Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Uma vez que estou com paciência vou explicar.

Rei = King = Rei

Se mesmo assim ainda não vais lá, mais uma ajuda:

[ig]http://www.leiloes.net/upload_tmp/2/img_174263322_1307990403_abig.jpg[/im]

5 violinos?

Fernando Peyroteo

Héctor Yazalde

Manuel Fernandes

Entre outros, não podes considerar o eusebio como king...

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério?

É que caso não saibas a parte do Rei/King era a alcunha do Eusébio.

Não tem nada a ver com o resto.

Além que a tua observação é um bocado ao lado.

Manuel fernandes ao lado do eusébio só se for em matraquilhos.

E não quero ser mauzinho senão colocava os outros todos num saco para ver a importãncia de todos juntos ao pé do Eusébio.

Edit: isto sem querer obviamente colocar em causa o valor dos jogadores que referiste.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério?

É que caso não saibas a parte do Rei/King era a alcunha do Eusébio.

Não tem nada a ver com o resto.

Além que a tua observação é um bocado ao lado.

Manuel fernandes ao lado do eusébio só se for em matraquilhos.

E não quero ser mauzinho senão colocava os outros todos num saco para ver a importãncia de todos juntos ao pé do Eusébio.

Sim está bem, já sei tudo o que é jogador que passa no benfica é melhor que todos os outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vamos então aguardar para que aconteçam. Mas aí o argumento será que nos somos piores, não é?

A questão é a seguinte: na luz mandamos nós. Querem vir com a claque, vão para a jaula. Era o que faltava estar a pedir licença ao Sporting.

Florzinhas de estufa...

Não me passes a batata quente, o raciocínio foi todo teu. Tu é que deixaste no ar a ideia que era justificado usar a caixa porque este ia ser o jogo mais escaldante dos últimos anos. Limitei-me a dizer que já houve jogos mais escaldantes e não tiveram problemas, portanto esse argumento carece de lógica. Lá que digas que querem evitar problemas, tudo bem apesar de não concordar com esta medida. Agora que é por ser um jogo escaldante...

Quanto ao resto, nada que já não desconfiasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim está bem, já sei tudo o que é jogador que passa no benfica é melhor que todos os outros jogadores.

Ainda me dei ao trabalho de te responder.

Incrivel como continuas a mandar ao lado.

Acabo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me dei ao trabalho de te responder.

Incrivel como continuas a mandar ao lado.

Acabo por aqui.

Fica bem :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Por estrear a jaula ou gaiola contra nós, devem achar ( a vossa SAD ) que somos uns vândalos dentro do estádio ( quando a m*rda acontece cá fora ).

Olho por olho, dente por dente.

Ou seja, fosse com quem fosse que a "jaula" fosse estreada, queria dizer que esses adeptos seriam vândalos e era uma provocação para esse clube, certo? Que falta de noção, que presunção, que mania que são importantes... sinceramente.

Eusébio = tudo o que é jogador que passa no benfica

Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu continuas nas tuas provocações. Aposto que te cresceram pêlos no peito com mais essa provocação generalizada.

Não defendendo a conduta do R3d, mas falando em provocações, há uma que já foi repetida algumas vezes no tópico e não vi repreensão pública :( :-k

É fazer o mesmo quando o Benfica vier a Alvalade e pronto.

E depois queremos fazer subir o nível do futebol português.

Porque as vossas claques são todas inocentes

E as vossas são?

Olho por olho, dente por dente.

No fundo, é esta a imagem do futebol português. Depois, é normal que apareçam jaulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendendo a conduta do R3d, mas falando em provocações, há uma que já foi repetida algumas vezes no tópico e não vi repreensão pública :( :-k

MP :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me passes a batata quente, o raciocínio foi todo teu. Tu é que deixaste no ar a ideia que era justificado usar a caixa porque este ia ser o jogo mais escaldante dos últimos anos. Limitei-me a dizer que já houve jogos mais escaldantes e não tiveram problemas, portanto esse argumento carece de lógica. Lá que digas que querem evitar problemas, tudo bem apesar de não concordar com esta medida. Agora que é por ser um jogo escaldante...

Quanto ao resto, nada que já não desconfiasse.

Não, não disse. Disse que seria um dos jogos mais quentes, o que é ligeiramente diferente. Mas estou contente pelo teu reconhecimento que este será um jogo escaldante e que justifica o uso de medidas especiais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É anedótica e provocatorio, porque vocês assim quiseram.

O que eu acho anedótico e tanta indignação com uma coisa destas.

E sim o futre é de facto um génio, se ele falou vamos todos bater palmas.

Mania que temos o rei na barriga? Tivemos um Rei como jogador, agora o resto não sei.

