HappyKing Publicado 21 Março 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não sejas anjinho. Logo vi que era isso que restava. Abraço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: O candidato Jorge Nuno precisou de SD para encher a sala em Rio Tinto. Idem aspas em Gondomar, com os grunhos do costume a fazer barulho. O Koehler puxar pelo exemplo do Barça quando aborda assuntos relacionados com a gestão tb é genial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Vão comer o Valadares? Se as tirarem daquela m*rda de campo já é positivo. Mas eu gostava mesmo que o Porto entrasse no futebol feminino. Nos ultimos 2 anos, por culpa da FPF, a qualidade voltou a baixar. Podia ser que com o FCP voltasse a um nível mais interessante, tanto para os adeptos, como para os patrocinadores Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Vão comer o Valadares? Já se ouve dizer isso há uns dois anos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Se as tirarem daquela m*rda de campo já é positivo. Mas eu gostava mesmo que o Porto entrasse no futebol feminino. Nos ultimos 2 anos, por culpa da FPF, a qualidade voltou a baixar. Podia ser que com o FCP voltasse a um nível mais interessante, tanto para os adeptos, como para os patrocinadores Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li! 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Citação de Duda34, há 23 minutos: Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li! Já pagou as quotas e tudo. btw, façam como o Hugo, paguem as quotas! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de Duda34, há 25 minutos: Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li! Gosto mais de futebol do que do Benfica! Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Já pagou as quotas e tudo. btw, façam como o Hugo, paguem as quotas! Para poder votar no PdC 👀 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Para poder votar no PdC 👀 Xô Drogado! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2024 crl, vamos ter as modalidades todas agora. que homem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2024 Nada fará sentido se não criarem também a secção de ginástica artística. Com os treinos intensivos que estão a fazer chegamos a Paris e sacamos um ouro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível. link para a entrevista completa tens? so encontrei em pedaços Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Nada fará sentido se não criarem também a secção de ginástica artística. Com os treinos intensivos que estão a fazer chegamos a Paris e sacamos um ouro. Foi extinta pelo ecléctico Pinto da Costa, juntamente com o halterofilismo, ciclismo, voleibol masculino, patinagem, pesca, ténis de mesa, atletismo e hóquei em campo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2024 Também deu a entender que em 2028 já não se candidata se não vencer, o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: link para a entrevista completa tens? so encontrei em pedaços 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2024 É capaz de estar aqui toda. https://rr.sapo.pt/bola-branca/especial/porto/2024/03/21/andre-villas-boas-2028-nao-e-para-mim-o-fc-porto-ja-nao-sera-o-mesmo/371488/ Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Março 2024 Legitimamente, não vejo como pode o Pinto da Costa vencer as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível. E dentro do que falávamos aqui há uns dias, pareceu estar preparado sobre a questão do ato eleitoral em si. Agora, vai de certeza encontrar resistência, principalmente do lado do Lourenço Pinto (que como ele diz e concordo, não faz sentido ser o presidente da MAG proposto por uma direção a organizar o processo eleitoral, um caso a rever no futuro). Veremos como lida com essa resistência mas também me parece que o outro lado resistir a certas questões só vai contribuir para aumentar ainda mais a suspeição de fraudes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2024 O crl do AVB comunica tão bem, vou chorar se um dia se revelar um BdC Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 11 minutos: E dentro do que falávamos aqui há uns dias, pareceu estar preparado sobre a questão do ato eleitoral em si. Agora, vai de certeza encontrar resistência, principalmente do lado do Lourenço Pinto (que como ele diz e concordo, não faz sentido ser o presidente da MAG proposto por uma direção a organizar o processo eleitoral, um caso a rever no futuro). Veremos como lida com essa resistência mas também me parece que o outro lado resistir a certas questões só vai contribuir para aumentar ainda mais a suspeição de fraudes. Certo, mas o AVB vai ter palco. Duvido que não haja entrevistas na tv daqui até às eleições. Se denunciar essas preocupações e as respostas (ou falta delas) do clube e do Lourenço Pinto, vai haver pressão pública para as coisas mudarem e os sócios estarão atentos. Vou dar um exemplo pessoal, e eu não sou ninguém. nas famosas eleições de 2016, ainda não tinha acordado e já tinha sms a dizer para levar corrector para riscar o boletim mais facilmente. Achas que o AVB não consegue fazer muito mais? Editado 21 Março 2024 por Tio Hans 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2024 Eh, crl, surf, padel e tempestades de areia. Agora sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Março 2024 Citação de a.lopes, há 33 minutos: O crl do AVB comunica tão bem, vou chorar se um dia se revelar um BdC Isso nunca, primeiro é muito mais estável, já esteve em cargos em que se fosse um BdC teriam corrido muito mal, não demonstra ser egocêntrico ou sociopata e não precisa do dinheiro do clube para nada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Isso nunca, primeiro é muito mais estável, já esteve em cargos em que se fosse um BdC teriam corrido muito mal, não demonstra ser egocêntrico ou sociopata e não precisa do dinheiro do clube para nada Parece a conversa do Trump 😄 Mas eu acredito que o AVB é puro TEM DE SER 😢 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Março 2024 Noutros assuntos, aposto em Luís Menezes na gestão da Fundação FC Porto. Compartilhar este post Link para o post