Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

A mulher chega-me para lá das 3h da manhã a casa vinda da sede do Noronha para isto, quando acordar vai ter um desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Curioso como o populismo quer sempre resultados na hora, no minuto, no segundo.

É que na verdade não é fácil de contar estes votos. São 85 mil x 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

A malta do SB no Pavilhão fala que vai acabar 30-43 total da votação 

Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Se assim for há um efeito enorme dos valores do estádio no geral a favor do Noronha. Olhando pela positiva, se na segunda volta a participação voltar para valores "normais" tipo 40 mil, não sei...

Não tem qualquer hipótese. Admitiria se os resultados em Lisboa não fossem os que são 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Colocam-se dois problemas:

1) e se a malta do Noronha desmobilizar?

2) quem nos garante que a adesão não será superior a esses 40.000?

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas vão voltar a votar todas. Até digo que não sei senão vai haver ainda mais a votar. É bem possível até que haja uma desmobilização do JNL e ainda mais mobilização do RC. As pessoas gostam de ganhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Noronha na campanha para a 2a volta teria que fazer algo diferente, mais do mesmo o resultado vai ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Mas o Noronha na campanha para a 2a volta teria que fazer algo diferente, mais do mesmo o resultado vai ser igual.

Eu suspeito daquilo que lhe correu mal nas últimas semanas. Ele deixou de se focar no seu discurso e passou a atacar mais o Rui Costa. 

Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato.

A estratégia terá de ser rapidamente repensada, a título pessoal, deveria ser "back to the basics". 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

A mulher chega-me para lá das 3h da manhã a casa vinda da sede do Noronha para isto, quando acordar vai ter um desgosto.

Porra, onde é que tu me foste meter a gaita.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato.

Em 2020 a teoria era ao contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Loura na CNN a querer a força a desistência do Noronha numa segunda volta. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento:

Rui Costa - 44,80%

JNL - 27,28%

Vieira - 14,46%

Manteigas - 11,25%

Os votantes do Manteigas transferem-se a 100% (ou algo perto disso) para o Noronha. Ficamos com JNL com 38,53%. É preciso sacar mais 6,5% ao eleitorado do Vieira. Obviamente, o cenário parece quase impossível de se concretizar mas... Ironicamente, ficamos dependentes do eleitorado mais tonto, o que votou no Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Tinhamos de levar 7 do Leverkusen, vai @grimaldo3

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos de levar 7 do Leverkusen, vai @grimaldo3

Isto só vai lá se sair um grande escandalo com o Rui Costa o que é muito pouco provável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Eu suspeito daquilo que lhe correu mal nas últimas semanas. Ele deixou de se focar no seu discurso e passou a atacar mais o Rui Costa. 

Ontem apanhei gente na fila que percebi que ia votar Noronha mas que também fizeram essa crítica relativamente ao debate. Eu não tive essa opinião, mas sou obrigado a perceber que efetivamente a postura/estratégia não lhe correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser o MP novamente a tentar salvar

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão loucos?

O clube está há duas épocas a despedir treinadores em Agosto/Setembro, tem 4 títulos em 20 possíveis nos últimos 4 anos, levou 5-0 no Dragão, está em penúltimo na UCL com 0 pontos e acham mesmo que é a levar goleada do Leverkusen que a malta acorda? reuniaozw8.gif

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Outra curiosidade. Os votos brancos/nulos são mais do triplo da votação do Cristóvão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a malta que está a ser entrevistada na CMTV lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Recomendo. É cada tiro, cada melro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Neste momento:

Rui Costa - 44,80%

JNL - 27,28%

Vieira - 14,46%

Manteigas - 11,25%

Os votantes do Manteigas transferem-se a 100% (ou algo perto disso) para o Noronha. Ficamos com JNL com 38,53%. É preciso sacar mais 6,5% ao eleitorado do Vieira. Obviamente, o cenário parece quase impossível de se concretizar mas... Ironicamente, ficamos dependentes do eleitorado mais tonto, o que votou no Vieira.

Vais buscar 6.5% ao Vieira e só dá para empatar com o Rui Costa. Tens que ir buscar os votos quase todos do Vieira para o Noronha. Não é nada fácil. Só mesmo se do nada o Vieira agora dissesse que era preciso virar para o Noronha

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
  • O Rui Costa tem 345k votos (45,2%) e o Noronha Lopes tem 207k votos (27,2%)
  • Faltarão apurar cerca de 903k votos (46k sócios x 19,5 votos)
  • Assumindo que as 4 restantes candidaturas continuarão a roubar 27,5% dos votos:
    • O Noronha ficará à frente do Rui Costa se nos votos por apurar ficar acima do limiar de 43,8% (vs. 28,6% do Rui Costa)
    • Isto significa que o Noronha Lopes precisaria de melhorar 16,6pp sobre a sua % atual de votos

Para o Noronha já não dá. Mas para a maioria absoluta do Rui Costa não sei, considerando que tem vindo a ampliar gradualmente a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Average João benfiquista infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...