jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 6 minutos: Vendem-se por informação privilegiada que lhes garante um tacho numa TV em prime time, que deve garantir bom dinheiro ao final do mês. Quantos é que não eram da oposição no passado e dobraram a espinha? Se não combatermos isto a sério, será impossível mudar seja o que for. Faz-te sócio do Sporting, amigo. Deixa de sofrer. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 (editado) até ver quem foi mais prejudicado pelo sistema de Numero de votos foi a Lista C (Manteigas) Editado 26 Outubro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 O Rui Costa pode ser presidente já hoje, dizem na CNN Portugal... Pode, não é certo que o seja. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Rui Costa pode ser presidente já hoje, dizem na CNN Portugal... Pode, não é certo que o seja. Não vai ser. Na Luz ele vai perder para o Noronha. Mas está praticamente feito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Rui Costa pode ser presidente já hoje, dizem na CNN Portugal... Pode, não é certo que o seja. A notícia devia ser: "Rui Costa pode não conseguir ser presidente já hoje" Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 O Rui Costa tem 301k votos (44,7%) e o Noronha Lopes tem 184k votos (27,3%) Faltarão apurar cerca de 1011k votos (51k sócios x 19,7 votos) Assumindo que as 4 restantes candidaturas continuarão a roubar 28,0% dos votos: O Noronha ficará à frente do Rui Costa se nos votos por apurar ficar acima do limiar de 41,8% (vs. 30,2% do Rui Costa) Isto significa que o Noronha Lopes precisaria de melhorar 14,5pp sobre a sua % atual de votos A vantagem do Rui Costa está a aumentar ligeiramente, mas não acredito que dê para a maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de jean-luc godard, há 30 minutos: Dizem no ser benfiquista (tou lá para me rir) que o Rui Costa teve todos os votos da secção de 50 no Pavilhão 1 todos não teve garantidamente lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2025 Citação de kareca, há 6 minutos: A notícia devia ser: "Rui Costa pode não conseguir ser presidente já hoje" Pode ser Ou pode não ser A malta da CNN são génios Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2025 A conclusão a que chego é que isto não vai lá com campanhas nem coisa do género, o pessoal vai votar naquilo até o clube acabar. Um bom princípio era o estádio começar a ficar vazio. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, há 17 minutos: E já vi começar a propaganda ao voto electrónico, porque estarem a contar votos este tempo todo é ridículo. Portanto, hoje não perdemos só uma eleição. Vamos perder muito mais. Daqui a uns anos tentam alterar os estatutos novamente. Não me admirava nada. Sendo que provavelmente haveriam dois objetivos fundamentais. Tirar a hipótese do chumbo mandar abaixo a direção e retirar também o limite de mandatos Curioso como o populismo quer sempre resultados na hora, no minuto, no segundo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Estou incrédulo com tudo isto. É que nem me sei posicionar bem, sinceramente. A minha vontade é cortar com o clube a direito. Mas, honestamente, não consigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 5 minutos: todos não teve garantidamente lol Não é votos lol é ganhou em todas as urnas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2025 (editado) A confirmar-se a vitória do Rui Costa é das eleições mais aberrantes que me lembro. Editado 26 Outubro 2025 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Outubro 2025 O Benfica está podre por dentro 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 Hilariante tanta gente sair de casa para votar na continuidade, nem faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, há 18 minutos: Tirar a hipótese do chumbo mandar abaixo a direção e retirar também o limite de mandatos Esta direção não pode cair já aquando da aprovação do próximo orçamento? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Quem é o próximo na linha? O analfabeto funcional do Simão Sabrosa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Simeone, Agora: Hilariante tanta gente sair de casa para votar na continuidade, nem faz muito sentido Agora, vendo de outro prisma, faz. Saíram com medo de a continuidade acabar. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Esta direção não pode cair já aquando da aprovação do próximo orçamento? Não. Só no seguinte. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Outubro 2025 Amigos, para mim chega, desisto. Não consigo mais identificar-me com a instituição Sport Lisboa e Benfica e com a maioria dos seus sócios. Mais, não me quero ver associado a nada que lhes diga respeito. Mesmo que algum milagre leve uma 2ª volta a dar a vitória ao Noronha, todo este processo eleitoral faz-me sentir um repúdio que não consigo colocar em palavras. Um bem haja a todos e até uma próxima... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2025 Estou de fora é certo, mas não me surpreende os resultados. É o “mal” de terem tantos adeptos. Muitos são burros como portas e encaixam no estereótipo do garrafão. O pessoal que frequenta o cmpt e os serbenfiquistas da vida são a exceção e a elite. Como portista claro que fico satisfeito com este resultado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Agora, vendo de outro prisma, faz. Saíram com medo de a continuidade acabar. Saíram borrados pelas mentiras repetidas todas as noites nas tvs, o mesmo que acontece na política. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Outubro 2025 A partir de hoje deixo definitivamente de pagar quotas. Vão gozar com o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Se olharmos para a votação para o Conselho Fiscal, vemos que a Lista do Rui Costa tem apenas mais 600 votantes do que a do Noronha. A diferença, na eleição para a direção, são 5 mil votantes. Dá que pensar, se calhar o nome do Noronha não é tão forte como se pensou. Tem de haver malta que votou Bagão para o Conselho Fiscal e Rui Costa para a direção. Compartilhar este post Link para o post