smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 7 minutos: Posto desta maneira é como escolher entre o Cortez e o Emerson Algum desses 2 lesou o clube e permitiu que o mesmo fosse usado para fins ilícitos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Mas, tu achas que o Benitez ganhava? Isto foi feito para quem já tinha a lista montada ganhar. Eu entendo perfeitamente o que te leva a dizer isto, mas o Benitez não ganhava estas eleições nem umas que se começassem a preparar hoje para daqui a 10 anos. As coisas são como são. Noutro âmbito, "precisamos de pessoas puras e que fiquem nervosas e não sei quê" mas o único que realmente abanou com eles foi o Mattamouros que desse perfil não tem absolutamente nada. Convém o pessoal deixar-se de romantismos, era uma boa premissa para serem levados a sério. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 17 minutos: Posto desta maneira é como escolher entre o Cortez e o Emerson Fyssas e Cortez Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HIM, há 21 minutos: Fyssas e Cortez O Fyssas não era mau. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: O Fyssas não era mau. Exato, mas acabava por ser meio curto. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: Eu entendo perfeitamente o que te leva a dizer isto, mas o Benitez não ganhava estas eleições nem umas que se começassem a preparar hoje para daqui a 10 anos. As coisas são como são. Noutro âmbito, "precisamos de pessoas puras e que fiquem nervosas e não sei quê" mas o único que realmente abanou com eles foi o Mattamouros que desse perfil não tem absolutamente nada. Convém o pessoal deixar-se de romantismos, era uma boa premissa para serem levados a sério. Isto é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 33 minutos: Noutro âmbito, "precisamos de pessoas puras e que fiquem nervosas e não sei quê" mas o único que realmente abanou com eles foi o Mattamouros que desse perfil não tem absolutamente nada. Convém o pessoal deixar-se de romantismos, era uma boa premissa para serem levados a sério. O Mattamouros não se quer meter nisto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos: Algum desses 2 lesou o clube e permitiu que o mesmo fosse usado para fins ilícitos? I mean, o que o Cortez fez poderia ser considerado lesar o clube 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Posto desta maneira é como escolher entre o Cortez e o Emerson Ou entre o Mar Cáspio e o Mar Vermelho. Citação de Vaart10, há 1 hora: Mas, tu achas que o Benitez ganhava? Isto foi feito para quem já tinha a lista montada ganhar. Eu mantenho alguma esperança que o Benitez ganhe, fala-se que há muita gente a votar, o que é melhor para a lista B do que para a lista A. Era interessante acabar o dia com uma surpresa. Caso não ganhe, tenho uma enorme convicção que vão haver novas eleições antes do final do mandato. Não interessa muito, na verdade, pois ambos sabemos que as eleições estão enviesadas a favor do Rui Costa. Convinha era não andar com um discurso derrotista com o potencial de originar a mensagem errada a quem quiser vir a ser oposição ao Rui Costa no futuro. Mais, se é certo que a lista A vai ganhar, então mais sentido faz votar na B como forma de protesto, mesmo que não se considere o Benitez elegível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Outubro 2021 O bruxo do RGS que no ano passado disse que este ano iamos a eleições outra vez disse que daqui a ano e meio vamos repetir a dose. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O bruxo do RGS que no ano passado disse que este ano iamos a eleições outra vez disse que daqui a ano e meio vamos repetir a dose. As declarações do RAP: 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: O bruxo do RGS que no ano passado disse que este ano iamos a eleições outra vez disse que daqui a ano e meio vamos repetir a dose. Por acaso, também acho isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Por acaso, também acho isso. 2x. Mas não diria ano e meio, mas sim daqui a 1 ano, tops. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Posto desta maneira é como escolher entre o Cortez e o Emerson é mais escolher entre o Maxi Pereira e o Douglas. Um era bom, a gente curtia, mas depois traicionou-nos e tornou-se persona non grata; o outro coitado, não serve para o Benfica. Mas como a gente não suporta a presença do traidor, lá se tem de fazer o impensável e escolher o Douglas para titular e seja o Deus quiser. Citação de HIM, há 3 minutos: 2x. Mas não diria ano e meio, mas sim daqui a 1 ano, tops. escrevam o que vos digo: se o Rui Costa é eleito fica lá para sempre, PdC style. Carallho, se os benfiquistas deram esse estatuto a um analfabeto intrujão, sócio dos três grandes, não o iriam dar a um dos maiores ídolos na cancha que vestiu o manto sagrado nos últimos 40 anos??????? Nem sonhem. