Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Eu acredito que ele tenha culpa, mas o plantel também não é nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 53 minutos:

Eu acredito que ele tenha culpa, mas o plantel também não é nada de especial...

Não é um plantel muito extenso mas, em forma, têm equipa para andar nos seis primeiros, à vontade. Há culpa tanto do treinador como dos jogadores. É verdade que o Rui não tem capacidade para ser treinador mas não é menos verdade que os jogadores podiam fazer mais independentemente do treinador.

E seguem-se deslocações a Famalicão e Matosinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso uma reflexão para por as coisas no devido sitio. Por boa matéria prima que haja (porque há) nenhum jogador vai conseguir mostrar o seu potencial neste caos que está a equipa. 

Isto de querer meter símbolos do clube a treinar também devia de acabar, se têm valência suficientes para o fazerem, então muito bem, se não as têm e vão só pela eterna questão de passar a mística, os valores, o que é o símbolo, não vamos a lado nenhum. 

Melhorar a gestão feita aos jogadores e à suas vidas na B. 1/2 anos no máximo. E salvo raras excepções jogadores que rodam na I Liga não deviam de baixar de novo à B, não tem condições para integrar o plantel principal, então novo empréstimo ou venda definitiva ficando com uma percentagem do passe, se valer a pena. Fernando Fonseca, Inácio, Rúben Macedo, Rui Costa, Tony Djim (incrível como ainda cá está), Gleison e o Rui Pedro já deveriam de estar a competir noutro contexto, o único aceitável daqui é o Rui Pedro que não foi feliz no Boavista e de todos é aquele que mais potencial tem. O Rui Costa aos 22 anos estar na B não faz sentido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até aos 70 minutos mais ou menos e achei que o Rui Pedro esteve horrível, já o Rui Costa fiquei surpreso com o que vi. Parece ser um jogador bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Muy bien Diogo Costa 

Alguém já disse ao Fernando Fonseca que com aquele penteado ele parece uma lésbica? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estávamos a ganhar 2-1 e estamos agora a levar 4-2 a jogar com mais um? O que é que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 33 minutos:

Eu sinceramente não vejo assim tanta qualidade em ninguém

Também é a minha opinião. Tirando os Diogos, não vejo mais ninguém a ter grande futuro na equipa A.

O Rui Barros pode ser muito boa pessoa e acho muito bem integrar a estrutura das equipas mais jovens, mas como treinador principal não, simplesmente não tem perfil para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazoer, João Pedro e Jorge novamente na equipa B. lol.

Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Bazoer, João Pedro e Jorge novamente na equipa B. lol.

Absurdo.

Tirando o Queta que destoa um bocado, isto é onze pra tar do outro lado da classificação.

olha golo

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nem falo dos miúdos que fazem parte da equipa principal ou já lá jogaram, Marius, Bruno Costa, Diogo Leite e Diogo Costa.

Tudo para ver se safam a equipa B da linha d'água. Caso não ganhem hoje que arranjem um  treinador. Isto é ridículo já. Ou que desçam e criem uma equipa sub-23. Nem-me atrevo a ver este jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 6 horas:

parece-me que há fora de jogo

No 2°? Vi o golo no insta do Marius e pareceu-me que ele está bem atrás do meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 4 minutos:

No 2°? Vi o golo no insta do Marius e pareceu-me que ele está bem atrás do meio campo

no golo do cova da piedade

e está, no momento em que o nº7, está fora-de-jogo o jogador que fez a primeira recarga

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...