isso é factual, o Porto falhando a Champions, como já parece um dado adquirido, vai cavar um buraco ainda mais fundo e o fosso para os rivais vai aumentar. Era a Champions mais importante das últimas décadas e acertamos logo na mouche o ano em que não vamos conseguir o acesso, quando somos dos clubes a nível europeu com mais presenças. O Porto não sobrevive a mais 4 anos de PdC, isso é que algumas pessoas ainda não têm bem noção. Até um gajo como o AVB, rodeado de malta super competente, vai ter uma tarefa hercúlea pela frente. Acabaram-se as saídas a custo zero. Acabaram-se os Grujics com salários obscenos para fazerem meia dúzia de jogos na época. Acabaram-se os Otávios por 12M€, o Porto tem é que seguir a estratégia de um Famalicão e ir buscar esses jogadores à origem. Não há condições para trazer jogadores feitos, é preciso planeamento e dar tempo aos jovens promissores para crescerem na sombra dos titulares ou na equipa B [é para isso que serve e não para alimentar os Alexandres, Caldeiras e Pinhos desta vida]. Temos a felicidade de ter mais uma fornada talentosa na formação, mesmo sem condições dignas para um clube desta dimensão. É um bónus. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: É assim, seguindo o que vou vendo nas noticias (que posso estar a ver as coisas de modo superficial e não estar tão grave), diria que para o Porto é vital no minimo a presença na Champions esta época, para entrar capital. Com a antecipação de receitas e a não presença na Champions, podem vir aí anos dificeis, apesar dum clube como o Porto (ou os outros dois grandes) terem sempre a facilidade com emprestimos e na relação com os credores. Já ia ser preciso vender o Diogo Costa com Champions. Sem ela vai Galeno, vai Evanilson, vai Pepê e com sorte ainda vai um Mora. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Fevereiro 2024 Ainda não está bem explicada a história do Mundial de Clubes, mas falava-se em cerca de 50M€ pela entrada. De qualquer modo, seria só para 2025. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Lewan, há 40 minutos: Ainda não está bem explicada a história do Mundial de Clubes, mas falava-se em cerca de 50M€ pela entrada. De qualquer modo, seria só para 2025. É tentar antecipar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: É tentar antecipar. O problema não é o antecipar em si. É antecipar sem qualquer plano de fazer esse dinheiro render/multiplicar se passados uns anos. Compartilhar este post Link para o post