Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Obrigado pelo potencial dado para fazer o "meme" bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora dos topicos das despedidas no geral e da despedida do Cesario_Dalta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico andava um pouco escondido, além disso já devem haver histórias recentes bem porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Na página de perfil dele:

"Vyse:

andre26 iu ave 2 poust torrente linques or elce iu uill bi a viquetim ofe ainál reipe bie pidobierr"

Vyse, the original uncle dolan

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer uma limpeza ao meu disco e encontrei isto que cheguei a fazer num tópico qq de memes.

http://i50.tinypic.com/win3he.png[/img

Não faço ideia onde é que anda o tópico. :lol:

Recuei duas páginas e escangalhei-me logo a rir com isto :lol:

Que é feito do Mesquita?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tive a ler tudo outra vez. Fiz uns quotes daquilo que achei piada ou pra fazer de TL:DR :heart: :')

Houve uma piada do TN7 que me ficou na cabeça. O Helder contou uma anedota que não teve piada nenhuma e o TN7 diz "Tens de por mais piada nisso, prometes que Metzelder?" Mítico :lol:

E quando eu tive aquela fase de criar tópicos de notícias todas javardas, loool ainda hoje quando me lembro disso só me dá vontade de fazer facepalms e outras coisas também :lol:

Ainda de vez em quando quando o pessoal me vem perguntar se sou o Varekai o pessoal vem logo com a cena das notícias porcas.

Lembro-me de um tópico duma batalha de rimas entre o Vyse e mais alguém, ri-me muito. Dos mais épicos que vi. Também houve uma mas isso acho que vou há pouco tempo de um tipo que dizia que matava os cães, acho que era o Goku, porque era tradição na aldeia e não sabiam o que fazer com eles. O pessoal literalmente lhe saltou em cima.

Foi o único gajo até agora que me fez saltar a tampa a sério aqui no fórum. Resultado: Samuca expulso e eu a estrear-me nos black-outs. Depois de ter sido expulso ainda me veio "cumprimentar" por MP à qual eu respondi educadamente. Guardei essa MP religiosamente:

mp.jpg

:mrgreen:

e quando se criou outro forum, o cmptloles e até andaram lá a javardar com fotos de membros daqui e o crl :lol: :lol: :lol: melhor fórum ever

LOL cenas que achei a vasculhar:

bbb.png

uiperseguidos.png

sorriestasaserperseguido.png

balrog.jpg

:lol:

O pepsi era emo sim. Apanhei-lhe o canal no youtube sem querer :lol:

tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido

lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES"

depois é que fiquei a saber que o Pedro era o Zimene :funny:

e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen:

Ainda me lembro do jogo Portugal vs Turquia no Euro 2008 que se foi ver à Caparica, hora e meia à espera de um hamburguer :prayer: . Porta da carrinha do Malaik0 aberta e com o Boneco a gritar à maluca na auto-estrada e a cabeça de fora :lol:

Tenho de te mandar isto tou a chorar. Tu a cantar Gabriel o Pensador e o Cacetes por trás a cantar O LACATONI É UM FILHO DA PUUUUUUUUUUTA :lol: e tu a chamar-lhe panelei*o e o jota a rir darth vader style OPÁ

Falando por mim, já tenho quase sete anos de casa, fora o tempo que consultava o fórum e não me registava, porque parecia sempre que andava tudo a discutir uns com os outros e eu, que me considero, uma pessoa pacífica não me queria meter nessas andanças.

Ora bem, relembrando alguns momentos interessantes/engraçados:

O Como Conquistar uma Rapariga com o Lemos, infinito e outros. Os reis da conquista que faziam tudo parecer fácil, quando na realidade as coisas não eram bem assim (:mrgreen:). Nesse mesmo tópico pontificava um tal de rinka, que levava tampas atrás de tampas, escusado será dizer que, até hoje, não se conseguiu livrar da alcunha. Depois, surgiram outras pessoas interessantes, o craque dos minetes, também conhecido por Booyaka, com a sua catch-phrase, minetes <3.

Cíclicas eram as discussões na Direcção do Clube que aconteciam, mais frequentemente, no Natal e no Verão, vá-se lá saber porquê, talvez por ser uma altura de férias. Daí que até hoje muitos digam, nunca mais acabam as férias ou nunca mais começam as aulas.

