Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Scirea, há 7 minutos:

Já se sabe quem será o Rei Sol ou ainda não?

Falta uma secção.

Ouvi dizer que o Noronha fala às 16h30m e o Rui Costa às 17h30m.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gasto nem mais um cêntimo com o SLB. Nem redpass,nem jogos no estádio,nem merchandising nem BTV. Os burros que votaram na continuidade que sustentem os mamões e os mandriões. E quem for pela mudança devia fazer o mesmo.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Avisem quando o Noronha for falar

Deve estar para breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? 

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai à Luz está mais por dentro do que se passa no clube e do significado das eleições, o que se passou foi uma movimentação inacreditável do povão benfiquista para quem o clube é essa coisa imaterial das larachas que manda no tasco e no facebook

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? 

os 30% dele + 11% do Manteigas dá 41%, que é a percentagem que ele teve +/- contra o Vieira em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Acho que estás. Quem votou Vieira vai votar Rui Costa.

A única hipótese seria haver muita gente a nao ir votar desta vez e duas semanas excelentes do Noronha para mudar algum desse eleitorado... Mas acho difícil 

O Vieira ja apelou a "união"

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Depende do que a cmtv e o Now carregarem a motivar as hostes para mamarem 2 ou 3 horas para apoiar o ganda Rui

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Estás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Impossível não é, mas diria que é mesmo muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

É complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Estás a ver mal a coisa, os apoiantes do LFV irão tender votar Rui Costa e o Noronha pode muito bem não fazer o pleno dos votos do Manteigas como se viu na Comissão das Remunerações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Estás a ver mal a coisa, os apoiantes do LFV irão tender votar Rui Costa e o Noronha pode muito bem não fazer o pleno dos votos do Manteigas como se viu na Comissão das Remunerações. 

Já para não falar de que as migalhas do Mayer e do Cristovão vão quase todas para o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 minutos:

Já para não falar de que as migalhas do Mayer e do Cristovão vão quase todas para o Rui.

Honestamente acho que será uma sorte se o Noronha chegar aos 40%

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim tão mau como se previa. 30/42 deixa tudo em aberto para a Segunda Volta.

Os 11% do Manteigas vão todos para o JNL. Martim e Cristóvão não faço ideia, mas duvido que vão todos para o Rui Costa. Provavelmente dividem-se.

O que deixa a decisão na mão do eleitorado do Vieira. Não acho que seja linear que exista uma transferência total dos votos do Vieira para o Rui. Acredito que exista muita gente que votou Vieira porque quer ganhar e acha que voltamos a ganhar com ele. Talvez essas pessoas achem que mais rapidamente voltamos a ganhar com JNL do que com Rui Costa.

Além disso, e salvo erro, a próxima votação não vai ser em dia de jogo. Não faço ideia se isso ajuda ou prejudica o JNL mas é um novo fator que pode desencadear mudanças. Pá, agora cabe a um de nós, os que acreditam que tem de existir a mudança no Sport Lisboa e Benfica, dar o tudo por tudo para convencer os nossos amigos Vieiristas de que o futuro será mais risonho com JNL. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Quem vai à Luz está mais por dentro do que se passa no clube e do significado das eleições, o que se passou foi uma movimentação inacreditável do povão benfiquista para quem o clube é essa coisa imaterial das larachas que manda no tasco e no facebook

Acho que é mesmo essa a diferença. A maior parte das pessoas de fora é que vai pouco à luz não se preocupa assim tanto com o clube. O facto de termos que trocar de treinador ou os jogadores não estarem bem nunca é culpa da direção. É só azar ou jogadores que não servem e então temos que trocar. Mas de alguma maneira a culpa não é da direcção

Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Isto é que me assusta. A comissão de remunerações tem maior diferenças ainda. E não havia manteigas...

Compartilhar este post

Link para o post

Face aos resultados, mesmo que fosse 1 sócio 1 voto que já agora era o ideal, o encosta ganhava à mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês está a por cenários irrealistas.

Daqui a 2 semanas, dificilmente teremos +80k votantes. Se tivermos metade, já é uma sorte. 

Depois não é certo que o pessoal do Manteigas seja transferido para o Noronha. E ainda vai haver muita gente a desmobilizar e a desistir de ir votar.

Daqui a 2 semanas, o resultado vai ser muito semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...