Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

ganhar em todas as categorias f*de ainda mais

ao longo do dia fui ganhando esse receio. PAreceu-me que os anti-vieira foram logo lá a correr de manhã e os vieiristas é que foram acudir o seu querido presidente já na parte final para salvar a presidencia.

Ou então, tipo, dares 100€ a 10.000 gajos para irem votar, epá custa-te quê? 1M€? Ora quem paga o casamento da filha do Soares Oliveira (o Benfica) tb paga a reeleição do seu dono....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ao longo do dia fui ganhando esse receio. PAreceu-me que os anti-vieira foram logo lá a correr de manhã e os vieiristas é que foram acudir o seu querido presidente já na parte final para salvar a presidencia.

Ou então, tipo, dares 100€ a 10.000 gajos para irem votar, epá custa-te quê? 1M€? Ora quem paga o casamento da filha do Soares Oliveira (o Benfica) tb paga a reeleição do seu dono....

Isso daria o que? 1%?

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente desde sei lá quando e um discurso completamente enfadonho e sem ponta de Benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

yá...bicada ao Porto agora era bué necessária... estamos entregues a miudos no recreio. Todos. Todos os adeptos em Portugal têm dirigentes de baixíssimo nível que se portam como garotos ou artolas de café.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Presidente desde sei lá quando e um discurso completamente enfadonho e sem ponta de Benfiquismo.

Ele acabou o discurso com um "o Benfica há 7 anos que tem contas positivas". Parabéns a quem votou neste bandido. Quem viu o discurso do JNL e depois vê este discurso e nota uma diferença tão grande de benfiquismo de um para o outro... Surreal, surreal, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Um Presidente de Mesa da Assembleia Geral com um discurso politico onde critica a forma como as outras candidaturas se apresentaram...
Onde desencantam esta gente ?

Este PMAG (em substituição) é o mesmo que numa assembleia geral disse "Quem manda aqui sou eu!". Acho que apresenta a peça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me pareceu provável que o Vieira perdesse este ato eleitoral. Nem me parece que este fosse o ato eleitoral em que se livrariam do Vieira, mas aquele em que iniciariam o processo de.

E foi isso que aconteceu. Bem sei que isto de pouco vale em termos concretos pois o Vieira vai lá continuar, mas estes resultados são uma derrota moral para o sujeito - e ele, independentemente do que disser, sabe-o.

Viu a margem de apoio, que outrora foi esmagadora, reduzir-se drasticamente. Viu um rosto visível emergir como oposição viável e com uma base de apoio já bem significatica - um em cada três benfiquistas já é algo considerável.

Este tipo de líder que está há muito tempo no poder não se derrota assim do nada. Há um culto de imagem, há uma certa habituação a vê-lo como presidente, ainda para mais quando na sua presidência recuperaram uma posição dominante que vos escapava há bastante tempo. Este tipo de presidente derrota-se minando as suas fundações, retirando-lhe a hegemonia, tirando a legitimidade para falar como se todos os benfiquistas estivessem com ele. Após os resultados de hoje, o Vieira já não pode falar como se tivesse virtualmente todos os benfiquistas o apoiassem porque os resultados desmentem-no.

Conseguiram uma cena fixe hoje. É uma vitória moral, sim, mas é uma vitória necessária para alcançar a vitória real mais lá para a frente. Assim dêem seguimento a este movimento sem perderem a motivação. Abalaram as fundações do Vieirismo, há que continuar a abaná-las até se desfazerem definitivamente.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

@ascom eu bem disse que ia dar uma de "Godinho vs Bruno", não tanto pelos dados percentuais, mas sim porque muitos desejaram o segundo e ficaram pior que estragados porque ganhou o outro.

-------

Só um pormenor, estão a esquecer que a malta dos 40-60 assistiu ao golo do Rui Costa pela Fiorentina na Luz e à reacção dele. Ninguém lhes contou.

Para muitos deles, isso prova o amor ao clube e o seu benfiquismo. Se lhes perguntarem quem devia de ser o futuro presidente do Benfica, a resposta seria Rui Costa. 

Recuando 20 anos atrás, o Vilarinho ganhou as eleições quando foi "buscar" o Eusébio para a sua campanha. Quem é que tinha, na altura, melhores recordações do tempo do Eusébio enquanto jogador? Sensivelmente a mesma faixa etária. 

