Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 É desenterrar os podres do Costa, a agência de jogos de fortuna e azar, a falência do restaurante, os negócios com a Liga, as comissões nas negociatas com o Vieira. Perdido por um perdido por mil 1 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 4 minutos: Eu falo por mim, não pelo Benfica. Este, a forma como fala, transmite-me o entusiasmo e a confiança que o JNL não consegue transmitir. Tem o carisma e o dom da palavra, mas não chega infelizmente. Seria triturado pela máquina montada como o tipo que pôs o clube em tribunal, pelo meio fariam uns trocadilhos com o nome dele, chamavam-lhe oportunista e siga para bingo. É preciso ter noção da montanha que está à nossa frente e que será preciso uma "tempestade perfeita" para algo mudar. Começar por destruir a máquina de propaganda que diariamente debita a cartilha e para isso será necessário a oposição ter o palco que não tem atualmente e essencialmente um nome que seja conhecido pelo benfiquista de tasca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 5 minutos: É desenterrar os podres do Costa, a agência de jogos de fortuna e azar, a falência do restaurante, os negócios com a Liga, as comissões nas negociatas com o Vieira. Perdido por um perdido por mil Mas não é assim que se luta, aí estão os resultados a comprovar!!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, há 1 hora: Isto é que me assusta. A comissão de remunerações tem maior diferenças ainda. E não havia manteigas... Muita gente que votou Manteigas votou Lista B para as Remunerações, um deles o Alberto Miguéns p.e. Um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 23 minutos: Este é que era. Mas, não era ele como candidato a presidente. Já se viu que isso não resulta. Teria de ser ele numa posição de retaguarda e com a devida importância. O candidato teria de ser alguém que os benfiquistas reconheçam. Parece que só funcionará assim. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 26 Outubro 2025 Citação de O Pastel, há 7 horas: Belenenses - Sócio na Hora Amigos, depois destes resultados, só queria reforçar que ainda estão a tempo de se fazer sócios do melhor clube com ligações a Belém 🙂 Ui, agora já se tolera os bi-clubistas? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Mas, não era ele como candidato a presidente. Já se viu que isso não resulta. Teria de ser ele numa posição de retaguarda e com a devida importância. O candidato teria de ser alguém que os benfiquistas reconheçam. Parece que só funcionará assim. E nesse sentido o Nuno Gomes já foi queimado, "vem este agora quando há 4 anos não quis dar a cara?" Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 11 horas: E se não fosse o Rui costa ter ido, quem estaria com estes votos seria o Vieira mas vocês não estão preparados para essa conversa 😂 Não estou preparado porque estás muito moderado no conteúdo. Eu vou mais longe. Se o Vale e Azevedo tivesse espalhado secções de voto pelas casas do Benfica arrasava com o Vilarinho em 2000. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 15 minutos: Tem o carisma e o dom da palavra, mas não chega infelizmente. Seria triturado pela máquina montada como o tipo que pôs o clube em tribunal, pelo meio fariam uns trocadilhos com o nome dele, chamavam-lhe oportunista e siga para bingo. É preciso ter noção da montanha que está à nossa frente e que será preciso uma "tempestade perfeita" para algo mudar. Começar por destruir a máquina de propaganda que diariamente debita a cartilha e para isso será necessário a oposição ter o palco que não tem atualmente e essencialmente um nome que seja conhecido pelo benfiquista de tasca. Eu já perdi a esperança de derrubar essa montanha. Esta noite foi terrível e acordei com um sentimento de vazio, como se isto para mim tivesse acabado, pelo menos da forma como o vivi até agora. Nos próximos tempos não volto a vestir uma peça de roupa do clube e acabaram-se os esforços logísticos (de pai separado) para tentar ir à bola. Caguei para isto. Hoje diziam-me que não deixava de ser benfiquista, mas isto está cada vez mais longe de ser o Benfica em que me revia e revejo, portanto