Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente, o que é que fazemos agora?

Como é possivel encarar meia epoca com os putos da B e o Matic?

mas que putos da B? Quando ele vem dizer que o André Gomes é trinco é porque vai na volta nem sabe quem eles são fds..

Matic - Martins - Aimar ou só Matic - Aimar em losango com Enzo a equilbrar numa das faixas.

Qualquer coisa que aconteça mete o Bruno César a 8. Para trinco inventa chama o André Almeida lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Axel... para o Zenit?

Nao estou mesmo em mim... ficavas cá mais 1 ano e nao tarda estavas num colosso mundial... para a Russia?

Pqtepariu!

Isto. f*da-se, como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um clube de topo ser assim gerido?

Aqui no caso do "Witsel nao sei o que podiamos fazer mais...

Compartilhar este post

Link para o post

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.»

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível sequer debaterem se bateram ou não a cláusula de rescisão? Mas somos um clube de futebol ou uma empresa? Até podiam pagar 100 milhões. Era CRUCIAL não perdermos mais nenhum jogador.

E pá, a saída do Javi foi dura mas compreensível (do ponto de vista do jogador). A do Witsel...nem por isso. Talvez seja mais um mercenário (enfim) ou então já sabe do se avizinha nesta época e quis-se pôr a milhas daqui.

Resumindo e concluindo: ide todos à mierda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a culpa é do Witsel :funny: E depois admiram-se como é que o gajo dos pneus ganha as eleiçoes.

Carrega Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no caso do "Witsel nao sei o que podiamos fazer mais...

Qualquer zé da tasca deve ter capacidade para perceber que o Witsel era dos mais cobiçados. Como é que em 3 meses de período de transferência não se prevê nem sequer isto e não se contrata ninguém? E nem é só ele, o Javi também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima foi lá jogar em Fevereiro, sabe bem a m*rda que aquilo é. :lol:

Cheira-me é que o LFV não falou de renovação nenhuma, sequer. Foi só para o texto ficar mais bonito e a favor do orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se o casmurro ainda tem coragem para dizer que temos soluções credíveis dentro do plantel.

Não me admirava nada que pusesse o rabinho entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, agora estou mesmo triste.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu, completamente. E o que me deixa mais f*dido é que muito provavelmente se os fdps dos russos tivessem batido a cláusula do Witsel mais cedo não seria preciso ter deixado sair o Javi abaixo da cláusula.

Mas enfim, não há nada a fazer. Esta época já ardeu, agora é rezar que apareça alguém de jeito para presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se foi vendido pela clausula nada a fazer em relação à saída do jogador. Devia era de estar acautelada com a presença de opções válidas para o lugar, mas isso já era pedir demais a esta direcção. Há muitos anos, muitos mesmo, que não tinhamos um plantel tão mau. Para além de ser mau, é inacreditavelmente desequilibrado.

Obrigado Vieira.

Qual Cosme Damião qual quê, Luis Filipe Vieira allez allez.

O Cosme deve estar às voltas no túmulo, meu Deus. No que o Benfica se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível sequer debaterem se bateram ou não a cláusula de rescisão? Mas somos um clube de futebol ou uma empresa? Até podiam pagar 100 milhões. Era CRUCIAL não perdermos mais nenhum jogador.

Apontavas um arma ao jogador?

Dizias que lhe davas um tiro no joelho era?

Vieram cá, largaram a nota, o clube fica fora da jogada, o clube reentra, oferece renovaçao ao Axel, ele recusa e acerta termos com o sacanas dos russos... levas o graveto para casa e ficas sem o jogador... nada a dizer, nada a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gostar de ler\ver o que o Orelhas e o JJ vão dizer :lol:

Aposto o tomate esquerdo que vão dizer que os adeptos pediam que se investisse na prata da casa logo os substitutos virão da equipa B.

Estes gajos que ganhem p*ta de vergonha na cara e se demitam todos em bloco.... que se f*da perder este ano pois já é praticamente certo que isso venha a ocorrer. Eu quero é aqueles filhos de uma grande meretriz fora do meu clube.

Que os NN e os Diabos continuem sem fazer nada e vão ver o que será do benfica daqui a 1 ou 2 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Passado mais de um ano ainda não há sequer defesa esquerdo e ia agora haver alternativas aos jogadores titulares? E não haver alternativa na direita também é culpa do Javi!! Se em vez de meter fotos no twitter tivesse a gerir o plantel fazia melhor, ele e o Witsel!! gatunos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No dia do jogo com o Barça fecho-me na cave. Nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta o Luisão apanhar um mês ou mais de castigo! É que já ninguém se lembra disso. Nosso onze nos próximos tempos

:

512996_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Ou então táctica do buraco com o Matic a trinco e Bruno César ou Aimar a 10 e Enzo e Salvio nas alas. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida? Vai ser losango com Aimar a 10 e Matic a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia do jogo com o Barça fecho-me na cave. Nem quero imaginar.

E voces com esse m*rda de jogo na cabeça... Querem ganhar o campeonato ou a Champions..? Depois falam do JJ...

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o Rosa suba aos A's. Aliás, não quero pensar que isso não vai acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...