Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Coke, há 1 minuto:

Se tiver mais que um ano de quotas em atraso, se as pagar agora não posso votar na mesma pois não? Já me responderam antes que não mas fico sempre com dúvidas com as conversas daqui

Porque não? Se tiveres feito a renumeração e tiveres as quotas pagas acho que podes votar na mesma. Não perdes o número de sócio com um ano de quotas por pagar. Mas o @Tio Hans deve te saber dizer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Coke, há 15 minutos:

Se tiver mais que um ano de quotas em atraso, se as pagar agora não posso votar na mesma pois não? Já me responderam antes que não mas fico sempre com dúvidas com as conversas daqui

Podes, desde que sejas sócio senior com, pelo menos, um ano de antiguidade. tens é que pagar e eu aconselhava-te a tratar disso o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de tozequio, há 47 minutos:

Se algo desse género acontecesse as eleiçoes teriam de ser imediatamente impugnadas. Não vale tudo num estado de direito.

sim, mas e no entretanto a direcção já teria tomado posse, ias para os tribunais X anos, depois iria tudo depender da prova, e por cada gajo que aaparecesse a dizer que houve roubalheira, outros 3 a situação colocaria na barra a depor que não.

Ademais, chega ali às 23h, já estão 6 ou 7 partidários do PdC nas tvs a dar spin, e a concluir que os protestos dos elementos afectos ao AVB é tudo gente que não sabe conviver com a expressão democráticas das urnas, ou nascemos todos ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

O Godinho Lopes aldrabou umas eleições... esse ser genial. Eu nesta estou com o @IlidioMA, parece que se esquecem de tudo o que o PdC é e do que sempre esteve disposto a fazer. 

Eu não quero parece inocente, mas, no Porto, há factores que podem influenciar positivamente as eleições:

  1. Já houve múltiplas vigarices nos rivais;
  2. Os sócios uniram-se aquando da primeira tentativa de vigarice, que foi a AG da vergonha, o que prova que estão atentos;
  3. Estas serão, provavelmente, as eleições de um clube português mais escrutinadas de sempre;
  4. Há gente presa e/ou apertada pela justiça
  5. E acima de tudo, podem ter a certeza que a equipa do AVB está preparada para tudo e mais alguma coisa.
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Não, mas tenho um bom motivo para tal...

és como o Orelhas... tb és sócio do Porto para usar as piscinas...

Citação de Banks29, há 1 hora:

Até os mortos vão-se levantar para votar, tudo conta e a malta está muito convicta da vitória do AVB. 

foi o que fizeram ca em baixo.... malta a ir a vários pontos votar, com cartões diferentes. Forma de trafulhice existe sempre.

E volto a salientar - cadernos eleitorais.... caso contrario vão aparecer uns valentes numeros de sócios "novos" com mais de X anos, para terem a possibilidade de votar. Isso e ter 3 ou 4 pessoas na mesa de votos, e a acompanhar as urnas. Nem que tenha de meter uma providência cautelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

és como o Orelhas... tb és sócio do Porto para usar as piscinas...

foi o que fizeram ca em baixo.... malta a ir a vários pontos votar, com cartões diferentes. Forma de trafulhice existe sempre.

E volto a salientar - cadernos eleitorais.... caso contrario vão aparecer uns valentes numeros de sócios "novos" com mais de X anos, para terem a possibilidade de votar. Isso e ter 3 ou 4 pessoas na mesa de votos, e a acompanhar as urnas. Nem que tenha de meter uma providência cautelar...

Não, ia só referir que não sou sócio 🤨

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Eleições no sábado e jogo no Dragão com o Sporting no domingo, tem tudo para ser um fim-de-semana engraçado.

AVB ganha as eleições e no dia seguinte o Porto vence o Sporting, entregando o campeonato ao Benfica. PdC vem logo dizer que tinha razão e que o AVB tinha sido enviado por Lisboa

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 45 minutos:

Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC.

Isso digo eu desde para ai 2010 e por cá continua. E piada então nunca teve para mim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC.

Eu já me custa ouvir o que ele tem para dizer sinceramente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma questão.

O pinto ganhar as eleições... Ele pode abdicar e ficar um mamão dos vices a frente do clube durante o mandato até novas eleições?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Eu não quero parece inocente, mas, no Porto, há factores que podem influenciar positivamente as eleições:

  1. Já houve múltiplas vigarices nos rivais;
  2. Os sócios uniram-se aquando da primeira tentativa de vigarice, que foi a AG da vergonha, o que prova que estão atentos;
  3. Estas serão, provavelmente, as eleições de um clube português mais escrutinadas de sempre;
  4. Há gente presa e/ou apertada pela justiça
  5. E acima de tudo, podem ter a certeza que a equipa do AVB está preparada para tudo e mais alguma coisa.

E ainda ha o facto de ao contrário das eleiçoes do Godinho e o Vieira, nestas a comunicação social está mortinha para q ele se passe a abrir do FCP, não vai ser fácil trafulhar à cara podre 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 27 minutos:

Só uma questão.

O pinto ganhar as eleições... Ele pode abdicar e ficar um mamão dos vices a frente do clube durante o mandato até novas eleições?

Pode.

Citação de Kendrick Lmao, há 27 minutos:

E ainda ha o facto de ao contrário das eleiçoes do Godinho e o Vieira, nestas a comunicação social está mortinha para q ele se passe a abrir do FCP, não vai ser fácil trafulhar à cara podre 

Por isso é que acho que as trafulhices vão acontecer de outras formas, como disse ao @IlidioMA

--

Da saga, "não vou fazer do Sérgio Conceição um trunfo eleitoral":

https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/

E o AVB estima em 25000 a 30000 votantes.

E algumas declarações de hoje em Luxemburgo:

"As pessoas perderam o medo, ganharam coragem, começam a exprimir-se. Todas as decisões que esta direção tomar vão ser altamente cobradas por vocês. Na direção desportiva é onde tenho de ser intransigente. O FC Porto é dos associados, chega de mentir aos associados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

Portanto, ele dizer que o Sergio será o treinador dele caso seja eleito é fazer dele um trunfo eleitoral? Seria um trunfo eleitoral se dissesse que isso não será o caso na vitória do André. E nesse caso o André só tinha de apresentar quem seria o treinador do clube nesse cenário. 

Editado por HappyKing
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

E ele nem fez promessa, diz que está "convencido"

Era como academia em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Portanto, ele dizer que o Sergio será o treinador dele caso seja eleito é fazer dele um trunfo eleitoral? Seria um trunfo eleitoral se dissesse que isso não será o caso na vitória do André. E nesse caso o André só tinha de apresentar quem seria o treinador do clube nesse cenário. 

Não sejas anjinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...