Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O Laca seria banido antes de postar até, f*da-se

Sim sim, ele que conseguiu a proeza de andar incógnito por aqui durante não sei quanto tempo até ter o direito de admissão no núcleo. E isto numa altura em que havia caça activa de clones.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é. eu estou é para ver se quando morrer o Vale e Azevedo, se o Porto se vai solidarizar com a dor dos Benfiquistas!

Não me aquece nem me arrefece, mas tenho a certeza que respeitarei a sua morte e as poucas ou muitas pessoas que gostam deles. Seja Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira ou outro elemento qualquer que tenha sido presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente que tem de vir aqui dar uma gracinha quando o momento é o que é... Que falta de bom senso.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

É o fim dos dragartos 😥

Têm o presidente mais anti-FC Porto que me lembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

A mim não me incomoda minimamente e cada um está no direito de fazer a escolha que bem entender, só espero é que o AVB no futuro não normalize as relações com uma pessoa como o Varandas que tem um ódio visceral à instituição F.C.Porto e não apenas ao que representava o PdC.

Manter uma relação institucional de cordialidade e respeito mas nunca baixar a guarda perante um indivíduo que já demonstrou inúmeras vezes ter um ódio de morte ao F.C.Porto. Chama-se inveja também, se bem que ele como bom samaritano que é só quererá conquistar uma Champions com total verdade desportiva. A seu tempo vai lá chegar, não tenho dúvidas, e talvez até seja com o atual treinador dos sub-23, a quem auspiciou grandes conquistas. 

Eu a lutar contra as vozes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Gomes, Artur Jorge, Raul Peixoto, PdC, Reinaldo Teles, Quintana...os últimos anos têm sido uma razia para o nosso clube

• Like 1
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

O museu do clube é demasiado pequeno para este homem. Quem lhe deve um museu, é a cidade do Porto, que a ele muito lhe deve.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

é. eu estou é para ver se quando morrer o Vale e Azevedo, se o Porto se vai solidarizar com a dor dos Benfiquistas!

Os benfiquistas vão sentir dor pela morte do Vale e Azevedo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

20250217-010105.jpg

20250217-010033.jpg

20250217-005303.jpg

grandes imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-vos ao lado o ponto do @doncorleone

Ele só quis dizer que a postura do Benfica e Sporting perante esta situação vai dar uma injeção motivacional aos representantes do clube nos próximos tempos. É assim tão difícil ou desumano imaginar tal cenário? 

Quem trouxe a discussão de que os clubes deviam ter feito isto ou aquilo não foram os portistas. 

Pá, sinceramente, o que me está a fazer confusão no meio disto tudo é o desrespeito, sim é desrespeito, em virem para aqui com o único propósito de provocar pessoas que direta ou indiretamente estão afetadas por esta notícia.

Posso dar o meu exemplo, de alguém que nunca foi um doente adepto do FC Porto. Mas o meu avô é (trabalhou muitos anos no Porto e em Gaia, ajuda); e felizmente ainda está cá vivo para ver semanalmente a sua equipa jogar. E pronto, foi assim que me tornei adepto. Uma das melhores memórias da minha infância é ver jogos com ele, inclusive relatos quando não dava na televisão. E começou numa altura em que o Porto até andava numa m*rda com o Boavista a ser campeão e etc. Mas o homem lá me falava do Penta, do campeonato de 87, essas coisas.. criou-se um bichinho, criou-se uma rotina de ver jogos com ele e falar sobre o Porto, até chegar às grandes conquistas da Taça UEFA e Champions, com Mourinho a treinar. Mas o principal responsável pelas vitórias e momentos de felicidades para todos nós lá em casa era unânime; e naturalmente o jovem @Shai passou a idolatrar o homem até ter conhecido os factos mais tarde.

O meu ponto aqui é que aquilo que o Pinto da Costa representa para os portistas vai além do futebol. Entrou indiretamente nas nossas vidas, nas nossas memórias, acaba por fazer parte do crescimento de cada um de nós. Hoje fui cumprimentar o meu avô e sobre a notícia, ele que é um gajo sempre bem disposto, estava abatido para crl. Não conseguiu juntar 2 palavras em condições sobre isso.

Estas m*rda, batem forte cá dentro. Ultrapassa discussões da piç* de futebol, ultrapassa tudo.

