Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 4 minutos:

Isso é pouco mais que um conjunto de frases feitas (em parte porque é difícil ser mais detalhado não conhecendo as contas por dentro e outra parte por falta de concretização das ideias em medidas tangíveis) e ainda assim consegue ser uma lufada de ar fresco. 

Efetivamente é isto, mas o mais impressionante é que é muito mais do que nos é dado desde que me lembro de ser sócio. E isso diz muito da falta de accountability que reina no Porto. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí 

O Scouting existe. Não dá é comissões

Compartilhar este post


Link para o post

O CFO e o André só conhecerão a realidade quando lá chegarem. Eles agora podem mostrar temos X e Y e o crl ao André e a equipa do mesmo mas e os acordos e as potenciais receitas desses acordos ativos ? Não adianta de muito porque chegam lá e desses acordos há 0 a receber porque vão a ver e já foi antecipado essas receitas para tapar os buracos imediatos. É esperar para ele ser eleito para vir falar sobre as contas e ai ter um plano concreto, neste momento não passa de ideias e potenciais medidas que possam acontecer. 

É um bocado com o Unreal e o Mr.Porter dizem, é frases feitas com conceitos mas ao mesmo tempo é um discurso e uma amostra do que temos tido 0 de um clube que fechou portas aos sócios de saber a verdade dos últimos anos

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí 

Scouting de equipa A e de equipa B. Temos de nos tornar um clube referência de novo, a única forma possível de recuperação é essa. Ir buscar talentos a baixo custo antes de eles estarem a dar nas vistas. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

"Percebemos que o programa financeiro da candidatura de André Villas-Boas é uma mão cheia de nada. Ou seja, tirando a beleza do powerpoint, o que apresentou... já nós o tínhamos feito em 2020 e agora, com o nosso programa em 2024, sem qualquer dúvida ou receio. (...)"

Ou seja, por outras palavras está a dizer que o programa dele também é uma mão cheia de nada.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Lobo envergonha e não dignifica o clube com as figuras que se presta e com a falta de qualidade do que faz. Devia ter noção disso. 

Compartilhar este post


Link para o post

António Sousa, Eduardo Luís e André vão estar no sábado na sede de campanha do AVB

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Com o André não contava 

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, eu quero é ouvir ideias e propostas claras. Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Com o André não contava 

Pai do André André e avô do André André André ?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Meh, eu quero é ouvir ideias e propostas claras. Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani.

Não acompanho, mas sei que o criador do Podcast é um porreiro. É um antigo colega de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani.

Nunca acontecerá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ver o Pintinho num podcast, era coisa para me fazer votar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Não acompanho, mas sei que o criador do Podcast é um porreiro. É um antigo colega de trabalho.

Qual deles? O Silva, o Berto ou o Vassalo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Tazonde relatório financeiro?

Mas tem de sair hoje??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Tazonde relatório financeiro?

Tudo o que seja apresentação no mês de Fevereiro irá levar o Pinto a uma possível ação de abuso de mercado. Tenho dúvidas que o sujeitem a isso, vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...