Depois existiam os Clãs, falando pelo Clã Benfiquista, era um espaço agradável, mas sempre bastante turbulento. Houve uma fase onde muitos abandonaram o barco, por causa de um user, Caceteiro, no CMPT ninguém podia com ele, mas pessoalmente é uma pessoa cinco estrelas. Depois da debandada muitos regressaram, a dada altura, foi conhecido como o antro da conspiração, tal era a quantidade de teorias lá congeminada. Mas, apesar disso, era um espaço agradável onde foi possível travar algumas amizades e conhecimentos. Tenho pena que o Presidente, Sazuke :heart:, nunca mais tenha regressado. Mais recentemente, foi o Donnie a abandonar o navio :heart:

Nos outros Clãs pontificavam também pessoas interessantes. Alguns deles ainda hoje presentes no CMPT. Casos do DB, do Hans, do UnReal, do João Castro (:heart:), do Su1 (:heart:) e do fama (:heart:). Dentro do Clã Portista existiam também pessoas insuportáveis, com as quais eram impossível discutir. No Clã Sportinguista existiam o HOTFLAME aka Cherbakov, sim todos sabiam quem era, muitos foram avisados para não levantar essa suspeita, mas afinal foi esmagadora a maioria que desconfiou e acertou. O primeiro sportinguista que me recordo é já um senhor com alguma idade, Jota (:heart:), o tipo sabia apanhar clones com uma facilidade imensa, o SAS (:heart:) (exímio caçador de coelhos), depois havia um rapaz um tal de Refutador100 que até sabia dizer umas coisas sobre futebol, apelidei-o, desde logo, de Luís Freitas Lobo. Outro user interessante era/é um tal de Picardia, também conhecido por Pikachu (:mrgreen:). Não podia faltar, claro, uma menção ao fiasco, que em outros tempos destilava ódio por todos os poros. Numa onda mais recente, lembro-me do Inkapi (:heart:), do Vuk (cujo fanatismo, por vezes, me irritava) e do Puro. Por fim, e no que aos clãs diz respeito, lembro-me sempre da Legi, tudo contra o benfica, nada a favor do benfica, o mesmo serve para o Descartes (dono de uma idade de 150 anos), detentor de uma retórica e de um discurso muito sapiente, também é fácil recordar-me do lookalike, um user extremamente inteligente e de discurso fácil, sem rodeios. Menção ainda ao Alex, que seguia o Estrela para todo o lado e que nunca abandonou o clube, mesmo nos momentos mais difíceis.

Passou por aqui, igualmente, um grupo da çena, confesso que desgostava de muito deles, mas hoje em dia respeito muito alguns, como o Shaft, o Perep e até o próprio Barroso. Foram tempos difíceis enquanto esse grupo reinou por estes lados, não era possível ter uma discussão sem haver barulho de fundo criado por eles.

Depois houve pessoas que foram e voltaram, outras que foram e já não voltaram, e outros que ainda andam por cá, e que têm desenvolvido a comunidade e têm recebido de braços abertos novos utilizadores.

Mais boas memórias surgem das futeboladas, todas as que participei foram excelentes, travaram-se conhecimentos e criaram-se algumas amizades. Em muitos houve momentos hilariantes e dignos de relevo.

Outra coisa muito comum por estes lados são as discussões com a moderação (:mrgreen:), o pão nosso de cada dia. São belos momentos de trocas de ideias, que aguçam a criatividade da justificação e que provocam momentos de discussão intelectual elevada. Ainda bem, que o Descartes já não anda por aqueles lados, porque ia tornar as discussões fáceis para a moderação, é a tal coisa, o homem nunca perde uma troca de opiniões.

Sou do tempo também de um tal de Kaká, um user que dizia asneiras a torto e a direito, e que aproveitava e andava sempre a insultar os users do fórum. Foi do Sporting, é do Porto, mas sempre foi do São Paulo. Fico contente que o clube dele (São Paulo) nunca mais tenha ganho nada, é da maneira que ele comemora as vitórias do Porto e eu tenho motivos para ir implicar com ele.

Por falar em mudanças de clube, lembro-me que o primeiro tutti de que me recordo foi o perep, que passou de benfiquista a torcedor da Académica. Depois, o fenómeno foi-se tornando mais comum.

E, por falar em clubes, há um duelo apaixonante, Barça lovers vs.Real lovers, é uma disputa que chega a criar mais ódios que um jogo grande, às vezes, aquele tópico parece uma autêntica batalha campal, ainda bem que não é um tópico de risco. Imagino se fosse.

