vakjew Publicado 30 Outubro 2025 Citação de verY, há 5 minutos: São os dois tão fraquinhos. É o único resumo possível. O Noronha com um bocado mais jogo de cintura desmontava o Rui Costa mas assim é dificil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2025 (editado) O Rui Costa vai ganhar sem contestação. Isto visto de fora, até acho que a maior disputa vai ser entre o Noronha e os votos em branco pelo segundo lugar. Editado 30 Outubro 2025 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Aí até a minha namorada (é benfiquista mas não liga nada a isto) há pouco me estava a dizer que os entrevistadores parecem todos muito pro Rui Costa. E de facto as perguntas vão todas para temas nada a ver com a gestão financeira do clube, modalidades e afins. A Águas até lhe estendeu a passadeira para puxar os votos dos vieiristas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2025 esta frase de fecho do JNL já foi repetida quantas vezes? que sono Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Outubro 2025 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Este triste espetáculo favorecia mais os candidatos que ficaram pelo caminho na primeira volta que qualquer um destes dois. O D. Sebastião? 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: O D. Sebastião? Na realidade acho que subiam os 4 mas sim acho que que o JDM não sai pior depois deste “debate”.. mas podes fazer quote para daqui a uns anos 🤝 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: esta frase de fecho do JNL já foi repetida quantas vezes? que sono É isto. É sempre repetir as mesmas frases feitas. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Outubro 2025 O Rui Costa tem a comunicação social. Estes gajos so fazem perguntas de intriga, onque obviamente favorece o Maestro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2025 Dois apontamentos deste "debate": 1. Sinto mais nojo de Rui Costa do que alguma vez sentirei de Luís Filipe Vieira; 2. Dia 9 dou o gtfo deste clube, os valores que esse indivíduo professa e que a maioria suporta não são definitivamente os meus e não é o facto do clube ter o mesmo emblema, a mesma camisola e jogar no mesmo Estádio do (outrora) Benfica que me farão mudar de ideias. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2025 Uma pedra da calçada consegue ter mais carisma que o Noronha Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2025 Eu tenho nojo deste (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2025 Se dúvidas haviam, acho que hoje ficam definitivamente desfeitas. O Noronha Lopes por melhor equipa que tenha, por melhores ideias que tenha, por mais benfiquista que seja, tem tanto jeito para entrevistas e debates como eu para fazer arroz de cabidela. Se até eu que votei nele na 1ª volta não estou minimamente convencido, imagino quem não votou nele. É para esquecer. E sinceramente, é inevitável pensar que seria muito mais interessante e desafiante assistir a um debate 1v1 do Rui Costa contra o João Diogo Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Dois apontamentos deste "debate": 1. Sinto mais nojo de Rui Costa do que alguma vez sentirei de Luís Filipe Vieira; 2. Dia 9 dou o gtfo deste clube, os valores que esse indivíduo professa e que a maioria suporta não são definitivamente os meus e não é o facto do clube ter o mesmo emblema, a mesma camisola e jogar no mesmo Estádio do (outrora) Benfica que me farão mudar de ideias. vais ver o que vai acontecer no Estádio depois de dia 9 .... muitos vão virar costas. Citação de Samaris, Agora: Se dúvidas haviam, acho que hoje ficam definitivamente desfeitas. O Noronha Lopes por melhor equipa que tenha, por melhores ideias que tenha, por mais benfiquista que seja, tem tanto jeito para entrevistas e debates como eu para fazer arroz de cabidela. Se até eu que votei nele na 1ª volta não estou minimamente convencido, imagino quem não votou nele. É para esquecer. E sinceramente, é inevitável pensar que seria muito mais interessante e desafiante assistir a um debate 1v1 do Rui Costa contra o João Diogo Manteigas. seria igual. O Noronha tem problemas de comunicação, o Vasco Mendonça é terrivel a gerir a campanha, mas é irrelevante no desfecho final. O problema não são os outros, o problema é a m*rda que está no Benfica e que instalou por completo em todo o lado. É um polvo que tem tentaculos em tudo o que é lado, seja CS, seja Redes Sociais, seja o que for. O Nuno Goebbels Costa controla tudo, tem networking, favores e dinheiro ilimitado para gastar, não tem escrupulos, e paga a gajos como o Luis Bernardo para fazer campanha. Como disse aqui e volto a dizer - o Rui só sai se for preso, ou se tiver alguém a calcar pedra durante os próximos 4 anos. Até lá, afunda o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de HIM, há 5 minutos: vais ver o que vai acontecer no Estádio depois de dia 9 .... muitos vão virar costas. seria igual. O Noronha tem problemas de comunicação, o Vasco Mendonça é terrivel a gerir a campanha, mas é irrelevante no desfecho final. O problema não são os outros, o problema é a m*rda que está no Benfica e que instalou por completo em todo o lado. É um polvo que tem tentaculos em tudo o que é lado, seja CS, seja Redes Sociais, seja o que for. O Nuno Goebbels Costa controla tudo, tem networking, favores e dinheiro ilimitado para gastar, não tem escrupulos, e paga a gajos como o Luis Bernardo para fazer campanha. Como disse aqui e volto a dizer - o Rui só sai se for preso, ou se tiver alguém a calcar pedra durante os próximos 4 anos. Até lá, afunda o clube. Isso é o teu coração e frustração a falar.. Não existisse a candidatura do JNL e o Rui Costa tinha deixado de ser presidente este ano. Assim vai deixar de ser nas próximas. É pena, mas é a realidade. E honestamente acho que vai fazer do JDM melhor presidente ter perdido antes de ganhar. Fatalismos à parte, o Benfica vai voltar a ganhar e vai ganhar mesmo com o RC como presidente.. a mudança só vai demorar mais tempo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Outubro 2025 Infelizmente tenho que concordar,o Noronha não tem andamento para debates. Foi apanhado na curva em contradição pelo Rui costa (!). No fim de semana vai ser um massacre. Acabamos por ter o Benfica que merecemos. Talvez em 2029, se o Manteigas estiver para aí virado,consigamos salvar o clube. