Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Forcado colhido por touro

Publicações recomendadas

Claro. Tal como o teu post é a tua opinião. Ou será que não?

Se quiseres fundamentar a tua opinião e dizer o porquê da discórdia ainda alinho, agora se for para este joguinho de egos com necessidade de afirmação não estou interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tremenda falta de respeito ele ter uma lesão na coluna e vocês dizerem que esperam que corra pelo melhor.

:mrgreen:

CUSPI O GELADO .l. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não vai voltar a andar. Ficou paraplégico.

Onde viste isso?

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres fundamentar a tua opinião e dizer o porquê da discórdia ainda alinho, agora se for para este joguinho de egos com necessidade de afirmação não estou interessado.

Fundamenta tu. Podes começar por fundamentar o porquê das dúvidas que te assaltam ao considerar a plateia como pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter visto o vídeo, fds. :| Até estou mal disposto, não estava à espera de reagir assim, sinceramente. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivessem logo colocado a noticia onde já se sabia que iria ficar paraplégico. Já foi noticiado ontem no facebook e nos jornais online pelo menos.. Até estranhei não ter havido fight mais cedo

Riscos da profissão, nada a fazer.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita, o toiro era uma m*rda, era manso, já a lide tinha sido uma treta. Depois, o rapaz abordou mal o toiro, não conseguiu apanhar bem os cornos..

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, claro que não desejo mal nenhum a quem faz disto o seu trabalho.

E não vale de nada discutir isto contigo ou com o brunoTS94 pois são uns aficionados "disto".

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que ficou paralisado? Que cena...

Bom, e não pus isso no título, porque só soube disto quando estava a ler o CM.

Se algum mod não se importar, que confirme a paralisia no título.

Sobre o assunto em si, devo dizer que também sou contra as touradas. Acho algo completamente descabido para os dias de hoje. Tento sempre respeitar, mas é-me difícil.

A pressão feita para a supressão deste tipo de eventos, é capaz de ser o único aspecto positivo deste desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse antes que não sou fã de touradas, e embora o meu curso tenha saída para este tipo de desporto/espectáculo, são-nos incutidos valores morais e éticos que nos fazem ser contra. No entanto, opiniões são opiniões e cada qual sabe de si, temos apenas de respeitar.

Quanto à notícia em si, tenho pena do jovem (26 anos é jovem), visto que ficar assim tão cedo é, de facto, acabar com uma vida. Não sei o que ele fazia para além de ser forcado, nem sei se terá qualificações para fazer outra coisa, mas mesmo assim é fundamental que haja muito apoio psicológico e muita força de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão cíclico que quase parece propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão cíclico que quase parece propositado.

Até parece os ataques dos cães

Compartilhar este post

Link para o post

e o touro como esta ? oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum mod não se importar, que confirme a paralisia no título.

Eu não me importo de o fazer, e faço-o, mas tu também podes. Basta clicares em editar e depois em editor completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece os ataques dos cães

Não estou a falar do incidente.

Estou a falar da postagem deste tipo de noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...