Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 3 horas:

33.

Isto é mentira. Conheço este gajo desde os meus 20s e ele já tinha 30, garanto. Há uns 10 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 16 minutos:

Isto é mentira. Conheço este gajo desde os meus 20s e ele já tinha 30, garanto. Há uns 10 anos atrás.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 55 minutos:

Eu tinha a ideia do Tio Hans ter a idade que tem, nem me tinha apercebido que eram assim tantos a achar que ele era consideravelmente mais velho.

E parecendo que não, já são muito anos com muita desta malta por aqui. Fico sempre com a impressão que são uns putos, até me lembrar da idade que tenho 😞 

Basta ver a frequência do tópico do ensino superior e o aparecimento de tópicos como este. 

Saudades de vir para o cmpt em vez de estudar para os exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

fui ao tal wallstreetbets e o primeiro post que vi foi este

c2h5pujf88f61.png?width=1024&auto=webp&s=ceaf43d8365a6db59a36ee11b8e5b9daefff4e77

...

Qual é a cena do DFV ainda estar em hold? Ja leva quase 20M de perda em dois dias, ha muitos papper hands como lhe chamam q ja venderam, ai não... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 30/01/2021 at 13:09:

Metias 3k em Eth quando está a 1100? Achas que vai disparar?

Vi agora, já vou tarde. Já disparou, é o que se estava à espera já há uns dias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 minutos:

Qual é a cena do DFV ainda estar em hold? Ja leva quase 20M de perda em dois dias, ha muitos papper hands como lhe chamam q ja venderam, ai não... 

Eles (WSB) continuam na impressão que o short squeeze ainda não aconteceu e que eventualmente as acções vão subir mais do que os 400$ onde já estiveram. Supostamente o facto das pessoas estarem a ser limitadas na compra de ações e o facto dos fundos andarem a fazer ladder attacks (do que li são basicamente os fundos a comprarem ações uns aos outros o que faz o volume aumentar e o preço da stock baixar, mas isto pode estar completamente incorreto logo se alguém tiver uma explicação melhor e mais detalhada estão à vontade) leva-os a pensar que eventualmente os preços vão voltar a subir porque os fundos vão ter mesmo de comprar ações quando terminarem os shorts. 

Também é importante referir que o DFV já tirou 13M $ em profit, não é como se não estivesse já set for life e agora é só um gamble. Isto é o que tenho percebido de acompanhar o reddit 10 minutos por dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Ele já esteve numa futebolada connosco.

E tinha mesmo cara de puto. 

tsh, saudades da minha vida lisboeta que até dava para ir jogar futebol ♥️

Mas se eu tinha cara de puto, então o que dizer do Inka que parecia meu filho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

tsh, saudades da minha vida lisboeta que até dava para ir jogar futebol ♥️

Mas se eu tinha cara de puto, então o que dizer do Inka que parecia meu filho!

Por falar em cara de puto, o @ricky vai ter sempre 15 anos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 48 minutos:

Vi agora, já vou tarde. Já disparou, é o que se estava à espera já há uns dias!

True. Aproveitei para tirar algum agora a 1300 e tal para entrar novamente quando estiver abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 18 minutos:

True. Aproveitei para tirar algum agora a 1300 e tal para entrar novamente quando estiver abaixo.

Tb apanhei a variação da semana passada e movi algum para cardano, vai ser a minha terceira crypto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Até o revolut bloqueou temporariamente a compra de GME e AMC.

Não foi a Revolut, foi o broker deles nos US (DriveWealth)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 13 minutos:

Tb apanhei a variação da semana passada e movi algum para cardano, vai ser a minha terceira crypto. 

amanha espera-se bom dia para cardano. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

amanha espera-se bom dia para cardano. Vamos ver.

Tenho amigos que investiram bem em cardano, talvez seja a que vou apanhar mais em conta, na altura a mais barata que apanhei foi ETH, quando eles me falaram dela nem a 200$ estava que foi quando eu a comecei comprar, esta ainda está bem precoce, tb é para hold, se ela chegar pelo menos a 5$ nos próximos anos já faço aqui um bom encaixe. 

Citação de Tio Hans, há 37 minutos:

Até o revolut bloqueou temporariamente a compra de GME e AMC.

Fui lá abrir conta para comprar uma da GME fraccionada e dps tb vi que não dava. Ou seja, agr não conseguimos comprar essa m*rda em lado nenhum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

E já cresceu?

Um bocado, sim. Estive com ele em junho/julho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 horas:

Tenho amigos que investiram bem em cardano, talvez seja a que vou apanhar mais em conta, na altura a mais barata que apanhei foi ETH, quando eles me falaram dela nem a 200$ estava que foi quando eu a comecei comprar, esta ainda está bem precoce, tb é para hold, se ela chegar pelo menos a 5$ nos próximos anos já faço aqui um bom encaixe. 

Fui lá abrir conta para comprar uma da GME fraccionada e dps tb vi que não dava. Ou seja, agr não conseguimos comprar essa m*rda em lado nenhum? 

Penso que ainda dá para comprar na Degiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 14 minutos:

Penso que ainda dá para comprar na Degiro.

Já andei a ver tb, na Degiro já me disseram que dava mas eu queria comprar fracionado, não quero gastar dinheiro a toa nestes mercados, o meu objectivo era apenas aproveitar uma eventual nova subida para compras mais uns ADA, caso ela não volte a subir eram só uns trocos perdidos, na revolut ainda não me aparece a opção de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...