Concluindo, os que não gostam do Pinto da Costa (o que é absolutamente legítimo e eu teria o mesmo sentimento sendo sportinguista ou benfiquista), e que tal estarem... calados? Ninguém é obrigado a vir mandar a sua posta de pescada, se é só para meter nojo isso revela que se calhar não estão assim tão longe do bicho papão corrupto no que ao carácter diz respeito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estou a adivinhar o que aí vem.

Compreendo que a família tem todo direito em fazer o funeral de uma forma mais “privada”, mas ele era “familiar” de muita gente, acho que é um ato de egoísmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 horas:

Não tenhas problemas em dizer que foste sócio do Porto quando não tinhas poder de decisão. O meu filho também é e ainda não fez 2 anos, muita gente me pergunta como é que vai ser se ele for sportinguista ou benfiquista, ao qual eu respondo: "se for benfiquista, a primeira coisa que faço é levá-lo a ver um jogo no Estádio da Luz, e a segunda é a guardar o cartão para mim como recordação". Para além disso, a partir dos 10 anos (altura em que se começa a pagar quotas), só continuará sócio se gostar de futebol e se sentir portista. E a partir dos 18 é com ele, que tire da mesada porque eu não pago nada.

E parabéns pelo post, muito bom.

É por aí. Se calhar já contei aqui, é uma história simples, mas o meu bisavô também era sócio do FC Porto desde nascença, daqueles que só deixou mesmo de ir ao estádio quando a saúde o impediu e que metia as crianças todas lá dentro à borla, no antigo estádio das Antas.

Ele fazia questão de pagar as quotas de sócio a todos os familiares que iam nascendo. A dada altura eram para cima de 20 quotas mensais. E eu, claro, segui a mesma regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

É por aí. Se calhar já contei aqui, é uma história simples, mas o meu bisavô também era sócio do FC Porto desde nascença, daqueles que só deixou mesmo de ir ao estádio quando a saúde o impediu e que metia as crianças todas lá dentro à borla, no antigo estádio das Antas.

Ele fazia questão de pagar as quotas de sócio a todos os familiares que iam nascendo. A dada altura eram para cima de 20 quotas mensais. E eu, claro, segui a mesma regra.

@Poeira, olha só para o nosso presidente, repara no nosso treinador, estás sempre a tempo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

No fundo, quando eu o fiz, foi no sentido de ter uma memória para mim e não definir o que o meu filho tem ou não de gostar.

E tenho uma história curiosa para partilhar: comprei um equipamento de bebé do FC Porto dias antes de ele nascer (com nome e número, sendo que o número foi o 15 porque o parto estava agendado para esse dia), e no dia seguinte ao nascimento a obstetra participou numa conferência da Liga dos Bombeiros onde o PdC esteve presente, e jantou ao lado dele. Naturalmente, pedimos-lhe para mostrar o equipamento ao PdC, e ela disse que ele quando o viu começou a rir.

Cerca de meio ano depois fui à sede de campanha do AVB e também fiz questão de lhe mostrar o novo dragãozinho, tendo tido ele exatamente a mesma reação.

Por isso o rapaz pode vir a ser do Benfica ou Sporting, e como disse se for preciso até vou ver os jogos com ele, mas este arranque de vida promissor já ninguém lhe tira 😄

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 horas:

Acredito que estás a ser irónico, mas deixa-me que te diga que gosto muito desse homem, o Porto também tem muito que agradecer.

LOOOL

Agora tudo tudo faz sentido. Bait Master

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB tem de deixar de ser manso, a atitude dos 2 rivais é inadmissível. Para mim, só mostram o que são...Espero bem que não haja mais condolências nem conversas com aqueles dois clubes. Mesmo com o PDC apesar de todas as m*rda que lhe saíam da boca para fora, fomos sempre mas sempre cordiais nisso e sempre demos as condolências, fosse de quem fosse. 

O AVB dizer que espera que os dois estejam presentes hoje, não é nada. Aposto tudo como nem irão aparecer e se for preciso vamos ver alguma figurinha triste dos 2. 

O Cortejo irá parar no Dragão, vá lá que os filhos aceitaram isso.  

• Triste 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já mete nojo essa conversa dos rivais, who cares. Pelo menos um deles fica em silêncio porque está na corda bamba e seria suicídio político.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O silêncio dos rivais demonstra a grandeza dos feitos e conquista do FC Porto com Pinto da Costa. Não quero saber. 

Agora sobre o dia de hoje. Alguém vai ao Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço a todos os portistas aqui do burgo, independentemente da posição do meu clube e no que se fale aqui e ali

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...