não sou obrigado a continuar a sentir e viver da mesma maneira. Citação de O Pastel, há 7 horas: Belenenses - Sócio na Hora Amigos, depois destes resultados, só queria reforçar que ainda estão a tempo de se fazer sócios do melhor clube com ligações a Belém 🙂 Não andasse o segundo clube mais próximo aqui de casa desterrado em Rio Maior... assim sobra-me o Estrela! @Chandler 😁 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2025 É aproveitar esta altura e alguém fazer um questionário como quem não quer a coisa a perguntar a essa malta que vota cegamente no Rui Costa qual o nome que os faria mudar o sentido de voto. Podia ser que aparecesse um nome +- capaz para se preparar as coisas em condições para daqui a 4 anos. O problema é que a resposta vai ser “não sei, nunca pensei nisso”. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2025 É realmente capaz de ser dos maiores fenómenos dos nossos tempos, a internet consegue ser mesmo uma bolha. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Kaz, Agora: É aproveitar esta altura e alguém fazer um questionário como quem não quer a coisa a perguntar a essa malta que vota cegamente no Rui Costa qual o nome que os faria mudar o sentido de voto. Podia ser que aparecesse um nome +- capaz para se preparar as coisas em condições para daqui a 4 anos. O problema é que a resposta vai ser “não sei, nunca pensei nisso”. As pessoas têm zero pensamento crítico. Hoje à tarde entrevistaram um casal na Luz que dizia que ficou contente e que o Rui Costa merecia porque "jogou no Benfica". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Silvering, há 12 minutos: Não estou preparado porque estás muito moderado no conteúdo. Eu vou mais longe. Se o Vale e Azevedo tivesse espalhado secções de voto pelas casas do Benfica arrasava com o Vilarinho em 2000. Havia um universo de sócios muito mais curto e concentrado em Lisboa. Mas bastava Eusébio não ter aparecido timidamente no fim. Editado 26 Outubro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Eu já perdi a esperança de derrubar essa montanha. Esta noite foi terrível e acordei com um sentimento de vazio, como se isto para mim tivesse acabado, pelo menos da forma como o vivi até agora. Nos próximos tempos não volto a vestir uma peça de roupa do clube e acabaram-se os esforços logísticos (de pai separado) para tentar ir à bola. Caguei para isto. Hoje diziam-me que não deixava de ser benfiquista, mas isto está cada vez mais longe de ser o Benfica em que me revia e revejo, portanto não sou obrigado a continuar a sentir e viver da mesma maneira. Entendo-te perfeitamente. Daqui a 2 semanas estarei lá a depositar o meu voto porque a luta é para se levar até ao fim, mas não darei mais um cêntimo que seja a esta gente depois disto. Já pouca vontade tenho de ver os jogos e para bem da minha saúde mental e carteira, há outras prioridades na vida. Custa para crl sentir que as coisas estão a ir para o abismo no país e no meu clube sem que consiga controlar isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Mas mais a frio há aqui coisas para se trabalhar. Rui Costa acabou por ter menos gente (!!!) a votar nele do que em 2021, isto numa eleição com o dobro da participação é obra. O que me diz é que se não tivesse havido a mobilização do sócio que nunca vota (onde Noronha penetrou pouco) e tivesse sido uma eleição "normal" ali dos 30/40 mil que votam sempre, ele tinha levado um baile. Por seu lado Noronha teve mais 13 mil votantes que em 2020. Editado 26 Outubro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Havia um universo de sócios muito mais curto e concentrado em Lisboa. Mas bastava Eusébio não ter aparecido timidamente no fim. São dois pontos relevantes sem dúvida. Nessa altura havia muito menos publicidade para amealhar sócios, pelo que estes seriam muito mais militantes proporcionalmente ao que se passa hoje em dia. Acrescenta isso ao espalhar de urnas pelas casas (e não só), atacar "uma elite privilegiada de Lisboa" e meter as eleições em dia de jogo e tens o circo montado de apelo ao voto dos sócios desinformados e não militantes, porque já se sabe que esses nem conhecem os candidatos de