Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Ou usa-se a gillete, que parece ser eficaz e grátis :mrgreen:

A cena dos pelos crescerem mais ou menos grossos, bem eu ja fiz a gillete e a mim noto os pelos bem mais grossos. A ideia que tenho é essa. Eu se realmente fizer depilação, seria definitiva prefiro juntar e fazer de vez do que estar com o trabalho de fazer sempre... E definitiva financeiramente falando compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que já tive aulas de depilação dadas pelo X. Tudo retirado da internet.

Não foi tirado da net

Mas que mania é esta de me desmentirem quando falo de cenas das que conheço? Xico, com todo o respeito, mas não sei se leste que foi comigo. Eu fiz e o efeito foi zero, ou perto disso, vá, já que não notei diferença nenhuma. Quero acreditar que se tratrava de um espaço especializado até porque existem várias clínicas espalhadas pelo país.

Mas que mania é esta de lerem mal

Eu não te desmenti, disse que te fizeram isso mal porque isso tem resultados

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como o Xixo já andou enrolado com uma esteticista chamada Fatinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol:

Mas mais depressa era isso que eu ter feito depilação

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo vai aquelas profissionais das massagens com final feliz

mas em vez disso é na clínica de beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tirado da net

Mas que mania é esta de lerem mal

Eu não te desmenti, disse que te fizeram isso mal porque isso tem resultados

Bem, eu se calhar não me expliquei bem. Fiz de ambas e com uma não notei diferença nenhuma, mais uma vez volto a dizer que sendo uma clínica especializada com toda a certeza fizeram bem, os efeitos é que não são os mesmos.

Mas posso alargar a "pesquisa" a mais duas pessoas que conheço, e que também fizeram ambas, que dizem ter sentido exactamente o mesmo do que eu.

Não disse que não funcionava, disse que os efeitos não são os mesmos numa sessão e noutra.

é sim. é um mito dizer-se que os pêlos nascem mais grossos depois de se cortar. é só pesquisar na net e ver que isso já foi desmistificado.

Só tenho de acreditar que a reacção no corpo das pessoas é diferente, no meu caso noto a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei se faço com gillete ou com creme do pescoço para baixo estou assim :estrelas:

Entre um e outro a coisa é exactamente a mesma. Se estão grandes faz com um desses mas se a intenção é manter, mete cera nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e outro a coisa é exactamente a mesma. Se estão grandes faz com um desses mas se a intenção é manter, mete cera nisso

Parece fácil. A unica coisa que faço a cera é as sobrancelhas e já dói bastante! Imagina o resto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se vejo isso da depilação definitiva lá para Setembro, já ando há anos suficientes a depilar as pernas com regularidade e a todos os meses deixar lá o dinheiro, os pêlos e as dores que vêm de os tirar. É ver se junto dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrancelhas? Mas tipo, tiram-nas? LOL

Acho que só arranjam. Tirar é meio weird.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para ficarem mais bonitos, seu tótó!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mentira.

é sim. é um mito dizer-se que os pêlos nascem mais grossos depois de se cortar. é só pesquisar na net e ver que isso já foi desmistificado.

tanto é que me aconteceu precisamente isso, burro que fui tinha uns pêlos no peito feios tirei-os com a gillete e voltaram em beast mode

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com cera? Eu realmente não percebo nada disto mas tenho ideia que cera é barrar e depois arrancar aquela porcaria... e conseguem fazer sobrancelhas com essa técnica de forma minuciosa?

Eu não preciso porque felizmente não tenho monocelha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se vejo isso da depilação definitiva lá para Setembro, já ando há anos suficientes a depilar as pernas com regularidade e a todos os meses deixar lá o dinheiro, os pêlos e as dores que vêm de os tirar. É ver se junto dinheiro para isso.

Não em Setembro, faz mesmo no inverno mais rigoroso, tens de estar uns dias sem apanhar sol.

tanto é que me aconteceu precisamente isso, burro que fui tinha uns pêlos no peito feios tirei-os com a gillete e voltaram em beast mode

:lol: vieram no meu modo :carinhoso:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é brincadeira para ficar por quanto? É que também tenho a mesma cena por causa da natação.

A mim vai ficar a 400€

mas não ficas-te com marca de queimaduras? o meu irmão fez no peito e ficou uns tempos com umas marcas.

Eu na barriga também não fiquei...mas no peito ficou tipo "queimado" , ela também avisou-me logo disse que para os homens, peito e rosto são zonas bué sensíveis. É manter a pele hidratada ao máximo.

Já agora, ela também me perguntou se queria lase ou luz pulsada, mas foi super honesta, disse que o laser era o mais eficaz.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente escrevo la rimas

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu és diferente leston :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz as sobrancelhas, simplesmente não me cresce além do normal.

Nunca fiz as sobrancelhas, simplesmente não me cresce além do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu és diferente leston :mrgreen:

:-k

toda a gente é diferente ou a falar do meu caso

Compartilhar este post

Link para o post

A mim vai ficar a 400€

Eu na barriga também não fiquei...mas no peito ficou tipo "queimado" , ela também avisou-me logo disse que para os homens, peito e rosto são zonas bué sensíveis. É manter a pele hidratada ao máximo.

Já agora, ela também me perguntou se queria lase ou luz pulsada, mas foi super honesta, disse que o laser era o mais eficaz.

Estou a dizer isso há 500 posts atrás :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...