Duda34 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Tendo em conta a quantidade de votos que faltam contar, eu diria que ainda é cedo para tirar grandes conclusões. Não é cedo. A esperança estava em Lisboa, no estádio. A coisa até estava a correr bem, mas neste momento os de 50 já rebentaram isto tudo a favor do Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 mostrou a declaração de rendimentos para isto, sacode pelo menos teve publicidade gratuita aos frangos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Outubro 2025 Esta é das votações mais inexplicáveis que tenho memória, nem sei se me lembro de algo tão estupido. Contextualmente, enquanto sportinguista, fui torcendo para que o Benfica não tivesse tanto insucesso desportivo e que o Rui Costa não tomasse tanta decisão absurda, mas tal não foi possível, ele criou o alinhamento perfeito para ser destituído e conseguiu uma maioria... Fico muito feliz por ter ganho, mas ao mesmo tempo fica aqui refletida a população que nem consegue interpretar uma simples frase. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Para estar tão lento é porque o pessoal das mesas deve ter ido dormir um soninho Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 4 mil votantes representam mais de 100 mil votos de diferença. É impossivel lutar contra isto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2025 O que falta saber é se o Benfica morre hoje ou daqui a 2 semanas. Mas se é para morrer, que seja já. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 20 minutos: Eles ainda vão tentar mudar os estatutos. Já começaram a chorar dos chumbos no orçamento dar queda da direção O Bagão Félix e o Noronha também eram contra a queda da direção através do chumbo do RC. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 7 minutos: Eu já estou é a antever a golpada que uma direcção Rui Costa reforçada vai querer dar contra as AGs, que têm sido diabolizadas. Honestamente não sei que clube irá haver daqui a 4 anos. E em termos de SAD também, há uma percentagem significativa de ações que provavelmente irão ser vendidas como um todo em breve e não se sabe a quem. Estatutos só poderão ser mudados em 2032 supostamente mas o Rui Costa já mostrou a intenção de acabar com as AG's nos Sábados à tarde e passá-las para as terças e quartas à noite como nos tempos do Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 Ao menos não é o Vieira ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2025 Dizem no ser benfiquista (tou lá para me rir) que o Rui Costa teve todos os votos da secção de 50 no Pavilhão 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 46 minutos: Depois de hoje ou mais tardar 8 de Novembro João Noronha Lopes enquanto Presidenciável o meu benfiquismo morreu. para mim é mais isto Editado 26 Outubro 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 11 minutos: 4 mil votantes representam mais de 100 mil votos de diferença. É impossivel lutar contra isto. O rácio votos/sócio do Noronha Lopes é 18,7 e o do Rui Costa é 21,7. Não é uma diferença assim tão brutal como os valores absolutos fazem parecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Já agora sobre as AG's e a queda da Direção com dois chumbos o Rui Costa com esta vitória (hoje ou dia 9) cumprirá o 2º mandato. Se as contas forem chumbadas 2 vezes p.e. em 2027 e ele vencer as eleições seguintes será o 3º e último e a partir daí não se poderá recandidatar mesmo num cenário com outro chumbo nas contas. Estarei correto? Se sim o "controlo" das AG's será fundamental nos próximos tempos Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: Dizem no ser benfiquista (tou lá para me rir) que o Rui Costa teve todos os votos da secção de 50 no Pavilhão 1 Tens de ler melhor, não foi isso que escreveram. Era preciso um alinhamento cósmico para ninguém, com 50 votos, votar noutro candidato que não o Rui Costa. Um dos gajos que aparentemente está nas contagens dá as seguintes percentagens no estádio: JNL 38.10 RC 36.5 JDM 13.2 LFV 12.2 Editado 26 Outubro 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Ao menos não é o Vieira ¯\_(ツ)_/¯ Antes fosse. Esse ao menos tem trabalho para mostrar Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para mim é mais isto Tu e eu. Eu não consigo dizer que sou adepto de um clube em que a maioria está feliz e quer que ele continue a definhar desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Já agora sobre as AG's e a queda da Direção com dois chumbos o Rui Costa com esta vitória (hoje ou dia 9) cumprirá o 2º mandato. Se as contas forem chumbadas 2 vezes p.e. em 2027 e ele vencer as eleições seguintes será o 3º e último e a partir daí não se poderá recandidatar mesmo num cenário com outro chumbo nas contas. Estarei correto? Se sim o "controlo" das AG's será fundamental nos próximos tempos o vosso grande problema é que a partir de hoje deixarão de ter o noronha como candidato. 