Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 7 minutos: Já se sabe quem será o Rei Sol ou ainda não? Falta uma secção. Ouvi dizer que o Noronha fala às 16h30m e o Rui Costa às 17h30m. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2025 O Bagão teve mais votantes e perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Outubro 2025 Não gasto nem mais um cêntimo com o SLB. Nem redpass,nem jogos no estádio,nem merchandising nem BTV. Os burros que votaram na continuidade que sustentem os mamões e os mandriões. E quem for pela mudança devia fazer o mesmo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Outubro 2025 Avisem quando o Noronha for falar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Avisem quando o Noronha for falar Deve estar para breve! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Editado 26 Outubro 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Quem vai à Luz está mais por dentro do que se passa no clube e do significado das eleições, o que se passou foi uma movimentação inacreditável do povão benfiquista para quem o clube é essa coisa imaterial das larachas que manda no tasco e no facebook 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? os 30% dele + 11% do Manteigas dá 41%, que é a percentagem que ele teve +/- contra o Vieira em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de 1906, há 4 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Acho que estás. Quem votou Vieira vai votar Rui Costa. A única hipótese seria haver muita gente a nao ir votar desta vez e duas semanas excelentes do Noronha para mudar algum desse eleitorado... Mas acho difícil O Vieira ja apelou a "união" Editado 26 Outubro 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de 1906, há 4 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Depende do que a cmtv e o Now carregarem a motivar as hostes para mamarem 2 ou 3 horas para apoiar o ganda Rui Editado 26 Outubro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Outubro 2025 Citação de 1906, há 2 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Estás. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2025 Citação de 1906, há 3 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Impossível não é, mas diria que é mesmo muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de 1906, há 3 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? É complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de 1906, há 2 minutos: Não me parece assim tão impossível o Noronha ganhar na segunda volta, ou estou a ver mal a coisa? Estás a ver mal a coisa, os apoiantes do LFV irão tender votar Rui Costa e o Noronha pode muito bem não fazer o pleno dos votos do Manteigas como se viu na Comissão das Remunerações. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Estás a ver mal a coisa, os apoiantes do LFV irão tender votar Rui Costa e o Noronha pode muito bem não fazer o pleno dos votos do Manteigas como se viu na Comissão das Remunerações. Já para não falar de que as migalhas do Mayer e do Cristovão vão quase todas para o Rui. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2025 O Manteigas com mais votantes que o Vieira e menos 40 mil votos, cinema. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Outubro 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O Manteigas com mais votantes que o Vieira e menos 40 mil votos, cinema. clube do século XX Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de challenger, há 3 minutos: Já para não falar de que as migalhas do Mayer e do Cristovão vão quase todas para o Rui. Honestamente acho que será uma sorte se o Noronha chegar aos 40% Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Não foi assim tão mau como se previa. 30/42 deixa tudo em aberto para a Segunda Volta. Os 11% do Manteigas vão todos para o JNL. Martim e Cristóvão não faço ideia, mas duvido que vão todos para o Rui Costa. Provavelmente dividem-se. O que deixa a decisão na mão do eleitorado do Vieira. Não acho que seja linear que exista uma transferência total dos votos do Vieira para o Rui. Acredito que exista muita gente que votou Vieira porque quer ganhar e acha que voltamos a ganhar com ele. Talvez essas pessoas achem que mais rapidamente voltamos a ganhar com JNL do que com Rui Costa. Além disso, e salvo erro, a próxima votação não vai ser em dia de jogo. Não faço ideia se isso ajuda ou prejudica o JNL mas é um novo fator que pode desencadear mudanças. Pá, agora cabe a um de nós, os que acreditam que tem de existir a mudança no Sport Lisboa e Benfica, dar o tudo por tudo para convencer os nossos amigos Vieiristas de que o futuro será mais risonho com JNL. 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 12 minutos: Quem vai à Luz está mais por dentro do que se passa no clube e do significado das eleições, o que se passou foi uma movimentação inacreditável do povão benfiquista para quem o clube é essa coisa imaterial das larachas que manda no tasco e no facebook Acho que é mesmo essa a diferença. A maior parte das pessoas de fora é que vai pouco à luz não se preocupa assim tanto com o clube. O facto de termos que trocar de treinador ou os jogadores não estarem bem nunca é culpa da direção. É só azar ou jogadores que não servem e então temos que trocar. Mas de alguma maneira a culpa não é da direcção Citação de Lebohang, há 13 minutos: Estás a ver mal a coisa, os apoiantes do LFV irão tender votar Rui Costa e o Noronha pode muito bem não fazer o pleno dos votos do Manteigas como se viu na Comissão das Remunerações. Isto é que me assusta. A comissão de remunerações tem maior diferenças ainda. E não havia manteigas... Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 26 Outubro 2025 Face aos resultados, mesmo que fosse 1 sócio 1 voto que já agora era o ideal, o encosta ganhava à mesma? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2025 Vocês está a por cenários irrealistas. Daqui a 2 semanas, dificilmente teremos +80k votantes. Se tivermos metade, já é uma sorte. Depois não é certo que o pessoal do Manteigas seja transferido para o Noronha. E ainda vai haver muita gente a desmobilizar e a desistir de ir votar. Daqui a 2 semanas, o resultado vai ser muito semelhante. Compartilhar este post Link para o post