Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ronaldo: AVANÇADO DO REAL MADRID NÃO ESQUECE AS ORIGENS

«Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=788972

Ronaldo: «Sporting vai voltar ao que era»

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=788973
Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O As diz que ele está perto de sair do Real. Agora essas declarações. Será? :mrgreen:/>

meh, além de já termos as alas bem preenchidas, o que precisamos mesmo é de um central.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Braga desde que o Gelson entrou que não jogamos mais à bola, abdicamos de atacar e oferecemos o comando do jogo ao adversário.

A constante pressão/mobilidade, que o faz ficar fora de posição e as entradas à queima só prejudicaram a equipa neste jogo, para além da falta de qualidade técnica, que nos impede de circular a bola convenientemente(isto também em outros jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a falar do Jozy Altidore para Janeiro.

Havia um FM em que era máquina. Não sei como se está a safar agora.

Quem fala nisso?

Não era mau, dependendo do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Braga desde que o Gelson entrou que não jogamos mais à bola, abdicamos de atacar e oferecemos o comando do jogo ao adversário.

A constante pressão/mobilidade, que o faz ficar fora de posição e as entradas à queima só prejudicaram a equipa neste jogo, para além da falta de qualidade técnica, que nos impede de circular a bola convenientemente(isto também em outros jogos).

Ora aí está. Abdicamos. Passamos a jogar em contra-ataque, e se aquele lance do Labyad (que não há repetição) não estivesse em fora de jogo provavelmente fazias o 2-0 e matavas o jogo.

Mas pronto, o rapaz é o diabo do Sporting e o gerador de todos os males

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está. Abdicamos. Passamos a jogar em contra-ataque, e se aquele lance do Labyad (que não há repetição) não estivesse em fora de jogo provavelmente fazias o 2-0 e matavas o jogo.

Mas pronto, o rapaz é o diabo do Sporting e o gerador de todos os males

incrível como tu

a) continuas a não dar o braço a torcer pela má qualidade dele

b) exageras ao ponto de falares de algo que ninguém falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Schizo, por acaso. A culpa de ficarmos a defender desde a entrada do Gelson não foi dele. Foi sim do estilo de jogo que adaptámos com a entrada dele. A função dele era tapar buracos, e confesso que até nem esteve mal.

Agora, falar que ele não é assim tão mau, enfim. O Gelson só serve mesmo para isso. O rapaz que entra nos últimos 15/20 minutos para segurar um resultado com fato - macaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, espera, espera... o Capel ganhou o Rugido de Ouro da área de futebol? Epa :lol:

E o Rui Patrício, crl?

Compartilhar este post

Link para o post

O Altidore era um grande reforço, mas não me acredito que venha, não deve ser para os nossos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Altidore era um grande reforço, mas não me acredito que venha, não deve ser para os nossos cofres.

O Elias riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...