Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Fabiano é um excelente Gr.Quando o Helton acabar a carreira a baliza azul e branca acho que fica muito bem entregue..

Acertaram em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha, ganhei um bilhete para ir ver o jogo. :)

São caros :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que me vou pôr a pé cedo de propósito para ver estes sacanas, espero que valha a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados: Abdoulaye, David Bruno, Dellatorre, Edu, Elói, Fabiano, Fábio Martins, Frederic, Iturbe, Kelvin, Mangala, Mikel, Pedro Moreira, Quiñones, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Tozé e Vion.

Sebá de fora para abrir vaga para outro estrangeiro.

Fabiano

David

Mangala

Abdoulaye

Quiño

Mikel

Pedro

Tozé

Kelvin

Iturbe

Dellatorre

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acordei a tempo de ver um jogo da equipa B na liga \o

Vamos lá ver se tenho sorte e acertei no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E um penalti por assinalar sobre o Iturbe, igual ao de ontem. Que lindo. E adorei o amarelo ao Abdoulaye, quando um pedreiro qualquer faz exactamente o mesmo ao Sérgio Oliveira 2 segundos antes e o árbitro deixa seguir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu proponho que se feche a equipa B.

Vejamos:

- Havia o objectivo de garantir uma passagem tranquila de juniores para seniores, podendo continuar a sua formação. Começamos com dois jogadores que no ano passado jogavam nos juniores.

- Havia o objectivo de promover o jogador português. Começaram 3 de início, neste momento estão 4.

- Havia o objectivo de isto ser uma equipa B. Estão a jogar 6 jogadores da equipa A.

- Havia o objectivo de apostar na formação. Estão 3 jogadores formados no clube em campo.

- Havia o objectivo de formar jogadores. A táctica resume-se ao pontapé para a frente sem nexo.

Feche-se a equipa B. Ao menos, poupa-se dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito, mas prefiro ter a equipa B para rodar jogadores como Kelvin e Iturbe do que andar a emprestá-los indefinidamente sem terem oportunidade de lutarem por um lugar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso o problema está no que se faz, não na criação da equipa que tem potencial para ser bastante benéfica para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate, e o pior de tudo é que não se vê fio de jogo na equipa. Mas enquanto continuar lá o Rui Gomes, vai ser mais do mesmo... E com seis jogadores da equipa A a jogar, era quase obrigatório ganhar, apesar de serem todos muito jovens. Destaque para o golão do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...