Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Ya é folgas rotativas. Mas também temos pessoas com folgas fixas, uma chavala que folga sempre ao fim-de-semana e um gajo que folga às terças e sextas, isto dos que conheço porque do pessoal que trabalha de manhã não vejo ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-me a dar boas esperanças. Vou falar com eles no Domingo e pode ser que tenha sorte. [-o< [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje ao fim a primeira semana de trabalho na Tubitek, aqui no Porto. Até ao momento, estou a adorar a experiência! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do tópico que criei, do que fazer sem que o dinheiro fosse obstáculo? O meu emprego seria andar por pomares a apanhar fruta. Pois bem, lá arranjei algo do género. Vou receber cerca de quatro dígitos por um mês de trabalho, também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Gestão, Estágio Renumerado, 12 meses. pm me

E despachem-se que já estamos na fase de entrevistas

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do tópico que criei, do que fazer sem que o dinheiro fosse obstáculo? O meu emprego seria andar por pomares a apanhar fruta. Pois bem, lá arranjei algo do género. Vou receber cerca de quatro dígitos por um mês de trabalho, também não é mau.

se for limpos é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já ando eu a ganhar há 3 meses. Ainda me falta até ao fim de Agosto.

No ano passado foi igual.

BS nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Alex. :)

Podes dizer onde? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o que é uma "character reference" ? Em principio vou trabalhar para Inglaterra mas a recrutadora agora está-me a pedir isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Alex. :)

Podes dizer onde? :)

Nas "terrinhas" há sempre disso.

Eu, há alguns anos atrás, quando ainda não trabalhava, ia para lá e limpava 40€ por dia. Das 8h às 17h com uma hora de almoço, todos os dias à excepção de Domingo.

Para quem é mais novo e mesmo para quem não consegue arranjar nada, é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o que é uma "character reference" ? Em principio vou trabalhar para Inglaterra mas a recrutadora agora está-me a pedir isso ...

A character reference, also known as a personal reference, is a recommendation provided by someone who knows you and can attest to your character and abilities.

Character references can be provided by neighbors, business acquaintances, family friends, teachers, and clients. If you volunteer, a leader or other members of the organization can be used as personal references.

Segundo o google.

Compartilhar este post

Link para o post

A character reference, also known as a personal reference, is a recommendation provided by someone who knows you and can attest to your character and abilities.

Character references can be provided by neighbors, business acquaintances, family friends, teachers, and clients. If you volunteer, a leader or other members of the organization can be used as personal references.

Segundo o google.

Pois, eu também vi isso, gostava era que alguém que tivesse experiência nisso me explicasse melhor, mas realmente acho que estou só a complicar, vou pedir a um vizinho meu. Obrigado Joana :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que uma referência dum antigo professor ou patrão teu. Em Inglaterra provavelmente deve ser na forma de carta de recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que uma referência dum antigo professor ou patrão teu. Em Inglaterra provavelmente deve ser na forma de carta de recomendação.

Isso é a academic reference, penso eu !

Compartilhar este post

Link para o post

Nas "terrinhas" há sempre disso.

Eu, há alguns anos atrás, quando ainda não trabalhava, ia para lá e limpava 40€ por dia. Das 8h às 17h com uma hora de almoço, todos os dias à excepção de Domingo.

Para quem é mais novo e mesmo para quem não consegue arranjar nada, é excelente.

Bem as terrinhas que conheço já não fazem muito disso. Mas tu ias para os lados de Lisboa? Aqui para a zona interior está curto, que é onde eu conheço alguma coisita.

Trabalhas na área do desporto Sousa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo candidatar para trabalhar na fnac, alguém sabe como? Já lá fui e disseram me que tinha de ser online, mas não encontro nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo candidatar para trabalhar na fnac, alguém sabe como? Já lá fui e disseram me que tinha de ser online, mas não encontro nada

caga, maior parte é para os estágios dos cursos profissionais.

Fui lá e disseram me isso.

Tive lá um amigo meu ( através do curso profissional ) e o gajo disse que era praticamente impossível entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fnac ainda há bem pouco tempo andou a despedir o mais que podia, duvido que estejam a contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...