Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ora boa, devem ser umas p*tas de m*rda que só tão com eles por serem jogadores de futebol...

Nada de novo.

OH THE JELLYNESS

Compartilhar este post

Link para o post

OH THE JELLYNESS

ya, um pouco, nesta altura gostava de comer a gaja que quisesse, mas quando chegar aos 25/30 anos, não vou ter de andar preocupado em a gaja que arranjar para me casar, só tar comigo por causa do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, um pouco, nesta altura gostava de comer a gaja que quisesse, mas quando chegar aos 25/30 anos, não vou ter de andar preocupado em a gaja que arranjar para me casar, só tar comigo por causa do dinheiro.

não os conheces, mas consegues julga-los muita bem. não é só jellyness, é também ignorância pura e dura. típica de povinho atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente nem gaja nem dinheiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad e Carrillo? Continuem assim sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver quem come primeiro a gaja do cedric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl... O Esgaio que se meta a pau que ainda entra no triângulo com o Adrien e o Cedric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tonel, que já não se encontra ligado ao Dinamo Zagreb, é um jogador livre e revela que tem propostas em carteira para regressar a Portugal.

«Estou livre para encontrar um clube. Tenho propostas de Portugal e do estrangeiro, por isso tenho de as analisar com calma e serenidade», afirmou o defesa-central, dizendo que nenhuma dessas ofertas é do Sporting, clube que deixou em 2010 para rumar à Croácia.

No entanto, Tonel, atualmente com 32 anos, admite que gostava de voltar a jogar no futebol português.

«Gostava de voltar a jogar em Portugal. Mas se isso não for possível, terei de continuar a jogar no estrangeiro», disse, no programa Zona Mista da RTP Informação.

:facepalm: epa façam proposta por este gajo f*da-se. nunca devia ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Cedric é fraca. A do Esgaio e do Adrien são top.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei isto agora

Engº,

Escrevo-lhe este mail estando numa situação completamente... desesperada. O Engº talvez já não se lembre de mim, mas sou o rapaz que há precisamente uma semana teve a intervenção final no Núcleo Sportinguista de Braga, aquando da sua sessão de esclarecimento. Nessa altura falei algo de improviso, não disse tudo aquilo que queria mas também não será aqui que o vou fazer. A minha opinião por si jamais, até ao fim da minha ou da sua vida, se alterará. Mas peço-lhe aqui, por tudo, do alto do desespero em que me encontro, que páre de fazer isto ao amor da minha vida.

Eu até acredito que o Engº acredite no que está a fazer. A muito custo, mas até tento acreditar nisso. Mas por favor, páre!! Olhe à sua volta!! Olhe para o desespero de 3 milhões de Sportinguistas, olhe para o que está a fazer ao Sporting Clube de Portugal! Eu estou-lhe a pedir encarecidamente, a apelar a uma parte boa que espero que tenha no seu coração... acho que tendo falado consigo pessoalmente, e com cordialidade - embora tenha naturalmente expresso a minha opinião e desejo -, poderá perceber melhor que não escrevo isto só porque sim nem porque me apetece. Escrevo-o porque, e acho que o senhor percebeu, eu estou mesmo desesperado! São 17 anos disto! Isto é tudo mau demais! O Sporting está em 12º lugar no campeonato!! 4 treinadores no mandato, não sei quantos directores desportivos, passivo da SAD a aumentar em 84M€!

Estou a apelar mesmo ao seu coração... por favor, por mim, pelo meu pai, pelo meu tio, pelo meu tio-avô, que não está já nas melhores condições de saúde e que quero que passe os últimos anos de vida a ter alguma fé e razão de felicidade pelo seu Clube... por favor! Por favor saia! E não fale em altura de reestruturação e não tente dar a entender que sairá após o mercado de transferência, altura em que já um ou dois dos nossos melhores activos jogarão pela camisola de um rival! Saia agora, por favor! Só há uma altura e essa é agora!

Eu estou mesmo a tentar falar-lhe cordialmente, mas estou MESMO desesperado! O Sporting é e será sempre o maior amor da minha vida! Por favor abandone!

SL

Alguém lhe mandou um mail do género, ainda que não tão completo e menos organizado e bem escrito, ao que ele respondeu:

"Claro que respondo! A sua opiniao reflecte concerteza uma opinião alargada! Estamos num mes importante por ser de transferencias e da reestruturacao financeira! Depois de resolvidos estes pontos farei em consciencia o que for melhor para o Sporting!

SL

Luiz G L"

Basicamente, o que ele dá a entender é: deixe-me só acabar Janeiro, passar a SAD para o BES e para o BCP, vender dois ou três jogadores ao meu patrão Pinto da Costa e depois sim, farei aquilo que é melhor para o Sporting. Assim sim!

Não adianta de nada escrever mas perdi um minutinho e não se perde nada também. Se ele responder eu digo aqui o quê.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

a) ele mal quer saber de emails

b) ele tem gente que lhe diz, por alto, o que os emails dizem e ele diz-lhes para responder com x ou y.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nunca respondeu ao meu, por acaso.

Mas o meu era uma wall of text

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem estive outra vez com aquele ex-júnior (e o irmão que é quem conheço) e o gajo além de me ter confirmado a morada do Flopes, disse também que o gajo é mesmo um nojento da pior espécie.

Quando da outra vez que foi ao balneário, foi mesmo para falar de dinheiro. E que a reviravolta nada teve a ver com essa conversa.

Que já limpou completamente 3 sócios em negócios. Um deles tentou o suicídio.

E anda sempre rodeado de sugas e p*tas, as vezes lutam taco a taco pela quantidade presente.

E que se fala no balneário, que ele (e seus muchachos) já sabem que há grandes hipóteses de perderem a mão no clube e por esse motivo será, "Vamos deixar isto o pior possivel, sem guita, sem jogadores e sem os melhores da formação,para que tenhamos o que apontar ao próximo (que sabem ser o Bruno), e voltar para cá o mais rápido possivel"

Que o Bruno é conhecido por quase toda a estrutura técnica do clube, das amadoras ao futebol, e é alvo de muito carinho por toda ela.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que conste, a miúda do Cedric não é a que meteram aí e duvido imenso que o Adrien a tenha comido (não por não ser boa :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita no Godinho (e, consequentemente, nos sócios e adeptos que caem na cantiga) é que ele arranja sempre desculpas para se ir mantendo no poleiro. Agora é porque estamos no mercado de transferências e quer acabar isso, e depois "logo vê o que faz". F*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a) ele mal quer saber de emails

b) ele tem gente que lhe diz, por alto, o que os emails dizem e ele diz-lhes para responder com x ou y.

É isso

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting anunciou este domingo, através do seu site oficial, que os bilhetes para o jogo Sporting-P. Ferreira da próxima quarta-feira (17 horas), da 3.ª e última jornada do Grupo C da Taça da Liga, já estão à venda com algumas “borlas” à mistura.

“O encontro está incluído nas gameboxes para sócios, com a possibilidade de levantamento de um convite adicional. Os sócios sem lugar anual e com quota paga até Dezembro têm direito a um bilhete gratuito”, pode ler-se na nota publicada pelo clube.

Já o ingresso de adepto custa 10 euros, para qualquer sector do estádio, exceto os lugares VIP.

Record-se que o Sporting já não tem quaisquer possibilidades matemáticas de passar à fase seguinte, ocupando o último lugar do grupo, com apenas 1 ponto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...