Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O BCC está fulo por não começar a ver os seus poleiros a serem ocupados 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da parte do RGS, de resto, acho qeu é o melhor que podem fazer. Não confio no noronha, há qualquer coisa ali que cheira a esturro imo, mas é o que há de momento. Boa sorte e excelente trabalho, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam-se unir todos e acho que o Noronha devia de dizer publicamente que em caso de vitória conta com o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 minutos:

Deviam-se unir todos e acho que o Noronha devia de dizer publicamente que em caso de vitória conta com o Rui Costa.

Oi? Devia era dizer que metia o Rui Costa longe do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, de alguém que até nem gosta do Benfica, a decisão faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 34 minutos:

O Noronha já se fartou de dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficava com o Rui Costa para ser sincero. Acho (opinião pessoal) que é um grande recurso para mandar fora independentemente de quem ganhe as eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Rui Costa seria meramente um trunfo eleitoral para atrair os Vieiristas, que duvido que surta efeito se ele a seguir vier dizer que está com o Vieira apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rui Costa só é bom se for mentira. Esse também merece um chuto no cu. Ainda há quem acredite que ele é Benfiquista à paisana naquela direção. Não é. É vieirista. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles mensagens do Dantas tiradas de um qualquer discurso preparado pelo João Gabriel ou pelo Luis Bernardo? Muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentacao. 

Lista super competente e 100% Benfiquista. 

Vai levar abada nas eleições porque o vieira domina as casas e os que têm mais votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ganhe, é importante que o Vieira sinta o cu tremido nos próximos 4 anos. Não acredito que vá ser uma abada, até porque fora as casas e os sócios de 50 votos, duvido que nos outros escalões isso vá acontecer. Aliás, não ficaria surpreendido se no número de votantes tivesse menos de 50%. Seria uma chapada de luva branca a quem na oposição não soube dar o braço a torcer em prol do Benfica e o colocar em causa destes estatutos pouco democráticos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Excelente apresentacao. 

Lista super competente e 100% Benfiquista. 

Vai levar abada nas eleições porque o vieira domina as casas e os que têm mais votos. 

Vai levar abada porque o Vieira é precisamente aquilo que apregoa os outros de serem - populista e demagogo. Enquanto se fizer de coitadinho, colocar o Rui Costa ao seu lado, falar das pedras da calçada e do bicho papão Vale e Azevedo, vai ganhar. Podem aparecer provas que ele desviou dinheiro, pode ser condenado à pena suspensa, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas se ele continuar a ir a eleições, dificilmente perde. E o problema não são as Casas.... o problema é mesmo do Benfiquista comum.

Relembro que o Vale não ganhou por pouco. Isso demonstra friamente o nível de inteligência da maioria dos adeptos do Benfica. Somos o clube do povo, para o bem e para o mal.

Não sei como vou engolir mais 4 anos disto, se ele ganhar. Uma coisa é certa, parte do Benfiquismo que tenho dentro de mim morre nesse momento.

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Mesmo que ganhe, é importante que o Vieira sinta o cu tremido nos próximos 4 anos. Não acredito que vá ser uma abada, até porque fora as casas e os sócios de 50 votos, duvido que nos outros escalões isso vá acontecer. Aliás, não ficaria surpreendido se no número de votantes tivesse menos de 50%. Seria uma chapada de luva branca a quem na oposição não soube dar o braço a torcer em prol do Benfica e o colocar em causa destes estatutos pouco democráticos. 

Sinta o cú tremido? O que vai isso alterar na sua postura? Quanto muito fica mais perigoso do que já é.... se efetivamente for o último mandato, e meter lá o Rui Costa como “príncipe herdeiro”, achas mesmo que o Encosta não ganha com uma perna às costas?

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa capaz neste momento de mudar o rumo das eleições, é o Rui Costa e esse está a 100% com o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de juntar o voto eletrónico quando justificam a "abada". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Vai levar abada porque o Vieira é precisamente aquilo que apregoa os outros de serem - populista e demagogo. Enquanto se fizer de coitadinho, colocar o Rui Costa ao seu lado, falar das pedras da calçada e do bicho papão Vale e Azevedo, vai ganhar. Podem aparecer provas que ele desviou dinheiro, pode ser condenado à pena suspensa, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas se ele continuar a ir a eleições, dificilmente perde. E o problema não são as Casas.... o problema é mesmo do Benfiquista comum.

