Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

É pa o molho não é grande coisa, demasiado aguado. Foi também a primeira vez que comi uma francesinha feita numa torradeira, o fiambre, alem de ter prai umas 3 ou 4 fatias, pareciam bifes, o que a tornou demasiado enjoativa.

Pra voces verem, hoje tive de comer uma francesinha em casa só para acabar com o meu desconsolo :mrgreen:

Era mesmo isso que eu queria saber. Se tiveres outra oportunidade, passa no FF em Valongo

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isso que eu queria saber. Se tiveres outra oportunidade, passa no FF em Valongo

Isso fica onde +-?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar na Figueira da Foz durante esta semana e ontem comi aqui, provavelmente, um dos melhores bifes da minha vida, na Taverna Ti João. Incrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sugestões de restaurantes razoavelmente calmo para 2 pessoas na zona do Parque das Nações ou na zona de Cascais/Estoril? Coisa para mais ou menos 50€ para os 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Subenchi no Porto, aquela m*rda é muito chique, top mesmo. Mas gostei mais do de Aveiro.

No entanto a qualidade da comida é a mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntei isto aqui.

Acham melhor reservar mesa para jantar no Brasão num Domingo à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Almoçar em Coimbra - Restaurante Adega Típica da Portela. Nada do que comas lá é menos do que muito bom. A mousse é a melhor que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estive no Porto, fui ao "7 Francesinhas" experimentar a francesinha e achei-a bastante razoável, embora tenha achado exagerada a grossura do bife, que ainda assim estava tenro. O molho estava na medida certa de picante, nota-se a presença mas não rouba protagonismo à francesinha em si. A cerveja Nortada é também de boa qualidade e o preço está ajustado à qualidade geral do restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em nortada, eles na fábrica (Praça João i) às quintas têm os estilos todos a 1€ ( a partir das 21:30) aconselho

Compartilhar este post

Link para o post

restaurantes bons em belém sem gastar muito dinheiro?

Matateu, no estádio (entrada pela rua das p*tas)

Compartilhar este post

Link para o post

Matateu, no estádio (entrada pela rua das p*tas)

Confere, muito boa comida e excelente serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios imperdíveis para comer no Porto? 5/6 refeições entre hoje e sábado almoço pfv

Além da casa Guedes.

Qual é a melhor francesinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Guedes para as sandes de pernil;

Cervejaria Europa para a francesinha (é em Rio Tinto, fica perto, caso não queiras ir para lá, vai ao Santiago original);

Terminal 4450 para comeres carne incrível (é em Leça);

O Pombeiro para as tripas à moda do Porto;

Esquina do Avesso para uma refeição mais à base de petiscos (é em Leça também);

Pizzaria Antonio Mezzero;

Cruel, vale totalmente a pena pela carta tão diferente e qualidade da comida.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios imperdíveis para comer no Porto? 5/6 refeições entre hoje e sábado almoço pfv

Além da casa Guedes.

Qual é a melhor francesinha?

Pelo que acompanho neste tópico, és uma pessoa que aprecia boa comida e por isso deixo-te aqui estas sugestões:

Francesinhas - Yuko. Guarda barriga para a sobremesa, são feitas na cozinha do Paparico, que é paredes meias com o Yuko (são ambos do mesmo dono), um dos melhores restaurantes da cidade em que pagas 100€ por pessoa, fácil. No Yuko comes um Cheesecake de Frutos Vermelhos ou uma Mousse de Limão feita por uma cozinha de excelência.

Aproveitando o trabalho do Thierry Henry:

- Terminal 4450, para mim a melhor steakhouse do Porto e arredores. De sobremesa pede A Bola de Berlim e Texturas de Abade Priscos.

- Esquina do Avesso, o meu restaurante preferido, vou lá uma vez por mês. Olhando para a carta atual, e presumindo que vão ser duas pessoas, aconselho: Cogumelos e Gnocchis Trufados, Tártaro de Boi Maturado (dos deuses!), Lombo de Boi, Batata Folhada e Romesco; Gambas Kataifi - as gambas estão na carta desde o início e valem bem a pena. Sobremesas: Maçã Verde, Chocolate Branco e Fava Tonka; Tarte Creme Caramelo e Nectarinas. A Sangria de Mojito também é qualquer coisa.

Pizzaria Antonio Mezzero - está muito na moda mas vale bem a pena! Dificilmente comes melhores pizzas na cidade do Porto. Ao mesmo nível e pelo mesmo preço, só compete com o Il Fornaio 178.

O Cruel também é um excelente restaurante. Se lá fores, pede o Risoto de cogumelos em alucinação, é obrigatório. Sobremesa tens o Toucinho do inferno com petazetas que é excelente. No registo do Cruel tens também o Cantina 32 mas é praticamente impossível arranjar mesa com pouca antecedência.

Se quiseres petiscar a meio da tarde ou mesmo para almoçar aconselho-te a passares pelo Gazela, tem uns cachorrinhos divinais!

Passa também no BOP, é tudo bom e safa-te sempre como uma boa opção no centro do Porto.

Se estiveres à procura de alguma coisa em específico podes mandar-me MP. :)

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram atrás, francesinhas é Yuko que gosto mais. Se quiseres que seja mais no centro, Brasão ou Santiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Barbosa devia ser proibido de ter Instagram, as stories dele deixam-me sempre a salivar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não achei o Cruel nada de especial. Basicamente é comida crua. O meu salmão não tinha nada de especial tirando estar cru. Mas também posso estar a ser um bocado esquisito.

O atendimento também coitado, não sabiam de que carne era a orelha(?) de elefante e no fim a funcionária ainda deu um sermão à minha irmã por querer trocar de sobremesa.

Já agora, se conseguires à Taberna da Villa em Canelas ficas mais do que bem servido com qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão também foi ao Cruel e o serviço também foi péssimo, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Barbosa devia ser proibido de ter Instagram, as stories dele deixam-me sempre a salivar. :lol:

Barbosa, manda mp com o teu insta :mrgreen: ando sempre à caça disto.

O meu irmão também foi ao Cruel e o serviço também foi péssimo, pelos vistos.

Fiquei mais incomodado com o serviço do que com a comida. A comida ainda aceito que seja uma questão de opinião, mas empregados que nem sabem o que estão a servir e a mostrar incomodo com ações (normais) dos clientes tiram-me do sério. Eu , que tenho um restaurante, não saber como é confecionado o prato que o cliente quer acho que é inconcebivel. Perguntar se um prato de carne (que não tem descrição) se é vaca ou porco e não saberem diz muito do interesse deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...