Jardel_ Publicado 20 Março 2024 Citação de Coke, há 1 minuto: Se tiver mais que um ano de quotas em atraso, se as pagar agora não posso votar na mesma pois não? Já me responderam antes que não mas fico sempre com dúvidas com as conversas daqui Porque não? Se tiveres feito a renumeração e tiveres as quotas pagas acho que podes votar na mesma. Não perdes o número de sócio com um ano de quotas por pagar. Mas o @Tio Hans deve te saber dizer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2024 Citação de Coke, há 15 minutos: Se tiver mais que um ano de quotas em atraso, se as pagar agora não posso votar na mesma pois não? Já me responderam antes que não mas fico sempre com dúvidas com as conversas daqui Podes, desde que sejas sócio senior com, pelo menos, um ano de antiguidade. tens é que pagar e eu aconselhava-te a tratar disso o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Citação de tozequio, há 47 minutos: Se algo desse género acontecesse as eleiçoes teriam de ser imediatamente impugnadas. Não vale tudo num estado de direito. sim, mas e no entretanto a direcção já teria tomado posse, ias para os tribunais X anos, depois iria tudo depender da prova, e por cada gajo que aaparecesse a dizer que houve roubalheira, outros 3 a situação colocaria na barra a depor que não. Ademais, chega ali às 23h, já estão 6 ou 7 partidários do PdC nas tvs a dar spin, e a concluir que os protestos dos elementos afectos ao AVB é tudo gente que não sabe conviver com a expressão democráticas das urnas, ou nascemos todos ontem? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2024 se o PdC ganhar, não haverá riot? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: O Godinho Lopes aldrabou umas eleições... esse ser genial. Eu nesta estou com o @IlidioMA, parece que se esquecem de tudo o que o PdC é e do que sempre esteve disposto a fazer. Eu não quero parece inocente, mas, no Porto, há factores que podem influenciar positivamente as eleições: Já houve múltiplas vigarices nos rivais; Os sócios uniram-se aquando da primeira tentativa de vigarice, que foi a AG da vergonha, o que prova que estão atentos; Estas serão, provavelmente, as eleições de um clube português mais escrutinadas de sempre; Há gente presa e/ou apertada pela justiça E acima de tudo, podem ter a certeza que a equipa do AVB está preparada para tudo e mais alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: Não, mas tenho um bom motivo para tal... és como o Orelhas... tb és sócio do Porto para usar as piscinas... Citação de Banks29, há 1 hora: Até os mortos vão-se levantar para votar, tudo conta e a malta está muito convicta da vitória do AVB. foi o que fizeram ca em baixo.... malta a ir a vários pontos votar, com cartões diferentes. Forma de trafulhice existe sempre. E volto a salientar - cadernos eleitorais.... caso contrario vão aparecer uns valentes numeros de sócios "novos" com mais de X anos, para terem a possibilidade de votar. Isso e ter 3 ou 4 pessoas na mesa de votos, e a acompanhar as urnas. Nem que tenha de meter uma providência cautelar... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2024 Citação de HIM, há 1 hora: és como o Orelhas... tb és sócio do Porto para usar as piscinas... foi o que fizeram ca em baixo.... malta a ir a vários pontos votar, com cartões diferentes. Forma de trafulhice existe sempre. E volto a salientar - cadernos eleitorais.... caso contrario vão aparecer uns valentes numeros de sócios "novos" com mais de X anos, para terem a possibilidade de votar. Isso e ter 3 ou 4 pessoas na mesa de votos, e a acompanhar as urnas. Nem que tenha de meter uma providência cautelar... Não, ia só referir que não sou sócio 🤨 2 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 20 Março 2024 (editado) Villas-Boas e as “debilidades” de Pinto da Costa: “Não está em condições de presidir mais quatro anos o FC Porto” Entrevista à Renascença. O grau de agressividade no discurso está claramente a aumentar. Editado 20 Março 2024 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2024 https://www.ojogo.pt/8024221917/pinto-da-costa-no-museu-do-fc-porto-nao-vi-visitantes-a-procura-de-saber-se-os-capitais-proprios-estao-positivos-ou-negativos/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Que ser asqueroso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2024 Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC. 