Relembro que o Vale não ganhou por pouco. Isso demonstra friamente o nível de inteligência da maioria dos adeptos do Benfica. Somos o clube do povo, para o bem e para o mal.

Não sei como vou engolir mais 4 anos disto, se ele ganhar. Uma coisa é certa, parte do Benfiquismo que tenho dentro de mim morre nesse momento.

Sinta o cú tremido? O que vai isso alterar na sua postura? Quanto muito fica mais perigoso do que já é.... se efetivamente for o último mandato, e meter lá o Rui Costa como “príncipe herdeiro”, achas mesmo que o Encosta não ganha com uma perna às costas?

Vai obrigar a que no próximo mandato haja uma clara aposta na equipa de futebol e não nas negociatas e no desfalque da equipa. Se há coisa que mobilizou muitos benfiquistas para não votarem no Vieira nestas eleições foram os fracassos das últimas épocas e não tanto os processos judiciais. Por isso é que nestas eleições tens esta mobilização toda e na anterior não. Se a situação se agravar nos próximos 4 anos, vai haver mais gente contra esta direção.

Isto para mim é o mal menor, se tivermos que lidar com o NGL nos próximos 4 anos pelo menos que se sinta obrigado a apresentar resultados desportivos e que não se ache rei e senhor do clube. No final do dia, o que eu quero é ver o meu clube a ganhar sempre e com o seu nome limpo. Infelizmente o último ponto já não é possível, mas isto vai demorar o seu tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já afirmou que este mandato vai ser direcionado para a vertente desportiva.

E o Noronha juntou ali malta que eu aprecio bastante, era uma alegria para mim que vencessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandato virado para a vertente desportiva? Isto é algo tão parvo que nem tenho palavras. Entendi-o quando o disse há 10 anos atrás porque teve de haver uma reorganização no Benfica quando ele chegou, tanto a nível de infraestruturas como de recursos humanos, mas passado quase 20 anos vir com o discurso de que este é um mandato virado para vertente desportiva é inqualificável. O Benfica é um clube desportivo, o mandato havia de ser virado para o quê passado todos estes anos?

Tenho o feeling que não vai ser um resultado assim tão fácil para o Vieira. Mas para mim até prefiro que se passe essa ideia, pode ser que muitos dos que votam nele não metam lá os pés por pensarem que são favas contadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa forma de avaliar as reais hipóteses de um candidato a presidente de um clube de futebol, nomeadamente os 3 grandes tem que ver com os apoios de "notáveis". Estes "notáveis", gente que, por norma, parasita à volta do clube, sempre à espera que caiam uns bilhetinhos e umas deslocações no avião da equipa para jogos europeus com tudo pago.

Já toda a gente os viu nesses eventos, seja ao vivo, em fotos publicadas nas redes sociais ou até em informações oficiais dos clubes. Eu, com os meus olhinhos, vi, no aeroporto do Porto, o Pedro Marques Lopes e o Paulo Baldaia a preparar-se para voar para Leipzig com o FCP. Exemplos no Benfica há imensos, desde o Raminhos à Pipoca. 

É óbvio que, até porque o tipo de gente que, por norma, gere os clubes portugueses tem este género de feitio autoritário e ditatorial, quem manifestar apoio a uma lista opositora a um PdC ou um LFV tem as portas do clube fechadas. Ora, estes "notáveis", ponderam muito bem estes apoio que dão, para não perderem regalias (o JF Rio nas eleições do Porto não teve qualquer apoio de um Portista conhecido). Tendo em consideração a quantidade de apoios fortes que o JNL tem e que, diariamente, recebe, eu diria que o Vieira, mesmo com todas as tropelias e manigâncias que lhe são conhecidas, não tem as eleições assim tão facilmente ganhas como pode parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...