Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Se o André chegar a presidente eu acho que ele não vende o Diogo. Por todo o discurso que teve ser uma das suas primeiras decisões era para ser um bocado queimado 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Se o André chegar a presidente eu acho que ele não vende o Diogo. Por todo o discurso que teve ser uma das suas primeiras decisões era para ser um bocado queimado 

Até a relva vai ter de vender. Não há 60M€ da presença de Champions e não há 40M€ da Meo. Ele paga ordenados com o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Até a relva vai ter de vender. Não há 60M€ da presença de Champions e não há 40M€ da Meo. Ele paga ordenados com o quê?

Eu acho que há duas formas e deve ser o que pensa o André :

Uma vende o entulho primeiro e com apoios e acordos consegue equilibrar as contas vendendo apenas o Diogo em último recurso caso seja necessário. 

A outra é decide que é preciso mas pede ao Diogo que venha apelar aos portistas para confiar no projeto e que ele precisa de sair para maiores conquistas e assim para acalmar a malta 

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a clausula do Diogo Costa?

O Sporting vai ser amigo com os 200 milhões em transferencias + dinheiro da champions e compramos o Diogo Costa por metade da clausula e 2/3 miúdos sem valor da formação. 

pegar ou largar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que há duas formas e deve ser o que pensa o André :

Uma vende o entulho primeiro e com apoios e acordos consegue equilibrar as contas vendendo apenas o Diogo em último recurso caso seja necessário. 

A outra é decide que é preciso mas pede ao Diogo que venha apelar aos portistas para confiar no projeto e que ele precisa de sair para maiores conquistas e assim para acalmar a malta 

que entulho? O Gruljic, Samuel Portugal, Zaidu, Franco, Baro, Martinez e mais um ou outro? 

 

Se conseguires 20M por esses todos, é uma festa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 22 minutos:

a cmtv diz que uma sondagem da intercampus dá 14,5% ao PdC e 64% ao AVB

E qual é a nota da sondagem para se ver se apenas foram considerados sócios? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 29 minutos:

a cmtv diz que uma sondagem da intercampus dá 14,5% ao PdC e 64% ao AVB

É uma sondagem à população portuguesa. Vale zero. É só para manterem o assunto na ribalta e incendiarem mais um pouquinho o ambiente. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

E qual é a nota da sondagem para se ver se apenas foram considerados sócios? 

Não faço ideia, estavam a falar disso quando liguei a tv, provavelmente é como diz o jardel e foi feita à população geral em vez de sócios. O que acho que justifica o valor tão baixo do PdC, até acho que ele perde mas duvido muito que seja por diferenças desta dimensão

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Isso é a data original das eleições de 2020, duvido que as eleições sejam a uma quinta-feira.

Era uma boa ideia para socios fora do grande Porto não poderem votar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Era uma boa ideia para socios fora do grande Porto não poderem votar

Eu meteria férias para a ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que já apagaram essa menção na notícia. Fake news.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Isso é a data original das eleições de 2020, duvido que as eleições sejam a uma quinta-feira.

Acho que foi isso mesmo. 

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu meteria férias para a ocasião.

Eles podem marcar as eleições para o pior dia possível que na sua maioria as pessoas vão comparecer. Tenho um amigo na Noruega que diz que mete férias se necessário. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Essa sondagem é só para o CM ter assunto para ter uns bêbados aos berros durante umas 3 noites seguidas na sua programação.

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto saitram os pontos gerais do plano economico financeiro do AVB. Imaginar que há quem tenha um plano para o futuro económico/financeiro que não envolva meramente hipotecar o futuro a curto-prazo. Que desfaçatez Sr. Villas-Boas. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

Entretanto saitram os pontos gerais do plano economico financeiro do AVB. Imaginar que há quem tenha um plano para o futuro económico/financeiro que não envolva meramente hipotecar o futuro a curto-prazo. Que desfaçatez Sr. Villas-Boas. 

podes meter o link sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é pouco mais que um conjunto de frases feitas (em parte porque é difícil ser mais detalhado não conhecendo as contas por dentro e outra parte por falta de concretização das ideias em medidas tangíveis) e ainda assim consegue ser uma lufada de ar fresco. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...