Quem tivesse pegado no Rui Costa era o vencedor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falo a título pessoal.

O Benfica não ganhou nada hoje.

O Benfica perdeu.

O Benfica não perdeu por 7 em Vigo.

O Benfica perdeu com o baía a defender fora da área com as mãos e golo anulado por fora de jogo posicional na supertaça.

Os números apresentados são obviamente falsos.

Não contem comigo para branquear isso por mais palavras bonitas e profissionais que enfiem em qualquer discurso de derrota.

Não branqueio um processo ilegítimo, antidemocrático, antecipado com profundo desrespeito por todos os sócios, sem espaço nos órgãos do clube, sem anonimato garantido na votação, com os resultados a ser conhecidos da lista da casa em tempo real, com dúvidas sobre a fiabilidade do sistema informático, sem comprovativo físico a servir para nada, com as urnas levadas sabe-se lá por quem e para parte incerta.

Eu e mais uns poucos vamos continuar a dizer isto. Nas ags. Nos campos. Nos pavilhões.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

@ascom eu bem disse que ia dar uma de "Godinho vs Bruno", não tanto pelos dados percentuais, mas sim porque muitos desejaram o segundo e ficaram pior que estragados porque ganhou o outro.

-------

Só um pormenor, estão a esquecer que a malta dos 40-60 assistiu ao golo do Rui Costa pela Fiorentina na Luz e à reacção dele. Ninguém lhes contou.

Para muitos deles, isso prova o amor ao clube e o seu benfiquismo. Se lhes perguntarem quem devia de ser o futuro presidente do Benfica, a resposta seria Rui Costa. 

Recuando 20 anos atrás, o Vilarinho ganhou as eleições quando foi "buscar" o Eusébio para a sua campanha. Quem é que tinha, na altura, melhores recordações do tempo do Eusébio enquanto jogador? Sensivelmente a mesma faixa etária. 

Quem tivesse pegado no Rui Costa era o vencedor. 

Procura aí um gajo qualquer sueco que tenha jogado no Benfica e muda o nick para isso. Tanta letra para tão pouco sumo, enquadra bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ninguém me convence que não houve trafulhice. Não faz sentido nenhum tamanho velório a noite toda na BTV para depois o LFV espetar "65%" com a mobilização que se viu.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 27/10/2020 at 13:35:

Vão haver caciques das Casas do Benfica para votarem em força no LFV, não duvido.

Quanto a sondagens já disse por aí atrás que as coisas devem estar apertadas, as entrevistas em catadupa do Vieira e agora a entrada do figurante Rui Costa que em dois dias deu mais entrevistas que nos últimos 15 anos é a prova disso. Não esquecer que o Rangel há uns anos teve 20% com um projeto interessante de alternativa, essa malta que entretanto desmobilizou voltou com o Noronha e vem com mais votos (não acredito que se tenha convertido ao vieirismo).

Isto é futurologia Lebohang mas acredito que com o desespero da Lista A(ldrabões) Noronha não deve ter um valor inferior a 25%, talvez mesmo 30.

👌

Mas não imaginam o desprazer de acordar e ver a notícia da vitória da Lista A(rguido), até fiquei aziado. Ainda bem que não fiz noitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são tudo teorias da conspiração que, infelizmente, não podem ser provadas. E se por acaso se abrisse as urnas e se contasse os votos, só seria para confirmar isso e espetar ainda mais um prego no caixão. 

Convençam-se. Os benfiquistas são burros e gostam da m*rda que comem. 

Eu nunca tive grandes esperanças, mas sinto-me completamente desolado. Houvesse um botão onde pudesse carregar para simplesmente deixar de querer saber do Benfica e fazia-o na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Benfica morreu, definitivamente, hoje. Não me identifico em nada no que a instituição é nos dias de hoje. Nem nas camisolas que entram em campo consigo rever o Benfica ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 4 horas:

Falo a título pessoal.

O Benfica não ganhou nada hoje.

O Benfica perdeu.

O Benfica não perdeu por 7 em Vigo.

O Benfica perdeu com o baía a defender fora da área com as mãos e golo anulado por fora de jogo posicional na supertaça.

Os números apresentados são obviamente falsos.

