Montero Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Uma vez que estou com paciência vou explicar. Rei = King = Rei Se mesmo assim ainda não vais lá, mais uma ajuda: [ig]http://www.leiloes.net/upload_tmp/2/img_174263322_1307990403_abig.jpg[/im] 5 violinos? Fernando Peyroteo Héctor Yazalde Manuel Fernandes Entre outros, não podes considerar o eusebio como king... Editado 25 Novembro 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Estás a falar a sério? É que caso não saibas a parte do Rei/King era a alcunha do Eusébio. Não tem nada a ver com o resto. Além que a tua observação é um bocado ao lado. Manuel fernandes ao lado do eusébio só se for em matraquilhos. E não quero ser mauzinho senão colocava os outros todos num saco para ver a importãncia de todos juntos ao pé do Eusébio. Edit: isto sem querer obviamente colocar em causa o valor dos jogadores que referiste. Editado 25 Novembro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Novembro 2011 Estás a falar a sério? É que caso não saibas a parte do Rei/King era a alcunha do Eusébio. Não tem nada a ver com o resto. Além que a tua observação é um bocado ao lado. Manuel fernandes ao lado do eusébio só se for em matraquilhos. E não quero ser mauzinho senão colocava os outros todos num saco para ver a importãncia de todos juntos ao pé do Eusébio. Sim está bem, já sei tudo o que é jogador que passa no benfica é melhor que todos os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 Ah, vamos então aguardar para que aconteçam. Mas aí o argumento será que nos somos piores, não é? A questão é a seguinte: na luz mandamos nós. Querem vir com a claque, vão para a jaula. Era o que faltava estar a pedir licença ao Sporting. Florzinhas de estufa... Não me passes a batata quente, o raciocínio foi todo teu. Tu é que deixaste no ar a ideia que era justificado usar a caixa porque este ia ser o jogo mais escaldante dos últimos anos. Limitei-me a dizer que já houve jogos mais escaldantes e não tiveram problemas, portanto esse argumento carece de lógica. Lá que digas que querem evitar problemas, tudo bem apesar de não concordar com esta medida. Agora que é por ser um jogo escaldante... Quanto ao resto, nada que já não desconfiasse. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 25 Novembro 2011 Sim está bem, já sei tudo o que é jogador que passa no benfica é melhor que todos os outros jogadores. Ainda me dei ao trabalho de te responder. Incrivel como continuas a mandar ao lado. Acabo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Novembro 2011 Ainda me dei ao trabalho de te responder. Incrivel como continuas a mandar ao lado. Acabo por aqui. Fica bem :fixe: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2011 Por estrear a jaula ou gaiola contra nós, devem achar ( a vossa SAD ) que somos uns vândalos dentro do estádio ( quando a m*rda acontece cá fora ). Olho por olho, dente por dente. Ou seja, fosse com quem fosse que a "jaula" fosse estreada, queria dizer que esses adeptos seriam vândalos e era uma provocação para esse clube, certo? Que falta de noção, que presunção, que mania que são importantes... sinceramente. Sim está bem, já sei tudo o que é jogador que passa no benfica é melhor que todos os outros jogadores. Eusébio = tudo o que é jogador que passa no benfica Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2011 Tu continuas nas tuas provocações. Aposto que te cresceram pêlos no peito com mais essa provocação generalizada. Não defendendo a conduta do R3d, mas falando em provocações, há uma que já foi repetida algumas vezes no tópico e não vi repreensão pública :( :-k É fazer o mesmo quando o Benfica vier a Alvalade e pronto. E depois queremos fazer subir o nível do futebol português. Porque as vossas claques são todas inocentes E as vossas são? Olho por olho, dente por dente. No fundo, é esta a imagem do futebol português. Depois, é normal que apareçam jaulas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 Não defendendo a conduta do R3d, mas falando em provocações, há uma que já foi repetida algumas vezes no tópico e não vi repreensão pública :( :-k MP :wink: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2011 Respondida ;) É um ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2011 Não me passes a batata quente, o raciocínio foi todo teu. Tu é que deixaste no ar a ideia que era justificado usar a caixa porque este ia ser o jogo mais escaldante dos últimos anos. Limitei-me a dizer que já houve jogos mais escaldantes e não tiveram problemas, portanto esse argumento carece de lógica. Lá que digas que querem evitar problemas, tudo bem apesar de não concordar com esta medida. Agora que é por ser um jogo escaldante... Quanto ao resto, nada que já não desconfiasse. Não, não disse. Disse que seria um dos jogos mais quentes, o que é ligeiramente diferente. Mas estou contente pelo teu reconhecimento que este será um jogo escaldante e que justifica o uso de medidas especiais. ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Novembro 2011 Eu ainda nao percebi qual é o problema das redes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Novembro 2011 É anedótica e provocatorio, porque vocês assim quiseram. O que eu acho anedótico e tanta indignação com uma coisa destas. E sim o futre é de facto um génio, se ele falou vamos todos bater palmas. Mania que temos o rei na barriga? Tivemos um Rei como jogador, agora o resto não sei. Porque nós assim o quisemos? Mas estás a brincar comigo? :facepalm: E lá está, exactamente porque o Futre não é um génio e percebeu o "cerne" da questão que começo a duvidar do grau de inteligência ou imparcialidade aqui no fórum... