HIM Publicado 13 Fevereiro 2024 Acho que ele estava a ser irónico Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2024 Se o André chegar a presidente eu acho que ele não vende o Diogo. Por todo o discurso que teve ser uma das suas primeiras decisões era para ser um bocado queimado 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Se o André chegar a presidente eu acho que ele não vende o Diogo. Por todo o discurso que teve ser uma das suas primeiras decisões era para ser um bocado queimado Até a relva vai ter de vender. Não há 60M€ da presença de Champions e não há 40M€ da Meo. Ele paga ordenados com o quê? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Fevereiro 2024 https://x.com/henriquembramos/status/1757480834259456423?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Até a relva vai ter de vender. Não há 60M€ da presença de Champions e não há 40M€ da Meo. Ele paga ordenados com o quê? Eu acho que há duas formas e deve ser o que pensa o André : Uma vende o entulho primeiro e com apoios e acordos consegue equilibrar as contas vendendo apenas o Diogo em último recurso caso seja necessário. A outra é decide que é preciso mas pede ao Diogo que venha apelar aos portistas para confiar no projeto e que ele precisa de sair para maiores conquistas e assim para acalmar a malta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Qual é a clausula do Diogo Costa? O Sporting vai ser amigo com os 200 milhões em transferencias + dinheiro da champions e compramos o Diogo Costa por metade da clausula e 2/3 miúdos sem valor da formação. pegar ou largar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que há duas formas e deve ser o que pensa o André : Uma vende o entulho primeiro e com apoios e acordos consegue equilibrar as contas vendendo apenas o Diogo em último recurso caso seja necessário. A outra é decide que é preciso mas pede ao Diogo que venha apelar aos portistas para confiar no projeto e que ele precisa de sair para maiores conquistas e assim para acalmar a malta que entulho? O Gruljic, Samuel Portugal, Zaidu, Franco, Baro, Martinez e mais um ou outro? Se conseguires 20M por esses todos, é uma festa... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 2 horas: https://x.com/henriquembramos/status/1757480834259456423?s=46 Um dos maiores danos que se fez ao clube naquela assembleia foi a exposição que este artista ganhou à custa da mesma. Cada cavadela, sua minhoca. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Fevereiro 2024 a cmtv diz que uma sondagem da intercampus dá 14,5% ao PdC e 64% ao AVB Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de scallywag, há 22 minutos: a cmtv diz que uma sondagem da intercampus dá 14,5% ao PdC e 64% ao AVB E qual é a nota da sondagem para se ver se apenas foram considerados sócios? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de scallywag, há 29 minutos: a cmtv diz que uma sondagem da intercampus dá 14,5% ao PdC e 64% ao AVB É uma sondagem à população portuguesa. Vale zero. É só para manterem o assunto na ribalta e incendiarem mais um pouquinho o ambiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: E qual é a nota da sondagem para se ver se apenas foram considerados sócios? Não faço ideia, estavam a falar disso quando liguei a tv, provavelmente é como diz o jardel e foi feita à população geral em vez de sócios. O que acho que justifica o valor tão baixo do PdC, até acho que ele perde mas duvido muito que seja por diferenças desta dimensão 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2024 Madureira pode passar da cadeia para prisão domiciliária. Mas, fora do Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2024 Isso é a data original das eleições de 2020, duvido que as eleições sejam a uma quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Isso é a data original das eleições de 2020, duvido que as eleições sejam a uma quinta-feira. Era uma boa ideia para socios fora do grande Porto não poderem votar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Era uma boa ideia para socios fora do grande Porto não poderem votar Eu meteria férias para a ocasião. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2024 Acho que já apagaram essa menção na notícia. Fake news. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Isso é a data original das eleições de 2020, duvido que as eleições sejam a uma quinta-feira. Acho que foi isso mesmo. Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu meteria férias para a ocasião. Eles podem marcar as eleições para o pior dia possível que na sua maioria as pessoas vão comparecer. Tenho um amigo na Noruega que diz que mete férias se necessário. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2024 Essa sondagem é só para o CM ter assunto para ter uns bêbados aos berros durante umas 3 noites seguidas na sua programação. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Entretanto saitram os pontos gerais do plano economico financeiro do AVB. Imaginar que há quem tenha um plano para o futuro económico/financeiro que não envolva meramente hipotecar o futuro a curto-prazo. Que desfaçatez Sr. Villas-Boas. Editado 14 Fevereiro 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de M. Porter, há 23 minutos: Entretanto saitram os pontos gerais do plano economico financeiro do AVB. Imaginar que há quem tenha um plano para o futuro económico/financeiro que não envolva meramente hipotecar o futuro a curto-prazo. Que desfaçatez Sr. Villas-Boas. podes meter o link sff? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: podes meter o link sff? https://www.instagram.com/reel/C3VBvH1oiSb/?igsh=MW01eTN6M28yN2J0eQ== Em traços gerais é um bocado o que o Pereira da Costa falou. Não é um plano concreto porque obviamente sem terem números reais do que se passa é complicado ter planos reais. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Isso é pouco mais que um conjunto de frases feitas (em parte porque é difícil ser mais detalhado não conhecendo as contas por dentro e outra parte por falta de concretização das ideias em medidas tangíveis) e ainda assim consegue ser uma lufada de ar fresco. Editado 14 Fevereiro 2024 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post