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Samaris, há 10 minutos: Se dúvidas haviam, acho que hoje ficam definitivamente desfeitas. O Noronha Lopes por melhor equipa que tenha, por melhores ideias que tenha, por mais benfiquista que seja, tem tanto jeito para entrevistas e debates como eu para fazer arroz de cabidela. Se até eu que votei nele na 1ª volta não estou minimamente convencido, imagino quem não votou nele. É para esquecer. E sinceramente, é inevitável pensar que seria muito mais interessante e desafiante assistir a um debate 1v1 do Rui Costa contra o João Diogo Manteigas. Depende, se for o Manteigas dos podcasts era interessante. O que apareceu nos debates também foi muito fraquinho 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2025 Citação de BelkinR7, há 1 minuto: Isso é o teu coração e frustração a falar.. Não existisse a candidatura do JNL e o Rui Costa tinha deixado de ser presidente este ano. Assim vai deixar de ser nas próximas. É pena, mas é a realidade. Tu és completamente fanático, desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2025 (editado) Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Isso é o teu coração e frustração a falar.. Não existisse a candidatura do JNL e o Rui Costa tinha deixado de ser presidente este ano. Assim vai deixar de ser nas próximas. É pena, mas é a realidade. E honestamente acho que vai fazer do JDM melhor presidente ter perdido antes de ganhar. Fatalismos à parte, o Benfica vai voltar a ganhar e vai ganhar mesmo com o RC como presidente.. a mudança só vai demorar mais tempo. isso é wishful thinking ou simplesmente um sonho? Tu achas que com o Manteigas seria diferente? Tu não achas que o Nuno Costa teria preparado o Rui Costa para destilar mentiras e soundbytes para atacar o Manteigas? Rebentava logo com ele só por causa da AG, e aqui escreveu em caps, INDEPENDENTEMENTE DO MANTEIGAS TER RAZÃO OU NÃO! Estou a ser o mais racional possivel. Os Benfiquistas precisam de perceber com o quê é que estamos a lidar, de uma vez por todas. Editado 30 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2025 Mesmo depois disto, se eu fosse benfiquista, votava 20x no Noronha só para me ver livre do Rui Costa 4 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Outubro 2025 Isto agora é rezar para o MP tirar este de lá como o Vieira. Não há outra maneira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Mesmo depois disto, se eu fosse benfiquista, votava 20x no Noronha só para me ver livre do Rui Costa SAS, eu votava no Vieira para me ver livre do Rui Costa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Castor, há 1 hora: "Vamos ver o que é um presidente do quase" "Fomos competitivos em todos os anos" Perguntem ao Rui se ele gosta da maneira como o Benfica joga faz hoje três anos. Isto é o Rui Costa a preparar a dica para no primeiro discurso que der após ser eleito sacar de um "mais vale ser o presidente do quase do que quase ser presidente". Já está todo soltinho Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Outubro 2025 O Noronha está em modo Gouveia e Melo. Quanto mais fala, mais se enterra. Ele tem razão na maior parte dos assuntos mas deixa-se entalar, não tem velocidade de raciocinio para contrapor os disparates do Rui Costa. A questão dos despedimentos é gritante, se começas uma época com um treinador, se confias nele, não o podes despedir à 4ª jornada. O papel de um Presidente, no final de cada época, é sentir o pulso ao plantel, aos sócios, ao meio envolvente para perceber se, começando a época, o treinador tem margem de erro. De alguma forma, o Rui Costa consegue que esses dois despedimentos sejam encarados com normalidade e o Noronha não o entala. Obviamente que os jornalistas não ajudaram em nada. Não me lembro de uma única pergunta que pudesse deixar o Rui Costa desconfortável. Avalia-se mais o que o Noronha disse ou deixou de dizer na campanha, do que aquilo que foi o mandato de 4 anos. Inexplicavelmente, o Noronha deixa-se enredar e não consegue reposicionar o debate onde interessa. Por fim, há que dar algum mérito ao Rui. O gajo é um zero como Presidente mas é excelente a fazer-se de vitima. Com 1 campeonato e 0 taças em 4 anos, é obra conseguir passar a ideia de que fez um bom trabalho. O Noronha esteve mal mas duvido que isto mude o voto de alguém. Eu, no lugar dele, evitava falar muito até às eleições, deixava a poeira baixar e esperaria que o eleitorado do Rui relaxasse e desse isto como ganho. 3 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Tu és completamente fanático, desculpa lá. Estás desculpado, mas foi para criar soundbyte admito. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Outubro 2025 Sim, porque o JDM foi um leão no debate. Tão leão que até atrás do Vieira ficou. 2 Compartilhar este post Link para o post