Haveria, de certo, outros momentos dignos de registo, mas devido à falta de paciência e sono, deixo-os para uma outra continuação neste tópico. Mas, para quase sete anos de registo digo, foram bons e são bons os momentos que tenho passado por aqui, apesar das guerras e conversas mais acesas, das provocações e insultos, consegui travar algumas amizades e aprender algo com os utilizadores que frequentam este espaço.

Outro momento épico do Forum... o Gorro da Kaki!!!!

:prayer:

Eu fui avisado por dizer que alguém estava em dissonância cognitiva.

Veja-se a definição:

as historias das pás é bastante antiga, ainda do tempo do cm_fusyon lol

se bem me lembro era o fusao a ser indie, e a fazer bullying com o pessoal todo em discussão e veio a conversa que ele tinha um negocio de pás para eles se enterrarem sozinhos uma coisa assim

e o jota vendia pedras à beira da estrada? lembro-me de algo assim lol mas sem certezas

Era quase isso. As pás eram, na prática, um presente. Que o Fusyon começou a distribuir a quem se enterrava sozinho. Quer fosse ele o instigador quer fosse outro. Houve uns tempos em que formámos uma sociedade: eu conversava um bocadinho com alguém e o Fusão surgia no momento indicado a fornecer a pá. Depois o negócio generalizou-se... :lol:

A história das pedras vem do facto de em Almancil realizar-se uma feira mensal em que o pessoal vai para lá vender o que quer e muito bem entende. Ora acontece que era conhecido da zona um sujeito que ia para lá vender pedras, sim, pedras, calhaus. Obviamente que o homem não jogava com o baralho todo, o que a juntar ao facto de costumar passear-se de roupa interior por Almancil me levou a concluir facilmente que só poderia ser o J.

oh pá que rei absoluto lol falava com esse méne no MSN de vez em quando, viciado em gajas e em c*naça, era alta figura. meio doente também.

esse era outro visionário, fazia as previews dele da época e punha equipas a jogar em WM e o crl, e depois o pessoal trollava e dava festival e ele mantinha-se na dele a achar que era uma lenda. Adalto a líbero era genial, fez análise às características dele e dizia que tinha que ser alto líbero.

Era o Miguel Guedes ya, uma lenda. Era um puto fixe, até o tenho no facebook.

Cardoso era um boss, não tenho falado com ele porque o gajo anda pra fora, mas chegou-se a ir a umas francesinhas once in a while. É 5 estrelinhas. Na altura foi expulso porque disse que queria que um árbitro morresse ou o crl, cena absolutamente ridícula lol foi nessa altura que bazei também porque isto transformou-se na zwame do futebol, só geeks sem vida e tudo damas ofendidas, regras e protocolos pra tudo, etc etc. Ainda me lembro de levar alerta do ze espanhol que tinha meia dúzia de dias aqui no fórum f*da-se esse também podia arranjar uma vida. Nessa altura perdeu-se imenso pessoal, não venha cá desde essa altura basicamente, e acho que foi também quando Barrosos etc passaram a postar menos.

ya lol eu lembro-me disso, depois ligou-se ao Lopes.

Acho que o Rinka protegeu a bola e levantou o braço, acertou no Lopes e f*deu o gajo. pá lol o Rinka era um gajo impecável, ficou na minha equipa e ainda o tentei meter a dar pau mas não há milagres. Veio na mesma que o Jota e Caceteiro. Jota foi nice.

Link disso, não me lembro, mas imagino.

Miguel Guedes a lenda, o gajo a aparecer com a mãe e o pessoal perplexo, fui lá eu pegar no chavalo. Ele agora já deve ter os seus 16/17 anos mas tem ar de ter 12, tem mesmo ar de puto e é baixinho. Naquela altura tinha uns quê, 13? Depois ainda o levei à porta de casa. Ele ainda meio naquela a ver se eu o ia raptar ou assim.

-

Que é feito do Meirinho? Nunca mais soube nada dele.

E o Zimas? Meteu uma foto minha no facebook no verão mas agora desapareceu.

Aquele vodafone era um beto f*dido, todo de direita e o crl, mas era um gajo inteligente.

Lacatoni puro doente. SLB Mourinho Fan, depois Higuita... lol

Ainda me lembro quando meti aí um prt scrn da casa do soulsearcher e o pessoal todo ofendido.

E havia uns planos para f*der o clã benfiquista, já não me lembro bem.