Porque nós assim o quisemos? Mas estás a brincar comigo? :facepalm: E lá está, exactamente porque o Futre não é um génio e percebeu o "cerne" da questão que começo a duvidar do grau de inteligência ou imparcialidade aqui no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nós assim o quisemos? Mas estás a brincar comigo? :facepalm: E lá está, exactamente porque o Futre não é um génio e percebeu o "cerne" da questão que começo a duvidar do grau de inteligência ou imparcialidade aqui no fórum...

so agora? :mrgreen:

Parando com as brincadeiras, nao estou a gostar nada que voces, para defender uma opiniao digam que os outros sao burros ou retardados :facepalm:

EDIT: Sim, tambem estou a falar para os benfiquistas

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

so agora? :mrgreen:

Parando com as brincadeiras, nao estou a gostar nada que voces, para defender uma opiniao digam que os outros sao burros ou retardados :facepalm:

EDIT: Sim, tambem estou a falar para os benfiquistas

Estava a ser irónico porque sei perfeitamente que não se trata de inteligência mas de cada um torcer pelo seu clube e nem consegue sequer ser racional... Se fizessem isso aos adeptos do Benfica iam gostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico porque sei perfeitamente que não se trata de inteligência mas de cada um torcer pelo seu clube e nem consegue sequer ser racional... Se fizessem isso aos adeptos do Benfica iam gostar?

Mas isso esta sempre a acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso esta sempre a acontecer :lol:

Está? Mas é suposto sermos clubistas ou racionais? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sinceramente estou-me a cagar para a rede. Só me interessa que o Sporting saia de lá com os três pontos e que dê uma lição de futebol aos de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Mas é suposto sermos clubistas ou racionais? :confuso:

Racionais claro, mas pelo teu paleio ate parece que sao so os benfiquista que sao clubistas

Mas explicai-me qual é o problema da rede? Voces sao claustrofobicos é?

Compartilhar este post

Link para o post

Racionais claro, mas pelo teu paleio ate parece que sao so os benfiquista que sao clubistas

Mas explicai-me qual é o problema da rede? Voces sao claustrofobicos é?

Eu falo por mim, não falo por mais ninguém lol.

Mas tem alguma coisa a ver com a visão? Já não expliquei que se tratam de princípios? Ao menos leste os meus posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, não falo por mais ninguém lol.

Mas tem alguma coisa a ver com a visão? Já não expliquei que se tratam de princípios? Ao menos leste os meus posts?

Mas que princípios? Querias que se fizesse uma rede em todo o estádio? :estrelas:

Estás aí a falar que as pessoas não conseguem ser racionais e bláblá, e nunca pensaste que, assim só se calhar, tu é que estás cheio de palas? Eu, como gajo de fora, que não tende para nenhum lado, acho que a rede não tem mal nenhum a não ser, como já disseram, o timing. Acho que necessitas de sair desse teu mundo em que só tu vês as coisas bem.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que princípios? Querias que se fizesse uma rede em todo o estádio? :estrelas:

Estás aí a falar que as pessoas não conseguem ser racionais e bláblá, e nunca pensaste que, assim só se calhar, tu é que estás cheio de palas? Eu, como gajo de fora, que não tende para nenhum lado, acho que a rede não tem mal nenhum a não ser, como já disseram, o timing. Acho que necessitas de sair desse teu mundo em que só tu vês as coisas bem.

1º não tem mal nenhum, depois já tem o timing... Decide-te rapaz... Mas que palas é que eu tenho? É que mandar bocas para o ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma boa medida a jaula, os adeptos em Portugal comportam-se como animais quando vao ao estádio nao respeitam ninguém , querem é fazer "m*rda" , assim lá esperemos que nao incomodem ninguem.

É preferivel isto do que ter cenas lamentaveis de adeptos a atirar bolas de golfe aos jogadores, isqueiros, telemoveis etc... Ainda para mais quando é contra o Benfica, até ficam malucos

Em Inglaterra fala-se tanto dos holligans e nao sei que sao os piores, e quando assistimos a um derby da premiership por exemplo nao vemos ninguem a atirar coisas para dentro do campo nem nada do genero e as bancadas estao quase dentro de campo, é as mentalidades cá...

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

1º não tem mal nenhum, depois já tem o timing... Decide-te rapaz... Mas que palas é que eu tenho? É que mandar bocas para o ar...

A rede e o propósito da rede não tem mal nenhum. O timing é que podia ser melhor, mas, mesmo assim, não é razão para este aparato todo.

Mandar bocas para o ar? :-s

Quanto à pergunta, eu disse-te no que é que tinhas palas no meu post. Vai lá relê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber o mal da jaula ou rede. Tipo who the fuck cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...