Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

• O Rui Costa tem 430k votos (45,0%) e o Noronha Lopes tem 258k votos (27,0%)
  • Faltarão apurar cerca de 717k votos (37k sócios x 19,6 votos)
  • Assumindo que as 4 restantes candidaturas continuarão a roubar 28,0% dos votos:
    • O Rui Costa terá maioria absoluta se nos votos por apurar ficar acima do limiar de 56,6%
    • Isto significa que o Rui Costa precisaria de melhorar 11,6pp sobre a sua % atual de votos

Para a maioria absoluta do Rui Costa também já muito dificilmente dará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

A eleição Vilarinho vs vale e Azevedo não foi nada fácil. Falam-se sempre em 3 momentos importantes, a promessa do Jardel, o debate e o apoio do Eusébio. E mesmo com isso tudo o Vale e Azevedo teve 38%

Tinha exatamente esta ideia, creio que até chegaram a haver sondagens a dar a vitória do Vale e Azevedo. Perde talvez pelas más prestações desportivas da equipa de futebol, que não ganhou uma única taça durante o seu mandato e viveu sempre em ambientes crispados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Sport TV diz que o Noronha vai desistir da 2ª volta.

Pouco credível mas fica aqui

Se ele fizer isso, perde credibilidades para mim. Ha muita gente que se viu nele o tal lider. Mesmo que perca, que o faça até o fim com os que o apoiaram desde o inicio. Eu sei que é dificil perder desta forma e sabendo o  nivel de ignorância do nosso eleitorado, mas não pode abandonar quem o apoiou.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é o novo Presidente da República? Segundo uma jornalista ontem na porta do estádio, era para PR as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

o verdadeiro candidato já desistiu da corrida

saudades Parreira

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

A conclusão a que chego é que isto não vai lá com campanhas nem coisa do género, o pessoal vai votar naquilo até o clube acabar. Um bom princípio era o estádio começar a ficar vazio.

O estádio vazio não digo, mas tenho curiosidade em ver o impacto no número de sócios pagantes. 

Entre os que vão deixar de pagar e os que não se vão fazer sócios que provavelmente fariam caso ganhasse o Noronha. 

Mas não acredito que seja feitas contagens reais e que esse número venha à realidade porque a marca "maior numero de sócios" não pode desaparecer mesmo que percam 50 mil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Tinha exatamente esta ideia, creio que até chegaram a haver sondagens a dar a vitória do Vale e Azevedo. Perde talvez pelas más prestações desportivas da equipa de futebol, que não ganhou uma única taça durante o seu mandato e viveu sempre em ambientes crispados.

Sim, até há capas de jornais que davam a vitória do Vale a 2 ou 3 dias das eleições.

São tempos diferentes, em que apesar de estarmos no lodo, o associativismo era mais vivo e as promessas valiam para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe dizer isto

O Mauro Xavier é que tinha razão...

image.gif.4e8ac37978c5283bd83eb058b77a900b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem focou tanto o respeito pelos estatutos, se desistir da segunda volta escusa de cá meter os pés novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Creio que o Noronha não desiste. 

Mais vale encher a cara de m*rda se fizer isso.

Aproximar-se da figura do Nuno Gomes e pôr este a falar para os sócios e deixar a onda do Rui dar isto como ganho, seria a minha estratégia para tentar cativar mais votos para a 2ª volta.

Agora, o underdog será ele...

Editado por .Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Democraticamente, deve-se aceitar os resultados. Agora, isto não é o que o Benfica merece ou precisa, é aquilo que os sócios acham que o clube merece ou precisa.

As consequências a longo prazo? Veremos. 

Será que haverá alguém para dar a volta a isto futuramente? A tendência é para que os incumbentes ou os seus "descendentes" ganhem, logo, é possível que a oposição venha sempre a ser segregada. 

Sobra quem, como oposição, para futuras eleições? Manteigas? A meu ver, para já, é curtinho.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O estádio vazio não digo, mas tenho curiosidade em ver o impacto no número de sócios pagantes. 

Entre os que vão deixar de pagar e os que não se vão fazer sócios que provavelmente fariam caso ganhasse o Noronha. 

Mas não acredito que seja feitas contagens reais e que esse número venha à realidade porque a marca "maior numero de sócios" não pode desaparecer mesmo que percam 50 mil 

Essa coisa de deixar de ser sócio... não façam isso. Olhem para o outro lado da 2a circular. As coisas foram negras em muitos momentos (bem mais negras que no benfica neste momento) e neste momento o sporting vive um momento directivo que penso que a maioria dos sócios só se pode sentir orgulhoso, ou no mínimo que vale a pena ser sócio. Se tivesse desistido de ser sócio com a vitória do Soares Franco, com a vitório do Godinho, ou com os 90% em AG do BdC, não teria tido a oportunidade de correr com o BdC do clube, de votar contra o regresso dos croquettes de modo encapotado, e provavelmente estaria mais arrependido do que por ter dado umas centenas de euros aos croquettes e ao BdC. Além que que as quotas em teoria vão para o clube e não para a SAD, e na teoria apoiam o que há mais de verdadeiro nos clubes e não o outro lado canceroso.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O user do SB que está no pavilhão confirma que a diferença no total entre JNL e RC serão os tais 12/13 pontos percentuais.

E que o JNL vai à Segunda Volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Sobra quem, como oposição, para futuras eleições? Manteigas? A meu ver, para já, é curtinho.

Acho mais provável o Manteigas aproximar-se do Rui Costa do que ser oposição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Acho mais provável o Manteigas aproximar-se do Rui Costa do que ser oposição. 

Também penso isso. Por isso, quem restará da oposição? 

É preciso uma sportinguista, a Sofia Oliveira, meter o dedo na ferida e colocar os pontos nos "i". Está aos gritos, literalmente, na CNN.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daqui a 4 anos vai ter de ser o Nuno Gomes a chegar-se à frente, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Será que ele quer?!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Sofia Oliveira é a pessoa mais esclarecida a comentar os resultados das eleições tá tudo dito. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Não me parece que tenha esse perfil

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...