Falaram aí do Vyse lol o gajo foi para o bazul armado em rei e campeão, abriu tópicos lá a dizer m*rda e o pessoal stalkou o gajo todo (por acaso fui mais eu lol), apanhou-se uma foto dele e pronto, desapareceu da net. Na altura sabíamos tudo sobre ele lol o gajo era um falhado na net e na vida real, se calhar matou-se, não sei. Era da Nazaré, não sei se até se chegou a ter a morada dele ou assim.

E há link do tópico do ZEBRAK a cagar sangue? Esse méne também se mandou pró bazul, teve o mesmo tratamento do Vyse, desapareceu uns meses e agora já anda lá again, dava jeito pra ver se ele desaparecia.

E há mais histórias míticas, mas algumas têm que ficar no segredo dos deuses. Há quem saiba do que estou a falar...

Ainda me lembro qdo o Didiman meteu fotos da dentista dele :lol:

Das cenas que mais me marcaram aqui no Cmpt foi quando fiz um paint skillz numa foto que eu pensava que era de um gajo random da net.Afinal era o Barroso,nem sabia onde me enfiar quando soube que era ele :mrgreen:

Nunca mais me esqueço. "demos um beijo, ela fugiu, eu fiz o mesmo" :lol: Épico

Mega tópico :prayer: =’).

Comecei a ler há uns 10 dias e só acabei agora.

Já são quase 10 anos disto e é bom confirmar mais uma vez que não sou único a ter um carinho especial por este cantinho da net! Apesar de nunca ter postado muito sempre li bastante. Ao início acompanhava o offside todo, agora vou tendo fases consoante tenho mais tempo disponível mas acompanho muito poucos tópicos.

As recordações são muitas, não tão claras como grande parte de vocês (alex :o) mas ainda assim são algumas. Old-school mesmo old-school lembro-me por exemplo das fotos do Spider, ele chamava-se xico abreu ou algo do género e cheguei a ter uma conversa com ele no msn sobre cera de ouvidos :lol das discussões épicas envolvendo-o a ele, o revenge, o calvin, o checo, o torm (prayer:) isto falando dos desaparecidos! E o Mitch e o rui pena e o sorrow?

Lembro-me da Euroliga do vampirado, um dos grandes cá do estaminé que de vez em quando ainda aparece.

Tinha e tenho um grande apreço pelos benfiquistas do fórum, staycool, shin shein, juca tigre, kewl (não sei precisar se algum destes se trata da mesma pessoa :mrgreen), david sl benfica, pedro (Vodafone), soulsearcher, vaart, ibra, nikel (respect), johni, 13, redhaunt, kaz, perep (:mrgreen) líder, lemos, kareca e claro o magnânimo e saudoso sazuke (pra sempre o meu user favorito :prayer) . curiosamente nunca gostei muito da personagem do lacatoni, era demasiado obcecado e criava um péssimo ambiente. Já do Scp_Boy fazia parte do clube de fãs :mrgreen. O Didiman foi expulso por um motivo qualquer absurdo, lembro-me que isso revoltou-me bué na altura lol.

Fora de benfiquistas os zucas sempre me fizeram rir litros, kaká e samuleke :prayer: e numa onda muito mais low profile o salvaro e o gg.

Resto da malta enfim são tantos… db (obrigado pelo milhares de gargalhadas), unreal (portista insuportável :lol:) leo db (ainda anda por cá?), (censurado), rita, descartes (rocking rackets :prayer ainda jogas?? ainda alimento o sonho de um dia vir a conhecer este meu vizinho), j, pai já vai, crow, pica, masha, blackhawk, zimas, gelton, SAS, fusion, rinka, (CÔJA CARAJO NINGUEM FALOU DISTO :prayer) alex (sabes que de tanto ver o teu nick meti na cabeça que ia chamar um futuro filho de Alexandre? :lol: entretanto deixei-me disso :mrgreen), su1, instantâneo, qual o nick do vukcevic agora? (insuportável o seu facciosismo mas ainda assim um rapaz muito inteligente). O lopes (a história dos africanos vai ficar no anais deste fórum), filas, rmanelaa, (qual o nick antigo mesmo?), crazycock, enfim podia ficar aqui o dia todo e ainda assim ia-me esquecer de alguém.

Lol ia-me esquecendo do p_kor (aquela saída do “reencarnar o espírito do puskas” :funny), ainda hj é uma lufada de ar fresco no fórum.

O melhor tópico para mim foi o do maradona10 dos gandins, o da venda da carne e qualquer tópico que tenha apanhado a fase do costa com o avatar do cláudio ramos.