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2021 Qual é a teoria para novas eleições daqui a ano e meio? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2021 Citação de kareca, há 6 minutos: Qual é a teoria para novas eleições daqui a ano e meio? provavelmente muita malta que la esta ser envolvida em casos de justiça. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: é mais escolher entre o Maxi Pereira e o Douglas. Um era bom, a gente curtia, mas depois traicionou-nos e tornou-se persona non grata; o outro coitado, não serve para o Benfica. Mas como a gente não suporta a presença do traidor, lá se tem de fazer o impensável e escolher o Douglas para titular e seja o Deus quiser. escrevam o que vos digo: se o Rui Costa é eleito fica lá para sempre, PdC style. Carallho, se os benfiquistas deram esse estatuto a um analfabeto intrujão, sócio dos três grandes, não o iriam dar a um dos maiores ídolos na cancha que vestiu o manto sagrado nos últimos 40 anos??????? Nem sonhem. Como vai o Rui Costa se defender quando os membros por si escolhidos da SAD forem condenados por desvio de dinheiro do clube? Esquece lá isso... ele aceitar o DSO e o Miguel Moreira como "cabecilhas" da SAD, vai provavelmente assinar a sua sentença de morte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: provavelmente muita malta que la esta ser envolvida em casos de justiça. Mas são factos, sabe-se de algo? Eu quero muito que seja verdade, mas depois disto tudo já não tenho grandes esperanças que algo mude. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Daqui a ano meio há eleições novamente para eleger o presidente do clube que terá 40% da Benfica SAD Editado 9 Outubro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Outubro 2021 O Rui Costa ganha, no entanto votei no Benítez para ajudar a tentar que não seja uma diferença que o Rui fique pensando que pode fazer tudo o que quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Citação de kareca, há 26 minutos: Mas são factos, sabe-se de algo? Eu quero muito que seja verdade, mas depois disto tudo já não tenho grandes esperanças que algo mude. Pá, na acusação do MP relativa ao Vieira, o nome do DSO e do Miguel Moreira estão envolvidos. Citação de Kaz, há 3 minutos: O Rui Costa ganha, no entanto votei no Benítez para ajudar a tentar que não seja uma diferença que o Rui fique pensando que pode fazer tudo o que quiser. Isso é verdadeiramente importante! O ideal seria um resultado como o Vieira vs Noronha, mas na realidade será mais uns 80 e tal % para o Rui, uns 10 a 15% para o Benitez, e uma percentagem elevada em branco. Isto numa perspetiva otimista... Editado 9 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 Eu diria que para 90% dos benfiquistas, levam um "eles é que fizeram isso, ele não foi acusado não sabia de nada" e a marinha vai seguir. Ou vais ter um caso estilo Isaltino "ele rouba, mas olha o que o clube tem!!!" Duvido muito que o Rui caia no próximo mandado, excepto se houver uma mega hecatombe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Citação de Maffu, há 9 minutos: Eu diria que para 90% dos benfiquistas, levam um "eles é que fizeram isso, ele não foi acusado não sabia de nada" e a marinha vai seguir. Ou vais ter um caso estilo Isaltino "ele rouba, mas olha o que o clube tem!!!" Duvido muito que o Rui caia no próximo mandado, excepto se houver uma mega hecatombe. Os sócios podem dizer o que quiserem, mas a verdade é que o Rui será o responsavel máximo pela SAD e pelo clube. Não existe forma de fugir a isso, por muito que exista aquela fração de cegos que não queiram ver. Para além disso, vai toda a gente lhe cair em cima. E estatutariamente é possível marcar uma AGE para destituição dos Órgãos Sociais (tanto quanto sei) Editado 9 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Outubro 2021 Admiro o vosso otimismo mas acho que o Rui dura bem mais que um mandato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Kenny Omega, Agora: Admiro o vosso otimismo mas acho que o Rui dura bem mais que um mandato. Acompanho de fora, mas não me surpreende se ficar uns 7/8 anos. Compartilhar este post Link para o post