Não contem comigo para branquear isso por mais palavras bonitas e profissionais que enfiem em qualquer discurso de derrota.

Não branqueio um processo ilegítimo, antidemocrático, antecipado com profundo desrespeito por todos os sócios, sem espaço nos órgãos do clube, sem anonimato garantido na votação, com os resultados a ser conhecidos da lista da casa em tempo real, com dúvidas sobre a fiabilidade do sistema informático, sem comprovativo físico a servir para nada, com as urnas levadas sabe-se lá por quem e para parte incerta.

Eu e mais uns poucos vamos continuar a dizer isto. Nas ags. Nos campos. Nos pavilhões.

Ou seja, a única pequena esperança que tinha acabou de ser morta....

Falando por mim, já não aguento mais esta m*rda... Um gajo que se rodeia de Sportinguistas na estrutura, e que tem como “voz” ativa gajos como o Pedro Guerra, o Calado, o Capristano e toda a corja da VTV ganhar com 62% de votos explica muito o quanto burro o povo é. Não consigo mesmo compreender o quanto ignorante é o povo.... tanta Red flag, tanto sinal de atenção é mesmo assim continuam a votar maioritariamente no filho da p*ta do Vieira é algo que me ultrapassa completamente.

@Black Hawk infelizmente isso não vai acontecer. Como já foi dito N vezes, o Vieira só sai de lá Condenado por algum crime. O processo de mudança não se iniciou porra nenhuma. Se depois destes últimos 3 anos completamente asquerosos o povo Benfiquista decidiu continuar com um dos piores presidentes da história do clube, não vai ser agora com o JJ que isso vai mudar.

Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Por mim o Benfica morreu, definitivamente, hoje. Não me identifico em nada no que a instituição é nos dias de hoje. Nem nas camisolas que entram em campo consigo rever o Benfica ali.

Somos dois. Aquele Benfica de criança morreu por completo. Vou definitivamente desligar-me desta m*rda. Não me revejo minimamente nos princípios (ou falta deles) do clube.... Preferia penar durante 4 anos sem títulos do que manter esta figura completamente ditatorial do filho da p*ta do Vieira. 

Que a justiça lhe faça frente, visto que mais ninguém o consegue....

Compartilhar este post

Link para o post

E votantes, apoiantes, wtv do Vieira, bem podem ir morrer longe. Foram eles, também, que ajudaram a matar o outrora, melhor clube do mundo. Agora não passa de um Carregueira FC

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez em quase 10 anos de sócio que fui votar e sinto que valeu a pena, mesmo com este resultado. 

Vai ser muito difícil mudar a cabeça de muitos benfiquistas mas acho que o JNL não deve afastar-se. As pessoas com quem mais falei na fila, estavam lá para dar os seus camiões de votos ao Vieira, como já disse aí atrás, no entanto, admitiram que até simpatizavam com o Noronha e que ele até tinha boas ideias. 

Referiram ainda que embora tenham ido votar Vieira, os casos judiciais, principalmente o dos emails lhes custou no benfiquismo. 

O principal motivo de voto foi um agradecimento pela obra feita "pelo que já fez, ele merece que eu venha cá hoje". 

Confio no MSB para continuar a mostrar o que vai mal no nosso clube e principalmente para mostrar medidas concretas para as melhorar e confio no Noronha para estar ao lado do movimento e ser o rosto desta mudança que espero que se tenha iniciado no dia de ontem. 

Viva o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O velho argumento vieirista da obra feita... quando o Benfica clube de futebol vira Benfica estaleiro de construção civil.

Mas o pior foi o Damásio ontem com "LFV merece mais 4 anos para consolidar o trabalho". Como se os últimos 17 anos não tivesse bastado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está em morte lenta, mas eu posso lavar as mãos disso e dormir tranquilo. Quando morrer de vez muitos vão ter as mãos ensanguentadas, não irão ter qualquer tipo de desculpa. Serão todos cúmplices.

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir vem a m*rda do Rui Costa e vamos continuar neste coma induzido de valores, de paixão, de Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições falsas e mentirosas. Desde o primeiro momento. Desde o momento em que não permitiu debates. É vergonhoso sermos geridos por este trafulha durante 17 anos.

E era óbvio que ia ser assim. Nunca na vida ele ia defraudar isto para números próximos. Seria sempre 65-25 / 70-20

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...