Fico orgulhoso por pertencer ainda que muito na aba à história do fórum principalmente através do podcast do caroalho e das faixas perdidas que fiquei muito feliz por terem sido mencionadas neste tópico =’) (shaft heart: obrigado por te lembrares sempre dessa m*rda!) quem sabe um dia volto com mais uma palhaçada dessas.

Ainda tenho uma futebolada no currículo :mrgreen espalhar magia pela margem sul no fiesta (ou corsa) do nest1 :lol) conhecer o lemos, shaft, vaart, boneco, inka, alex (:prayer).

Desculpem a escrita do post mas foi tipo metralhadora e as lágrimas a encharcar o teclado não ajudam :mrgreen.

Beijinhos grandes a todos**

Li 94 páginas de seguida.

Obrigado. :handclap:

Lembrei-me agora de 2 situações. O SCP_Boy numa altura em que falava-se dos melhores laterais de sempre ou uma m*rda assim referiu o Barão que jogou no SCP como um grande jogador e eu disse que ele não valia nada, há dias li noutro topic que não recordo que o SCP _ boy tem Barão no nome, fiquei a pensar que são família e agora compreendo o hate.

Defender o Luisão do Descartes.. devo ter investido mais tempo nisso que no Secundário.

Vendi um bilhete ( mesmo preço ! :mrgreen: ) ao F_boy ( que deixou de postar cá já não recordo quando ) para PJ no Atlântico. Gajo 5 estrelas.

Joguei PES contra o 13 que praticamente passou o dia a minar-me a cabeça com os problemas do Benfica, os problemas do Luisão e o seu amor ao Inzaghi no PES. :biggrin:

Conheci o Barroso num ALive, ofereci-lhe çenas, ele recusou muito educamente. :lolada:

Tenho ideia do Pedro Lourenço ter-me prometido porrada e dizer que vinha ao Funchal. :mrgreen:

Lembram-se do CM4FAN? Ainda anda aí?

Tormentium , Pepsi, Juca , Samuleke ( e o seu amor pelo Luís Fabiano ) , Salvaro, Sorrow_Lane, The Blue One, Spider, Didiman ! Roadrunner que era do Chelsea quando ainda não era cool .

Quando o São Paulo ganhou a Intercontinental ao Liverpool foi uma loucura, qualquer coisa o São Paulo era o melhor clube do Mundo, depois deu rage total contra o São Paulo.

Lembro-me que o Zimene foi um dos grandes defensores do Cardozo desde sempre. Foi sempre um aliado. :prayer:

Onde anda o The Bad Blood ? Tinha classe na escrita.

Por agora é tudo. ( ler isto como se fossem a voz da casa dos degredos )

Edit: Vou editar isto que é só espaços.

Ahh . mega obrigadão ao pessoal que acorreu ao meu pedido de ajuda quando estive em Lisboa há uns anos, principalmente ao Stout que é capaz de ser a 2º pessoa que conheci na vida que diz mais vezes a palavra " puto " . :mrgreen:

Edit 2 - Lembrei-me outra cena, um torneio de FM qualquer que calhou-me o Corunha em sorteio que era a equipa mais fraca do grupo, fiquei tão f*dido, rezondei tanto as paredes nesse dia.

Estava a fazer uma limpeza ao meu disco e encontrei isto que cheguei a fazer num tópico qq de memes.

win3he.png

Não faço ideia onde é que anda o tópico. :lol:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Também o fiz há pouco tempo :mrgreen:

O Barroso sempre foi o mais genuíno e genial :prayer:

Não sei se voces moderadores conseguem ver, mas pelo post do Gazza (bastante recente) deu pra perceber que faltam mais de 20 pags deste topico :lol: :(

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se voces moderadores conseguem ver, mas pelo post do Gazza (bastante recente) deu pra perceber que faltam mais de 20 pags deste topico :lol: :(

Aqui só vejo 74 páginas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de quantos posts tens por página. Eu tenho 98 páginas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 3 anos este tópico ainda está ativo? Isto é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 09/10/2015 at 02:47:

Que é feito do Mesquita?

Não faço ideia. Ainda me deve 10 euros esse boi.

• Like 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Não faço ideia. Ainda me deve 10 euros esse boi.

f*deu-se como os joelhos do @Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Clase bcn

nós em 2024 a ver um tópico de 2012 a relembrar os tempos antigos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Uma bastonada nas rótulas e resolve-se logo.

Certo, mas quais rótulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...