Adriano17 Publicado 1 Abril 2024 tenho mesmo pena estar contra ele. mesmo... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Abril 2024 Citação de Adriano17, há 1 minuto: tenho mesmo pena estar contra ele. mesmo... Fico muito triste mesmo. E continua a dar que íamos estar na final da Champions se ganhassemos nos penalties ao Arsenal Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Abril 2024 isto foi boca ao ventura? #pdc2024 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Abril 2024 quem é o outro tolinho? AVB? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2024 Bem, dia ideal para ser feita esta entrevista ao PdC. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2024 eu às tantas já não sei se isto funciona ou não, o chega também teve 18% à custa de alguém enfim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2024 Nunca pensei dizer isto, mas neste momento detesto o pinto da Costa. Mete-me nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 De onde é que ele foi buscar o Luís André? Tratava-o assim quando era treinador? É que o homem de facto chama-se assim mas ninguém o trata dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Epá, não deviam ter metido este velho a fazer estas figuras. O Baía que ganhasse tomates e fosse no lugar dele. O homem até tem um penso do soro na mão. Fugiu do hospital para aqui? W52 ataca novamente. O que vale para o Pinto da Costa no histórico do clube é que daqui a umas décadas os Portistas vão fazer por esquecer este final lastimoso de Presidência. Completamente preso por arames fisicamente, completamente alheado mentalmente, este individuo devia era estar em casa a descansar e não a fazer estas ceninhas, é criminoso quem gravita em torno dele o deixar/pressionar a continuar... Isto dando a minha visão meramente humana, desportivamente nem digo nada que não tenho moral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2024 Meteu férias, vergonha do crl. Ainda lhe estamos a pagar, epa. Se dia 27 isto continuar é como alguém já disse, desligo-me por completo disto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: De onde é que ele foi buscar o Luís André? Tratava-o assim quando era treinador? É que o homem de facto chama-se assim mas ninguém o trata dessa forma. Chama-se condescendência 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 22 minutos: E na questão da Assembleia e do Macaco? Sobre o Macaco: "ele roubou?" ya. Ele roubou. Os sócios do clube que pretende o releger. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2024 (editado) O homem fala como a academia já estivesse feita...jasus. (tou 40 min atrasado) (mas há quem esteja 40 anos) Editado 1 Abril 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2024 Citação de Axadrezado, Agora: W52 ataca novamente. O que vale para o Pinto da Costa no histórico do clube é que daqui a umas décadas os Portistas vão fazer por esquecer este final lastimoso de Presidência. Completamente preso por arames fisicamente, completamente alheado mentalmente, este individuo devia era estar em casa a descansar e não a fazer estas ceninhas, é criminoso quem gravita em torno dele o deixar/pressionar a continuar... Isto dando a minha visão meramente humana, desportivamente nem digo nada que não tenho moral. +- bro. Repara, o que o prende a isto? Se calhar é o Porto... se me dissesses "Precisava de alguém que falasse com ele, que o metesse como Conselheiro ou ago do genero, enquanto pode "fazer o que quiser"..." .... ai tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Abril 2024 https://www.noticiasmaia.com/mosaicos-colocam-em-risco-construcao-da-academia-do-fc-porto-na-maia/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2024 Pinto da Costa Koehler não reune condições para continuar como presidente do FC Porto. fns (Cada um assina) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2024 desculpe, sei que têm muito respeito por este senhor, mas o homem parece um cadaver... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 Citação de Lurker, há 10 minutos: https://www.noticiasmaia.com/mosaicos-colocam-em-risco-construcao-da-academia-do-fc-porto-na-maia/ Notícia de 1 de Abril ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Abril 2024 Neste momento este homem só me dá nojo e raiva. Já nem pena tenho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Abril 2024 Citação de vidz, há 1 hora: AVB culpado pelas arbitragens ✅ Mudei de canal aí, não durei muito Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Notícia de 1 de Abril ? Não sei. Este é um dos parágrafos da notícia: Entre as descobertas, destacam-se mosaicos e pinturas que remontam a períodos históricos antigos, incluindo representações do último título europeu do Benfica, imagens do conhecido jogador Mantorras quando era jovem, e também gravuras de Cavani com a camisola do clube de Lisboa, elementos que despertam grande interesse tanto histórico quanto cultural. 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Não sei. Este é um dos parágrafos da notícia: Entre as descobertas, destacam-se mosaicos e pinturas que remontam a períodos históricos antigos, incluindo representações do último título europeu do Benfica, imagens do conhecido jogador Mantorras quando era jovem, e também gravuras de Cavani com a camisola do clube de Lisboa, elementos que despertam grande interesse tanto histórico quanto cultural. 😂 Só tinha lido o título lol Mas esse parágrafo está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2024 Vi no Twitter algumas frases da entrevista e achei que não passariam de tentativas de piada de 1 de abril. Decidi vir aqui e afinal aconteceu mesmo. É como disseram aí atrás: é uma pessoa nojenta pela qual não tenho qualquer tipo de respeito. Compartilhar este post Link para o post