mudança e votam maioritariamente na continuidade. Nunca na vida Vale e Azevedo perdia para o Vilarinho nestas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 26 Outubro 2025 O Benfica é um clube sem identidade há largos anos, portanto os resultados de ontem/hoje são mais facilmente "aceitáveis". Um clube de futebol que se resume a chavões como "ganhamento", ausente de qualquer defesa de valores exibidos ao longo da sua história e, num contexto como o atual futebol português, beneficiará sempre o incumbente e a mediocridade patente ocasionalmente. Resta agora perceber o quão grande será o descalabre nos próximos anos e qual será a primeira grande tragédia: a desportiva ou a financeira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Não gasto nem mais um cêntimo com o SLB. Nem redpass,nem jogos no estádio,nem merchandising nem BTV. Os burros que votaram na continuidade que sustentem os mamões e os mandriões. E quem for pela mudança devia fazer o mesmo. Esse é que é o espírito para atacar a 2ª volta de uma forma democrática. Citação de Almeno, há 2 horas: Vocês está a por cenários irrealistas. Daqui a 2 semanas, dificilmente teremos +80k votantes. Se tivermos metade, já é uma sorte. Depois não é certo que o pessoal do Manteigas seja transferido para o Noronha. E ainda vai haver muita gente a desmobilizar e a desistir de ir votar. Daqui a 2 semanas, o resultado vai ser muito semelhante. Relevante a sério é o seguinte: em que dia calha o jogo do Benfica com o Leverkusen? Citação de Sima01, há 2 horas: Mais uma vez fica provado que o mundo é dos velhos mas o progressismo e, mais concretamente, a revolução, é dos novos. Mais pessoas novas a frente de instituições. Há 25 anos os velhos eram novos e correram com o Vale e Azevedo. Daqui a 25 anos também serás velho e os novos vão dizer que não devias contar para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes, confirmado pelo jornal A Bola 6 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes, confirmado pelo jornal A Bola Do ponto de vista de algum dia ser eleito, o caminho ficava mais fácil com o Rui no poder. Ao apoiar declaradamente o Noronha, mostra que escolhe o lado certo da História sem se preocupar com ganhos eleitorais. ENORME! ♥️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 15 minutos: Do ponto de vista de algum dia ser eleito, o caminho ficava mais fácil com o Rui no poder. Ao apoiar declaradamente o Noronha, mostra que escolhe o lado certo da História sem se preocupar com ganhos eleitorais. ENORME! ♥️ Também percebe que, se não apoiar, qualquer hipótese de sucesso futuro, numa candidatura ao Benfica, está aniquilada. Não é nada pessoal, são apenas negócios. Editado 26 Outubro 2025 por Vaart10 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Há 25 anos os velhos eram novos e correram com o Vale e Azevedo. Daqui a 25 anos também serás velho e os novos vão dizer que não devias contar para o totobola. Os velhos foram quem travaram as lutas do passado e contribuíram para a existência dos clubes ainda os novos de agora nem sequer nos testículos dos pais andavam, mas que importa isso, né. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: É desenterrar os podres do Costa, a agência de jogos de fortuna e azar, a falência do restaurante, os negócios com a Liga, as comissões nas negociatas com o Vieira. Perdido por um perdido por mil a mensagem tem de ser bem mais simples que essa - os Portistas e os Sportinguistas querem que o Rui Costa ganhe porque eles ganham mais com o Rui Costa. Citação de Tibraco, há 22 minutos: Do ponto de vista de algum dia ser eleito, o caminho ficava mais fácil com o Rui no poder. Ao apoiar declaradamente o Noronha, mostra que escolhe o lado certo da História sem se preocupar com ganhos eleitorais. ENORME! ♥️ o JDM ama demasiado o Benfica para alguma vez apoiar o Rui Costa. Isso nunca iria acontecer, e só quem não o ouviu minimamente é que diria tal coisa. Ele claramente é contra o status quo.... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Outubro 2025 Apanhei ontem um adepto do vieira e não há esperança nesses. Aquilo parece lavagem cerebral. Compartilhar este post Link para o post