Ir para conteúdo
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 17 minutos:

a malta ta fechada em casa, tem que se entreter com alguma coisa.

Isto. Acredito que muitos vão para este tipo de coisas com a ideia de ficarem ricos em pouco tempo e metem o dinheiro que têm e que não têm até ficarem totalmente enterrados. Mas isso acontece seja nas apostas, seja, forex, trading do que for, etc. 

Nunca tive interesse por isto, no outro dia em conversa com um amigo cheguei à conclusão que é muito parecido com o que fiz à uns anos na betfair. Meti 100euros e tenho andado a brincar, mais para me entreter e perceber o conceito, se ganhar alguma coisa, porreiro, se perder é só desinstalar a app, e ninguém vai deixar de comer. Nunca jogo no euro milhões, prefiro meter o dinheiro que eventualmente fosse jogar no euro milhões e meto num site de apostas(10euros por mês) e vou brincando e é uma maneira de andar mais atento ao futebol. Agora não meto lá nada uns tempos e meti nisto. Já ando nisto desde os 18 anos, e sinceramente nestes anos todos provavelmente nem lucro, nem grande prejuízo. Mas tem um amigo meu que passou muito mal, começou há 2 anos a apostar no placard, lá foi batendo, apostou forte e perdeu, começou a correr atrás do prejuízo e foi uma bola de neve...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O mercado está em all-time highs, a bitcoin aparece na pplware, no Facebook aparece anúncios a dizer que o bitcoin já esteve a não sei quanto e que quem entrou nessa altura teria agora uma rentabilidade de 1300%. Pah, é normalíssimo o que está a acontecer, assim como será normalíssima a chegada do bear market, do pessoal a fugir todo, a perder a confiança na bolsa e criptomoedas, e depois começa tudo de novo.

Dollar-Cost Averaging, amigos. A longo prazo, esta estratégia vai ganhar sempre. Ah, e não investir no que não se conhece, mas este conselho já vai tarde para alguns, de certeza.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

PI network alguém conhece? Algum feedback? 

Um amigo de confianca veio me pedir para criar conta nisso Mas como sei pouco achei melhor perguntar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...