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Eleições no sábado e jogo no Dragão com o Sporting no domingo, tem tudo para ser um fim-de-semana engraçado. AVB ganha as eleições e no dia seguinte o Porto vence o Sporting, entregando o campeonato ao Benfica. PdC vem logo dizer que tinha razão e que o AVB tinha sido enviado por Lisboa 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2024 Citação de Mesut Ozil, há 45 minutos: Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC. Isso digo eu desde para ai 2010 e por cá continua. E piada então nunca teve para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Cada vez que abre a boca que tenho menos tolerância a esse tipo. Não me consigo imaginar a levar com mais quatro anos de PdC. Eu já me custa ouvir o que ele tem para dizer sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2024 Citação de tozequio, há 3 horas: Villas-Boas e as “debilidades” de Pinto da Costa: “Não está em condições de presidir mais quatro anos o FC Porto” Entrevista à Renascença. O grau de agressividade no discurso está claramente a aumentar. Thats my president right there Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2024 Só uma questão. O pinto ganhar as eleições... Ele pode abdicar e ficar um mamão dos vices a frente do clube durante o mandato até novas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Eu não quero parece inocente, mas, no Porto, há factores que podem influenciar positivamente as eleições: Já houve múltiplas vigarices nos rivais; Os sócios uniram-se aquando da primeira tentativa de vigarice, que foi a AG da vergonha, o que prova que estão atentos; Estas serão, provavelmente, as eleições de um clube português mais escrutinadas de sempre; Há gente presa e/ou apertada pela justiça E acima de tudo, podem ter a certeza que a equipa do AVB está preparada para tudo e mais alguma coisa. E ainda ha o facto de ao contrário das eleiçoes do Godinho e o Vieira, nestas a comunicação social está mortinha para q ele se passe a abrir do FCP, não vai ser fácil trafulhar à cara podre 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 Citação de quimmanel, há 27 minutos: Só uma questão. O pinto ganhar as eleições... Ele pode abdicar e ficar um mamão dos vices a frente do clube durante o mandato até novas eleições? Pode. Citação de Kendrick Lmao, há 27 minutos: E ainda ha o facto de ao contrário das eleiçoes do Godinho e o Vieira, nestas a comunicação social está mortinha para q ele se passe a abrir do FCP, não vai ser fácil trafulhar à cara podre Por isso é que acho que as trafulhices vão acontecer de outras formas, como disse ao @IlidioMA -- Da saga, "não vou fazer do Sérgio Conceição um trunfo eleitoral": https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/ E o AVB estima em 25000 a 30000 votantes. E algumas declarações de hoje em Luxemburgo: "As pessoas perderam o medo, ganharam coragem, começam a exprimir-se. Todas as decisões que esta direção tomar vão ser altamente cobradas por vocês. Na direção desportiva é onde tenho de ser intransigente. O FC Porto é dos associados, chega de mentir aos associados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Citação de Jardel_, há 2 horas: hey, não vale patardões de força! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 Pinto da Costa fala em padel no FC Porto e revela acordo com clube de futebol feminino (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Pinto da Costa fala em padel no FC Porto e revela acordo com clube de futebol feminino (ojogo.pt) Vão comer o Valadares? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 O candidato Jorge Nuno precisou de SD para encher a sala em Rio Tinto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 9 horas: Da saga, "não vou fazer do Sérgio Conceição um trunfo eleitoral": https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/ Portanto, ele dizer que o Sergio será o treinador dele caso seja eleito é fazer dele um trunfo eleitoral? Seria um trunfo eleitoral se dissesse que isso não será o caso na vitória do André. E nesse caso o André só tinha de apresentar quem seria o treinador do clube nesse cenário. Editado 21 Março 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2024 E ele nem fez promessa, diz que está "convencido" Era como academia em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Portanto, ele dizer que o Sergio será o treinador dele caso seja eleito é fazer dele um trunfo eleitoral? Seria um trunfo eleitoral se dissesse que isso não será o caso na vitória do André. E nesse caso o André só tinha de apresentar quem seria o treinador do clube nesse cenário. Não sejas anjinho. Compartilhar este post Link para o post