Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Obrigado pelo serviço público @Quan Chi, está mais fácil de acompanhar os resultados por aqui lol 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Essa coisa de deixar de ser sócio... não façam isso. Olhem para o outro lado da 2a circular. As coisas foram negras em muitos momentos (bem mais negras que no benfica neste momento) e neste momento o sporting vive um momento directivo que penso que a maioria dos sócios só se pode sentir orgulhoso, ou no mínimo que vale a pena ser sócio. Se tivesse desistido de ser sócio com a vitória do Soares Franco, com a vitório do Godinho, ou com os 90% em AG do BdC, não teria tido a oportunidade de correr com o BdC do clube, de votar contra o regresso dos croquettes de modo encapotado, e provavelmente estaria mais arrependido do que por ter dado umas centenas de euros aos croquettes e ao BdC. Além que que as quotas em teoria vão para o clube e não para a SAD, e na teoria apoiam o que há mais de verdadeiro nos clubes e não o outro lado canceroso. Esse mito volta e meia aparece aqui. PdC, BdC, LFV cairam por causa das ações criminosas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 9 minutos: É preciso uma sportinguista, a Sofia Oliveira, meter o dedo na ferida e colocar os pontos nos "i". Está aos gritos, literalmente, na CNN. Obviamente que está. Qualquer pessoa com dois neurónios funcionais sabe que aquilo que acaba de acontecer é um absurdo total. Sporting, Porto, Pedro Proença e Rui Costa são os grandes vencedores de ontem. Benfica e João Noronha Lopes os grandes derrotados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Então, na SPTV+, diz-se que a lista de Vieira está a forçar o JNL a abdicar da segunda volta, sob pena de apoiar a lista do Rui Costa. Editado 26 Outubro 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2025 Citação de depina, há 4 minutos: Não me parece que tenha esse perfil Mas qual perfil, acham que esta gente vota com base em perfis? Votam em quem conhecem. Terá de ser um Nuno Gomes a derrubar isto e uma derrocada do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Também penso isso. Por isso, quem restará da oposição? É preciso uma sportinguista, a Sofia Oliveira, meter o dedo na ferida e colocar os pontos nos "i". Está aos gritos, literalmente, na CNN. Finalmente me senti representado na televisão. Obrigado Sofia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Então, na SPTV+, diz-se que a lista de Vieira está a forçar o JNL a abdicar da segunda volta, sob pena de apoiar a lista do Rui Costa. Mas isso já não é dado? O que é que o JNL ganha em abdicar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: Essa coisa de deixar de ser sócio... não façam isso. Olhem para o outro lado da 2a circular. As coisas foram negras em muitos momentos (bem mais negras que no benfica neste momento) e neste momento o sporting vive um momento directivo que penso que a maioria dos sócios só se pode sentir orgulhoso, ou no mínimo que vale a pena ser sócio. Se tivesse desistido de ser sócio com a vitória do Soares Franco, com a vitório do Godinho, ou com os 90% em AG do BdC, não teria tido a oportunidade de correr com o BdC do clube, de votar contra o regresso dos croquettes de modo encapotado, e provavelmente estaria mais arrependido do que por ter dado umas centenas de euros aos croquettes e ao BdC. Além que que as quotas em teoria vão para o clube e não para a SAD, e na teoria apoiam o que há mais de verdadeiro nos clubes e não o outro lado canceroso. Não estou a falar que é o certo por parte do adepto, mas a moral será essa. Alguns que viam um bom futuro com o Noronha não vão fazer sócios, e a eleição do Rui Costa não trará novos sócios, e alguns que são sócios deixarão de ser porque perderam a esperança. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Mas isso já não é dado? O que é que o JNL ganha em abdicar? Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 6 minutos: Mas qual perfil, acham que esta gente vota com base em perfis? Votam em quem conhecem. Terá de ser um Nuno Gomes a derrubar isto e uma derrocada do Benfica. perfil para assumir uma candidatura Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Eu percebo que a CS diga que é uma vitória do Rui Costa ou uma derrota do JNL. Mas como é que isto também não é mau para o Rui Costa que perdeu 40% dos votos desde há 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: Mas isso já não é dado? O que é que o JNL ganha em abdicar? Exato, mesmo que não anuncie o apoio oficialmente, toda a gente sabe que oficiosamente o apoia. