Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Obrigado pelo serviço público @Quan Chi, está mais fácil de acompanhar os resultados por aqui lol

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Essa coisa de deixar de ser sócio... não façam isso. Olhem para o outro lado da 2a circular. As coisas foram negras em muitos momentos (bem mais negras que no benfica neste momento) e neste momento o sporting vive um momento directivo que penso que a maioria dos sócios só se pode sentir orgulhoso, ou no mínimo que vale a pena ser sócio. Se tivesse desistido de ser sócio com a vitória do Soares Franco, com a vitório do Godinho, ou com os 90% em AG do BdC, não teria tido a oportunidade de correr com o BdC do clube, de votar contra o regresso dos croquettes de modo encapotado, e provavelmente estaria mais arrependido do que por ter dado umas centenas de euros aos croquettes e ao BdC. Além que que as quotas em teoria vão para o clube e não para a SAD, e na teoria apoiam o que há mais de verdadeiro nos clubes e não o outro lado canceroso.

Esse mito volta e meia aparece aqui.

PdC, BdC, LFV cairam por causa das ações criminosas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

É preciso uma sportinguista, a Sofia Oliveira, meter o dedo na ferida e colocar os pontos nos "i". Está aos gritos, literalmente, na CNN.

Obviamente que está. Qualquer pessoa com dois neurónios funcionais sabe que aquilo que acaba de acontecer é um absurdo total. 

Sporting, Porto, Pedro Proença e Rui Costa são os grandes vencedores de ontem. Benfica e João Noronha Lopes os grandes derrotados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na SPTV+, diz-se que a lista de Vieira está a forçar o JNL a abdicar da segunda volta, sob pena de apoiar a lista do Rui Costa. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Não me parece que tenha esse perfil

Mas qual perfil, acham que esta gente vota com base em perfis? Votam em quem conhecem.

Terá de ser um Nuno Gomes a derrubar isto e uma derrocada do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

Também penso isso. Por isso, quem restará da oposição? 

É preciso uma sportinguista, a Sofia Oliveira, meter o dedo na ferida e colocar os pontos nos "i". Está aos gritos, literalmente, na CNN.

Finalmente me senti representado na televisão. Obrigado Sofia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Então, na SPTV+, diz-se que a lista de Vieira está a forçar o JNL a abdicar da segunda volta, sob pena de apoiar a lista do Rui Costa. 

Mas isso já não é dado? O que é que o JNL ganha em abdicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Essa coisa de deixar de ser sócio... não façam isso. Olhem para o outro lado da 2a circular. As coisas foram negras em muitos momentos (bem mais negras que no benfica neste momento) e neste momento o sporting vive um momento directivo que penso que a maioria dos sócios só se pode sentir orgulhoso, ou no mínimo que vale a pena ser sócio. Se tivesse desistido de ser sócio com a vitória do Soares Franco, com a vitório do Godinho, ou com os 90% em AG do BdC, não teria tido a oportunidade de correr com o BdC do clube, de votar contra o regresso dos croquettes de modo encapotado, e provavelmente estaria mais arrependido do que por ter dado umas centenas de euros aos croquettes e ao BdC. Além que que as quotas em teoria vão para o clube e não para a SAD, e na teoria apoiam o que há mais de verdadeiro nos clubes e não o outro lado canceroso.

Não estou a falar que é o certo por parte do adepto, mas a moral será essa. Alguns que viam um bom futuro com o Noronha não vão fazer sócios, e a eleição do Rui Costa não trará novos sócios, e alguns que são sócios deixarão de ser porque perderam a esperança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. 

Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 6 minutos:

Mas qual perfil, acham que esta gente vota com base em perfis? Votam em quem conhecem.

Terá de ser um Nuno Gomes a derrubar isto e uma derrocada do Benfica.

perfil para assumir uma candidatura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que a CS diga que é uma vitória do Rui Costa ou uma derrota do JNL. Mas como é que isto também não é mau para o Rui Costa que perdeu 40% dos votos desde há 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Exato, mesmo que não anuncie o apoio oficialmente, toda a gente sabe que oficiosamente o apoia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

E isso é chantagem onde? Tem mais é que avançar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. 

Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. 

Diria que a derrota já está na primeira volta. Perder a segunda parece-me algo previsível, não tem nada a perder em continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vao convencer as marias a ir passar outro sabado inteiro numa fila?

Compartilhar este post

Link para o post

Desistir antes da segunda volta é uma falta de respeito por todos os votos que teve e pelos delegados que teve nos 108 locais de voto, penso que foi a única lista que o fez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Acho que a pergunta a fazer é quem lançou esta ideia dele abdicar da segunda volta. É que a mim cheira-me a pressão do outro lado e possível manobra para nas próximas duas semanas dizerem que ele podia ter poupado o clube aos custos e instabilidade de uma segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

A candidatura do Noronha, segundo a SPTV+, não abordou uma possível desistência da segunda volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

como é que vao convencer as marias a ir passar outro sabado inteiro numa fila?

Violencia domestica nestes 15 dias 🔝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Ele tem que tentar focar o discurso no facto de mais de 50% dos sócios não ter votado em Rui Costa e ir atrás desses votos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Ele tem que tentar focar o discurso no facto de mais de 50% dos sócios não ter votado em Rui Costa e ir atrás desses votos

E um bom ponto de partida seria, a ser verdade, que foi pressionado pelo LFV a desistir já.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma diferença de votação dessa grandeza não se justifica apenas pela quantidade de sócios com 50 votos que votaram Rui costa,certo? Logo,a maioria dos votantes preferiu a mansidão à garra. Talvez o Paneira devesse ter sido o candidato em vez do Noronha 😁. O que eu sei é que o Benfica não terá outra oportunidade de ter uma direção tão competente como a que se concorreu ontem. O karma tratará do resto. Terão o clube que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Diria que a derrota já está na primeira volta. Perder a segunda parece-me algo previsível, não tem nada a perder em continuar.

Pode acontecer um Soares versus Freitas do Amaral. 

Citação de What, há 2 minutos:

Acho que a pergunta a fazer é quem lançou esta ideia dele abdicar da segunda volta. É que a mim cheira-me a pressão do outro lado e possível manobra para nas próximas duas semanas dizerem que ele podia ter poupado o clube aos custos e instabilidade de uma segunda volta.

A ideia deve vir do outro lado, claramente. Resta saber o motivo, medo? Ou há algo que me está a passar ao lado?

Isso que dizes parece não me fazer tanto sentido, o outro lado quer ganhar com o maior estrondo possível.

Citação de Castor, Agora:

A questão é como é que ele vai atrás desses votos. Qual será o perfil desses sócios? 

Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Terão o clube que merecem.

E quem votou contra a continuidade, terá o clube que não merece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Acho que só podemos fazer rutura com o passado quando houver renovação de sócios votantes. Enquanto os mais velhos,comais votos,continuarem a votar e a deter esse poder as coisas não mudarão. E se mudarem é para pior. Em 2029 seremos a 3a maior força desportiva. Podem agradecer aos dos 50 votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Esse mito volta e meia aparece aqui.

PdC, BdC, LFV cairam por causa das ações criminosas.

Se quem estava contra tivesse desistido, o Couceiro teria sido presidente do sporting. Se depois tivessem desistido, o BdC não teria sido destituído. Penso que isto é claro.

A parte das acções que levou a que isso acontecesse já tinha falado no outro post, infelizmente o retrato do futebol (que extrapolo para o país) é esse. Só algo de muito grave leva à queda desta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...