joe Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 3 horas: 33. Isto é mentira. Conheço este gajo desde os meus 20s e ele já tinha 30, garanto. Há uns 10 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2021 Isto parece um lar, só velhos 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de joe, há 16 minutos: Isto é mentira. Conheço este gajo desde os meus 20s e ele já tinha 30, garanto. Há uns 10 anos atrás. LOL! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 55 minutos: Eu tinha a ideia do Tio Hans ter a idade que tem, nem me tinha apercebido que eram assim tantos a achar que ele era consideravelmente mais velho. E parecendo que não, já são muito anos com muita desta malta por aqui. Fico sempre com a impressão que são uns putos, até me lembrar da idade que tenho 😞 Basta ver a frequência do tópico do ensino superior e o aparecimento de tópicos como este. Saudades de vir para o cmpt em vez de estudar para os exames. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 4 horas: fui ao tal wallstreetbets e o primeiro post que vi foi este ... Qual é a cena do DFV ainda estar em hold? Ja leva quase 20M de perda em dois dias, ha muitos papper hands como lhe chamam q ja venderam, ai não... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de NIkeL, Em 30/01/2021 at 13:09: Metias 3k em Eth quando está a 1100? Achas que vai disparar? Vi agora, já vou tarde. Já disparou, é o que se estava à espera já há uns dias! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 15 minutos: Qual é a cena do DFV ainda estar em hold? Ja leva quase 20M de perda em dois dias, ha muitos papper hands como lhe chamam q ja venderam, ai não... Eles (WSB) continuam na impressão que o short squeeze ainda não aconteceu e que eventualmente as acções vão subir mais do que os 400$ onde já estiveram. Supostamente o facto das pessoas estarem a ser limitadas na compra de ações e o facto dos fundos andarem a fazer ladder attacks (do que li são basicamente os fundos a comprarem ações uns aos outros o que faz o volume aumentar e o preço da stock baixar, mas isto pode estar completamente incorreto logo se alguém tiver uma explicação melhor e mais detalhada estão à vontade) leva-os a pensar que eventualmente os preços vão voltar a subir porque os fundos vão ter mesmo de comprar ações quando terminarem os shorts. Também é importante referir que o DFV já tirou 13M $ em profit, não é como se não estivesse já set for life e agora é só um gamble. Isto é o que tenho percebido de acompanhar o reddit 10 minutos por dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ele já esteve numa futebolada connosco. E tinha mesmo cara de puto. tsh, saudades da minha vida lisboeta que até dava para ir jogar futebol ♥️ Mas se eu tinha cara de puto, então o que dizer do Inka que parecia meu filho! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de ElliotReid13, Agora: tsh, saudades da minha vida lisboeta que até dava para ir jogar futebol ♥️ Mas se eu tinha cara de puto, então o que dizer do Inka que parecia meu filho! Por falar em cara de puto, o @ricky vai ter sempre 15 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Ed, há 18 minutos: Por falar em cara de puto, o @ricky vai ter sempre 15 anos. Boobs please 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Boobs please espetacular ahahahah Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Bulldozer, há 48 minutos: Vi agora, já vou tarde. Já disparou, é o que se estava à espera já há uns dias! True. Aproveitei para tirar algum agora a 1300 e tal para entrar novamente quando estiver abaixo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de NIkeL, há 18 minutos: True. Aproveitei para tirar algum agora a 1300 e tal para entrar novamente quando estiver abaixo. Tb apanhei a variação da semana passada e movi algum para cardano, vai ser a minha terceira crypto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2021 Até o revolut bloqueou temporariamente a compra de GME e AMC. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Até o revolut bloqueou temporariamente a compra de GME e AMC. Não foi a Revolut, foi o broker deles nos US (DriveWealth) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 13 minutos: Tb apanhei a variação da semana passada e movi algum para cardano, vai ser a minha terceira crypto. amanha espera-se bom dia para cardano. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 19 minutos: amanha espera-se bom dia para cardano. Vamos ver. Tenho amigos que investiram bem em cardano, talvez seja a que vou apanhar mais em conta, na altura a mais barata que apanhei foi ETH, quando eles me falaram dela nem a 200$ estava que foi quando eu a comecei comprar, esta ainda está bem precoce, tb é para hold, se ela chegar pelo menos a 5$ nos próximos anos já faço aqui um bom encaixe. Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Até o revolut bloqueou temporariamente a compra de GME e AMC. Fui lá abrir conta para comprar uma da GME fraccionada e dps tb vi que não dava. Ou seja, agr não conseguimos comprar essa m*rda em lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2021 Só para dizer que o @Inka continua com cara de adolescente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Fevereiro 2021 O Revolut (DriveWealth) já levantaram as restrições. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 42 minutos: Só para dizer que o @Inka continua com cara de adolescente. E já cresceu? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: E já cresceu? Um bocado, sim. Estive com ele em junho/julho. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 3 horas: Tenho amigos que investiram bem em cardano, talvez seja a que vou apanhar mais em conta, na altura a mais barata que apanhei foi ETH, quando eles me falaram dela nem a 200$ estava que foi quando eu a comecei comprar, esta ainda está bem precoce, tb é para hold, se ela chegar pelo menos a 5$ nos próximos anos já faço aqui um bom encaixe. Fui lá abrir conta para comprar uma da GME fraccionada e dps tb vi que não dava. Ou seja, agr não conseguimos comprar essa m*rda em lado nenhum? Penso que ainda dá para comprar na Degiro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 14 minutos: Penso que ainda dá para comprar na Degiro. Já andei a ver tb, na Degiro já me disseram que dava mas eu queria comprar fracionado, não quero gastar dinheiro a toa nestes mercados, o meu objectivo era apenas aproveitar uma eventual nova subida para compras mais uns ADA, caso ela não volte a subir eram só uns trocos perdidos, na revolut ainda não me aparece a opção de comprar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2021 Sim, no degiro dá para comprar ambas 1 Compartilhar este post Link para o post