Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 A malta do SB no Pavilhão fala que vai acabar 30-43 total da votação 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2025 A mulher chega-me para lá das 3h da manhã a casa vinda da sede do Noronha para isto, quando acordar vai ter um desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Curioso como o populismo quer sempre resultados na hora, no minuto, no segundo. É que na verdade não é fácil de contar estes votos. São 85 mil x 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: A malta do SB no Pavilhão fala que vai acabar 30-43 total da votação Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, Agora: Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei... Não tem qualquer hipótese. Admitiria se os resultados em Lisboa não fossem os que são Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei... Colocam-se dois problemas: 1) e se a malta do Noronha desmobilizar? 2) quem nos garante que a adesão não será superior a esses 40.000? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei... As pessoas vão voltar a votar todas. Até digo que não sei senão vai haver ainda mais a votar. É bem possível até que haja uma desmobilização do JNL e ainda mais mobilização do RC. As pessoas gostam de ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2025 Mas o Noronha na campanha para a 2a volta teria que fazer algo diferente, mais do mesmo o resultado vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Kaz, há 3 minutos: Mas o Noronha na campanha para a 2a volta teria que fazer algo diferente, mais do mesmo o resultado vai ser igual. Eu suspeito daquilo que lhe correu mal nas últimas semanas. Ele deixou de se focar no seu discurso e passou a atacar mais o Rui Costa. Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato. A estratégia terá de ser rapidamente repensada, a título pessoal, deveria ser "back to the basics". Editado 26 Outubro 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: A mulher chega-me para lá das 3h da manhã a casa vinda da sede do Noronha para isto, quando acordar vai ter um desgosto. Porra, onde é que tu me foste meter a gaita. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, Agora: Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato. Em 2020 a teoria era ao contrário... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2025 O Rui Loura na CNN a querer a força a desistência do Noronha numa segunda volta. lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2025 Com esta diferença de resultados não sei o que o JNL vai fazer em duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Neste momento: Rui Costa - 44,80% JNL - 27,28% Vieira - 14,46% Manteigas - 11,25% Os votantes do Manteigas transferem-se a 100% (ou algo perto disso) para o Noronha. Ficamos com JNL com 38,53%. É preciso sacar mais 6,5% ao eleitorado do Vieira. Obviamente, o cenário parece quase impossível de se concretizar mas... Ironicamente, ficamos dependentes do eleitorado mais tonto, o que votou no Vieira. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Kaz, há 3 minutos: Mas o Noronha na campanha para a 2a volta teria que fazer algo diferente, mais do mesmo o resultado vai ser igual. Tinhamos de levar 7 do Leverkusen, vai @grimaldo3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Tinhamos de levar 7 do Leverkusen, vai @grimaldo3 Isto só vai lá se sair um grande escandalo com o Rui Costa o que é muito pouco provável Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Eu suspeito daquilo que lhe correu mal nas últimas semanas. Ele deixou de se focar no seu discurso e passou a atacar mais o Rui Costa. Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato. Ontem apanhei gente na fila que percebi que ia votar Noronha mas que também fizeram essa crítica relativamente ao debate. Eu não tive essa opinião, mas sou obrigado a perceber que efetivamente a postura/estratégia não lhe correu bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Tem de ser o MP novamente a tentar salvar Editado 26 Outubro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Mas vocês estão loucos? O clube está há duas épocas a despedir treinadores em Agosto/Setembro, tem 4 títulos em 20 possíveis nos últimos 4 anos, levou 5-0 no Dragão, está em penúltimo na UCL com 0 pontos e acham mesmo que é a levar goleada do Leverkusen que a malta acorda? 6 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Outra curiosidade. Os votos brancos/nulos são mais do triplo da votação do Cristóvão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2025 Fdx, a malta que está a ser entrevistada na CMTV lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Fdx, a malta que está a ser entrevistada na CMTV lol Recomendo. É cada tiro, cada melro... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 7 minutos: Neste momento: Rui Costa - 44,80% JNL - 27,28% Vieira - 14,46% Manteigas - 11,25% Os votantes do Manteigas transferem-se a 100% (ou algo perto disso) para o Noronha. Ficamos com JNL com 38,53%. É preciso sacar mais 6,5% ao eleitorado do Vieira. Obviamente, o cenário parece quase impossível de se concretizar mas... Ironicamente, ficamos dependentes do eleitorado mais tonto, o que votou no Vieira. Vais buscar 6.5% ao Vieira e só dá para empatar com o Rui Costa. Tens que ir buscar os votos quase todos do Vieira para o Noronha. Não é nada fácil. Só mesmo se do nada o Vieira agora dissesse que era preciso virar para o Noronha Editado 26 Outubro 2025 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 O Rui Costa tem 345k votos (45,2%) e o Noronha Lopes tem 207k votos (27,2%) Faltarão apurar cerca de 903k votos (46k sócios x 19,5 votos) Assumindo que as 4 restantes candidaturas continuarão a roubar 27,5% dos votos: O Noronha ficará à frente do Rui Costa se nos votos por apurar ficar acima do limiar de 43,8% (vs. 28,6% do Rui Costa) Isto significa que o Noronha Lopes precisaria de melhorar 16,6pp sobre a sua % atual de votos Para o Noronha já não dá. Mas para a maioria absoluta do Rui Costa não sei, considerando que tem vindo a ampliar gradualmente a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, a malta que está a ser entrevistada na CMTV lol Average João benfiquista infelizmente Compartilhar este post Link para o post