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Então, na SPTV+, diz-se que a lista de Vieira está a forçar o JNL a abdicar da segunda volta, sob pena de apoiar a lista do Rui Costa. E isso é chantagem onde? Tem mais é que avançar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. Diria que a derrota já está na primeira volta. Perder a segunda parece-me algo previsível, não tem nada a perder em continuar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 como é que vao convencer as marias a ir passar outro sabado inteiro numa fila? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2025 Desistir antes da segunda volta é uma falta de respeito por todos os votos que teve e pelos delegados que teve nos 108 locais de voto, penso que foi a única lista que o fez. 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. Acho que a pergunta a fazer é quem lançou esta ideia dele abdicar da segunda volta. É que a mim cheira-me a pressão do outro lado e possível manobra para nas próximas duas semanas dizerem que ele podia ter poupado o clube aos custos e instabilidade de uma segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 A candidatura do Noronha, segundo a SPTV+, não abordou uma possível desistência da segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: como é que vao convencer as marias a ir passar outro sabado inteiro numa fila? Violencia domestica nestes 15 dias 🔝 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Só vejo um motivo e, se for esse, acho-o reprovável: o medo de uma derrota de proporções épicas. Eu nem estou bem a ver o porquê de vários meios, RTP Notícias, CNN, SPTV, estarem a avançar com esta possibilidade. Ele tem que tentar focar o discurso no facto de mais de 50% dos sócios não ter votado em Rui Costa e ir atrás desses votos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, Agora: Ele tem que tentar focar o discurso no facto de mais de 50% dos sócios não ter votado em Rui Costa e ir atrás desses votos E um bom ponto de partida seria, a ser verdade, que foi pressionado pelo LFV a desistir já. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Outubro 2025 Uma diferença de votação dessa grandeza não se justifica apenas pela quantidade de sócios com 50 votos que votaram Rui costa,certo? Logo,a maioria dos votantes preferiu a mansidão à garra. Talvez o Paneira devesse ter sido o candidato em vez do Noronha 😁. O que eu sei é que o Benfica não terá outra oportunidade de ter uma direção tão competente como a que se concorreu ontem. O karma tratará do resto. Terão o clube que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: Diria que a derrota já está na primeira volta. Perder a segunda parece-me algo previsível, não tem nada a perder em continuar. Pode acontecer um Soares versus Freitas do Amaral. Citação de What, há 2 minutos: Acho que a pergunta a fazer é quem lançou esta ideia dele abdicar da segunda volta. É que a mim cheira-me a pressão do outro lado e possível manobra para nas próximas duas semanas dizerem que ele podia ter poupado o clube aos custos e instabilidade de uma segunda volta. A ideia deve vir do outro lado, claramente. Resta saber o motivo, medo? Ou há algo que me está a passar ao lado? Isso que dizes parece não me fazer tanto sentido, o outro lado quer ganhar com o maior estrondo possível. Citação de Castor, Agora: Ele tem que tentar focar o discurso no facto de mais de 50% dos sócios não ter votado em Rui Costa e ir atrás desses votos A questão é como é que ele vai atrás desses votos. Qual será o perfil desses sócios? Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Terão o clube que merecem. E quem votou contra a continuidade, terá o clube que não merece. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Outubro 2025 Óbvio. Acho que só podemos fazer rutura com o passado quando houver renovação de sócios votantes. Enquanto os mais velhos,comais votos,continuarem a votar e a deter esse poder as coisas não mudarão. E se mudarem é para pior. Em 2029 seremos a 3a maior força desportiva. Podem agradecer aos dos 50 votos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2025 Citação de kareca, há 17 minutos: Esse mito volta e meia aparece aqui. PdC, BdC, LFV cairam por causa das ações criminosas. Se quem estava contra tivesse desistido, o Couceiro teria sido presidente do sporting. Se depois tivessem desistido, o BdC não teria sido destituído. Penso que isto é claro. A parte das acções que levou a que isso acontecesse já tinha falado no outro post, infelizmente o retrato do futebol (que extrapolo para o país) é esse. Só algo de muito grave leva à queda desta gente. Compartilhar este post Link para o post