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Porque nós assim o quisemos? Mas estás a brincar comigo? :facepalm: E lá está, exactamente porque o Futre não é um génio e percebeu o "cerne" da questão que começo a duvidar do grau de inteligência ou imparcialidade aqui no fórum... so agora? :mrgreen: Parando com as brincadeiras, nao estou a gostar nada que voces, para defender uma opiniao digam que os outros sao burros ou retardados :facepalm: EDIT: Sim, tambem estou a falar para os benfiquistas Editado 25 Novembro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Novembro 2011 so agora? :mrgreen: Parando com as brincadeiras, nao estou a gostar nada que voces, para defender uma opiniao digam que os outros sao burros ou retardados :facepalm: EDIT: Sim, tambem estou a falar para os benfiquistas Estava a ser irónico porque sei perfeitamente que não se trata de inteligência mas de cada um torcer pelo seu clube e nem consegue sequer ser racional... Se fizessem isso aos adeptos do Benfica iam gostar? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Novembro 2011 Estava a ser irónico porque sei perfeitamente que não se trata de inteligência mas de cada um torcer pelo seu clube e nem consegue sequer ser racional... Se fizessem isso aos adeptos do Benfica iam gostar? Mas isso esta sempre a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Novembro 2011 Mas isso esta sempre a acontecer :lol: Está? Mas é suposto sermos clubistas ou racionais? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Novembro 2011 Sinceramente estou-me a cagar para a rede. Só me interessa que o Sporting saia de lá com os três pontos e que dê uma lição de futebol aos de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Novembro 2011 Está? Mas é suposto sermos clubistas ou racionais? :confuso: Racionais claro, mas pelo teu paleio ate parece que sao so os benfiquista que sao clubistas Mas explicai-me qual é o problema da rede? Voces sao claustrofobicos é? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Novembro 2011 Racionais claro, mas pelo teu paleio ate parece que sao so os benfiquista que sao clubistas Mas explicai-me qual é o problema da rede? Voces sao claustrofobicos é? Eu falo por mim, não falo por mais ninguém lol.Mas tem alguma coisa a ver com a visão? Já não expliquei que se tratam de princípios? Ao menos leste os meus posts? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Eu falo por mim, não falo por mais ninguém lol. Mas tem alguma coisa a ver com a visão? Já não expliquei que se tratam de princípios? Ao menos leste os meus posts? Mas que princípios? Querias que se fizesse uma rede em todo o estádio? :estrelas: Estás aí a falar que as pessoas não conseguem ser racionais e bláblá, e nunca pensaste que, assim só se calhar, tu é que estás cheio de palas? Eu, como gajo de fora, que não tende para nenhum lado, acho que a rede não tem mal nenhum a não ser, como já disseram, o timing. Acho que necessitas de sair desse teu mundo em que só tu vês as coisas bem. Editado 26 Novembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Novembro 2011 Mas que princípios? Querias que se fizesse uma rede em todo o estádio? :estrelas: Estás aí a falar que as pessoas não conseguem ser racionais e bláblá, e nunca pensaste que, assim só se calhar, tu é que estás cheio de palas? Eu, como gajo de fora, que não tende para nenhum lado, acho que a rede não tem mal nenhum a não ser, como já disseram, o timing. Acho que necessitas de sair desse teu mundo em que só tu vês as coisas bem. 1º não tem mal nenhum, depois já tem o timing... Decide-te rapaz... Mas que palas é que eu tenho? É que mandar bocas para o ar... Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Acho que é uma boa medida a jaula, os adeptos em Portugal comportam-se como animais quando vao ao estádio nao respeitam ninguém , querem é fazer "m*rda" , assim lá esperemos que nao incomodem ninguem. É preferivel isto do que ter cenas lamentaveis de adeptos a atirar bolas de golfe aos jogadores, isqueiros, telemoveis etc... Ainda para mais quando é contra o Benfica, até ficam malucos Em Inglaterra fala-se tanto dos holligans e nao sei que sao os piores, e quando assistimos a um derby da premiership por exemplo nao vemos ninguem a atirar coisas para dentro do campo nem nada do genero e as bancadas estao quase dentro de campo, é as mentalidades cá... Editado 26 Novembro 2011 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2011 1º não tem mal nenhum, depois já tem o timing... Decide-te rapaz... Mas que palas é que eu tenho? É que mandar bocas para o ar... A rede e o propósito da rede não tem mal nenhum. O timing é que podia ser melhor, mas, mesmo assim, não é razão para este aparato todo. Mandar bocas para o ar? :-s Quanto à pergunta, eu disse-te no que é que tinhas palas no meu post. Vai lá relê-lo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 Eu gostava de perceber o mal da jaula ou rede. Tipo who the fuck cares? Compartilhar este post Link para o post