Duda34 Publicado 25 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 18 minutos: Arranjei trabalho, mas ter de fazer todos os dias quase 200 km isto vai ser complicado os primeiros dias. Os primeiros dias? Fds, que estafa... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 35 minutos: Arranjei trabalho, mas ter de fazer todos os dias quase 200 km isto vai ser complicado os primeiros dias. Espero que trabalhes para a Uber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2021 Citação de trz, há 34 minutos: E os gastos.... Citação de Duda34, há 28 minutos: Os primeiros dias? Fds, que estafa... Citação de Chandler, há 11 minutos: Espero que trabalhes para a Uber. Tou no ramo da construção civil, portanto essas despesas ficam a cargo do patrão, a vida também não tá fácil, foi pegar ou largar. 10 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 15 minutos: Tou no ramo da construção civil, portanto essas despesas ficam a cargo do patrão, a vida também não tá fácil, foi pegar ou largar. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2021 Também depende, se for 100km para cada lado tudo em autio estrada e em zonas do país em que não há grande trânsito, se calhar até custa menos do que 20km de IC19/2a circular 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2021 eu também não gostava muito daquilo, mas eu já mal me aguentei a fazer 60km, quanto mais 200km, porra desejo-te muita resiliência quando mais tarde fui/vim trabalhar para o concelho de Lisboa pus logo de parte a hipótese de ir para o centro à custa disso, fui logo para terras de Majestade Isaltino que foi um mimo 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2021 (editado) como disseram depende do percurso já fiz 150km diarios numa boa estrada e fazia-se super bem 75km para cada lado era +/- 1h antes do covid fazia 1h30 de transportes publicos barreiro-->lisboa e o mesmo para voltar e todos os dias me apetecia parar o barco e atirar-me para o rio Editado 25 Maio 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Maio 2021 Eu faço +- 110km por dia (quase tudo autoestrada) e não tenho problema nenhum com isso. Acho que depende de cada um (e claro, do impacto dos gastos no orçamento de cada um). Ligo o telemóvel ao bluetooth do carro e vou sempre a ouvir podcasts ou música pelo spotify e são ali 40/45min que vou descansado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2021 Citação de Stromp, há 6 minutos: Eu faço +- 110km por dia (quase tudo autoestrada) e não tenho problema nenhum com isso. Acho que depende de cada um (e claro, do impacto dos gastos no orçamento de cada um). Ligo o telemóvel ao bluetooth do carro e vou sempre a ouvir podcasts ou música pelo spotify e são ali 40/45min que vou descansado. Igual. Passo o tempo a ouvir podcast e passa extremamente rápido, pior mesmo são as despesas de combustível mas também vou a Espanha abastecer que é um mimo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2021 Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2021 Citação de Almeno, há 6 minutos: Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa? Querida, arranjei outra? 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Maio 2021 Citação de Almeno, há 7 minutos: Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Maio 2021 Citação de Almeno, há 43 minutos: Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa? -Boss, ouvi dizer que ia haver despedimentos aqui na empresa e eu estava na lista... -o quê?? quem é que disse uma coisa dessas? -você deve saber bem a quem passa estas informações, se acham que era a maneira correcta de agir é um problema vosso, depois de tudo o que dei a esta empresa -espera lá, isso não é verdade, estás a falar de quê? -claro...fui eu que me lembrei de inventar não é?...não vale a pena continuar esta conversa, só para o informar que alguém me valorizou e viu o profissional que sou e me deu o contrato que mereço, já tenho outra empresa interessada nos meus serviços 29 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2021 Citação de Almeno, há 15 horas: Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa? Olá, tive uma proposta e vou sair. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2021 Não vejo mal em ser honesto e direto. Acho que toda a gente aprecia isso nem há necessidade de sair a mal de lado nenhum, até porque convém sempre manter as portas em aberto, nunca se sabe o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Maio 2021 em relação aos percursos, eu sempre que mudei de trabalho mudei também de casa para ficar mais perto. Mas também estava sempre em casas alugadas e sozinho, por isso era fácil. Só quando trabalhei no Canadá é que era diferente, fazia 30km para cada lado. Em Portugal procuro sempre casa de forma a poder ir a pé/de bicicleta/transportes para o trabalho. Neste momento moro a 5km do trabalho, são uns 15 min de bicicleta por estradas secundárias quase sem carros, é a melhor parte do meu dia ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Maio 2021 Citação de Bashir, Em 24/05/2021 at 01:18: Não sei se ainda está, mas tenho a ideia que o @Koper esteve por lá. Sim, eu vivo e trabalho em Dublin @del9y 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Maio 2021 (editado) Boas peço de vir perguntar aqui mas mais alguém aqui está a receber o subsidio de desemprego e recebeu mais este mês? Se não, alguém sabe de algum email da segurança social ou é melhor entrar em contacto telefónico com eles? Ok situação resolvida +/- na hora, é acertos por causa do aumento do ordenado e retroativos, Editado 28 Maio 2021 por NunoC89 Resolvido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 https://eco.sapo.pt/2021/05/31/empresas-poderao-ter-de-revelar-salario-antes-das-entrevistas-de-trabalho/ Espero que se confirme mas tenho dúvidas que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post