Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Depois de terem tentado o Ricardo Costa e o João Afonso, estava óbvio que não iam parar até encontrarem alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estão a criticar. Resultou bem a tutoria de alguém mais velho em casos como o Lichnosvky e o Tiago Ferreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Não sei porque estão a criticar. Resultou bem a tutoria de alguém mais velho em casos como o Lichnosvky e o Tiago Ferreira.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Zé António.

Eu estava a perguntar era quem são esses Lichnovsky e o Tiago Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Eu estava a perguntar era quem são esses Lichnovsky e o Tiago Ferreira.

O Lichnovsky é um central chileno que acho que já voltou para lá, creio que para a U de Chile.

O Tiago Ferreira era aquele que era o próximo Ricardo Carvalho, internacional jovem por Portugal e que agora joga no U Craiova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos:

O Lichnovsky é um central chileno que acho que já voltou para lá, creio que para a U de Chile.

O Tiago Ferreira era aquele que era o próximo Ricardo Carvalho, internacional jovem por Portugal e que agora joga no U Craiova.

Ah ok. Casos de sucesso, então. Percebe-se a intenção de repetir a experiência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o @Descartes está a passar do prazo quando o detetor de ironia já só funciona de vez em quando...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Sabes que o @Descartes está a passar do prazo quando o detetor de ironia já só funciona de vez em quando...

Para o detetor de ironia funcionar em condições ótimas necessita de ter algum acompanhamento sobre os assuntos e os intervenientes. Coisa que falhou neste caso em particular.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do encontro frente à formação galega, foram apresentados os seguintes jogadores do FC Porto B: Ricardo Silva e Francisco Meixedo (guarda-redes); Cláudio Silva, Nahuel Ferraresi, Fábio Vieira, Tiago Matos, Luís Mata, João Mário, Mor Ndiaye, Diogo Bessa, Ángel Yesid, Rafa Pereira, Christopher Lungoyi, Rodrigo Pinheiro, Pedro Justiniano, Taddeus Nkeng, Boris Enow, Vítor Ferreira, Gonçalo Borges, Tony Djim, Rodrigo Valente, Diogo Ressurreição, Levi Faustino, Tiago Lopes, Gonçalo Brandão, Afonso Sousa e Musa Yahaya.

Não há nenhum desses nomes na listagem @Activate.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava a ridícula contratação do Gonçalo Brandão para tapar lugar ao Levi, Justiniano, Tiago Matos e ao Cláudio (há também o Ferraresi, é jovem, vamos ver), o Rui Barros pediu novamente o Diego Landis 😂 

Isto só visto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Barros tem contrato vitalício? Que nojo, estamos a formar jogadores para os dar a esta amostra de treinador que de futebol percebe menos que eu pqp. Nojo destes amiguismos e compadrios, tudo o que se faz no clube me mete cada vez mais asco

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo contra o Covilhã, o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira começaram do banco enquanto que um Tony Djim da vida continua a ter minutos como titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 5 minutos:

No Domingo contra o Covilhã, o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira começaram do banco enquanto que um Tony Djim da vida continua a ter minutos como titular.

Fodase...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferraresi e o Torres parecem porreiros.

O Tomás é aquilo que já se sabe, devia ser titular a milhas dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...