2 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: É assustador ver como a propaganda nas TVs como a CMTV, SIC Notícias e CNN consegue manipular a mente de tanta gente para ter total aversão a mudança. "Radicalismo da mudança" "bolha de mudança que andava a monopolizar AG's" Com caraças Se tens votações nas AGs com maiorias na ordem dos 90% e o resultado de uma votação nacional é claramente contrário, como é que descreves? Não há monopolização? O próprio Manteigas mobiliza uma grande parte dos adeptos na AG a abandonar o local quando fala o LFV e depois fica atrás dele na votação.. isso não é monopolização ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 3 minutos: Tens de ler melhor, não foi isso que escreveram. Era preciso um alinhamento cósmico para ninguém, com 50 votos, votar noutro candidato que não o JNL. Um dos gajos que aparentemente está nas contagens dá as seguintes percentagens no estádio: JNL 38.10 RC 36.5 JDM 13.2 LFV 12.2 Tens razão, todas as mesas digo. Tive que ler outra vez lol ainda estou com soninho Editado 26 Outubro 2025 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Outubro 2025 Ontem quando vi tanta adesão estranhei, muita gente foi votar para não ganhar o Noronha, virou bixo papão nas ultimas semanas... Tudo que saiu relacionado a ele era negativo, ou pq as empresas deram prejuízo ou pq só fala do Rc, ou pq é u m vigarista etc, etc, paginas associadas ao clube a cascar no homem e depois do ultimo debate então, fiquei sem esperanças para o NL apesar de ter ido la deixar 50 votos. Acho que isto só vai mudar quando malta mais nova tiver mais peso nos votos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: Dizem no ser benfiquista (tou lá para me rir) que o Rui Costa teve todos os votos da secção de 50 no Pavilhão 1 E é verdade. As mesas sim lol Editado 26 Outubro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Um dos gajos que aparentemente está nas contagens dá as seguintes percentagens no estádio: JNL 38.10 RC 36.5 JDM 13.2 LFV 12.2 Diz que o Vieira vai ultrapassar o Manteigas com as urnas dos 50 votos no Pavilhão 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 (editado) O Rui Costa tem 281k votos (44,5%) e o Noronha Lopes tem 174k votos (27,6%) Faltarão apurar cerca de 1056k votos (53k sócios x 19,8 votos) Assumindo que as 4 restantes candidaturas continuarão a roubar 27,9% dos votos: O Noronha ficará à frente do Rui Costa se nos votos por apurar ficar acima do limiar de 41,1% (vs. 31,0% do Rui Costa) Isto significa que o Noronha Lopes precisaria de melhorar 13,5pp sobre a sua % atual de votos Posso ir atualizando isto. Os números não estarão 100% corretos porque faltam-me os brancos e os nulos. Se alguém os tiver, que coloque aqui, por favor. O site d'A Bola não tem essa informação e o meu ISP bloqueia todas as páginas do Benfica. Editado 26 Outubro 2025 por Quan Chi 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Tu sabes. Notoriedade publica, atenção, sensação de poder e pertença a grupos exclusivos, empoderamento por terem acesso a informação privilegiada, mesmo que manipulada. Infelizmente muitas pessoas se vendem por um jantar, uns charutos e 10 minutos por dia nas TVs. Já o cidadão sente que "pior não fica". É confortável porque é algo que já conhecem. As pessoas são tradicionalmente adversas a sair da zona de conforto. Os tipos que dizem que o mundo é pior fora da caverna são o "The devil they know", não há o risco de vir alguém de mudar o paradigma e os obrigar a por o pé de fora do que conhecem. Esses são logo uns loucos perigosos. É melhor os despachar. E isto não tem nada a ver com o Benfica. Vendem-se por informação privilegiada que lhes garante um tacho numa TV em prime time, que deve garantir bom dinheiro ao final do mês. Quantos é que não eram da oposição no passado e dobraram a espinha? Se não combatermos isto a sério, será impossível mudar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 42 minutos: É assustador ver como a propaganda nas TVs como a CMTV, SIC Notícias e CNN consegue manipular a mente de tanta gente para ter total aversão a mudança. "Radicalismo da mudança" "bolha de mudança que andava a monopolizar AG's" Com caraças E já vi começar a propaganda ao voto electrónico, porque estarem a contar votos este tempo todo é ridículo. Portanto, hoje não perdemos só uma eleição. Vamos perder muito mais. Daqui a uns anos tentam alterar os estatutos novamente. Não me admirava nada. Sendo que provavelmente haveriam dois objetivos fundamentais. Tirar a hipótese do chumbo mandar abaixo a direção e retirar também o limite de mandatos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Noronha ganha urna de 50 no estádio , 293 votantes para 287 do Rui. Faltam duas Compartilhar este post Link para o post